Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drika Lima

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.480 visualizações

Conquistas de Drika Lima

Novato

Novato (1/14)

25

Reputação

  1. Eu só não postei foto Mas eu escrevi a experiência peso e tal. Faltou as medidas que eu ainda não tirei Mas deixei o relato do que aconteceu após o ciclo.
  2. Triste saber disso. Bom vou ficar sem uso por algum tempo. Vou passar novamente no nutricionista E consultar um endocrinologista.
  3. Oiiee Dos que eu tomei o Diana foi que deu mais efeito, aumento de massa ganho de força. Efeito colateral, oleosidade tenho que lavar o cabelo dia sim dia não, pra mim que tem o cabelo gigante é muito chato. Oleosidade no rosto nem se fala, fora isso tudo ciclo foi bom. Terminei o ciclo faz 3 semanas eu acho Perdi 2kg ? Porém não é notório essa perda. Vou continuar me alimentando bastante Porque se eu ficar um dia sem comer direito já perco peso vou tirar foto depois, e mando aqui. Ahh eu tô mais definida. quinta feira vou tirar minhas medidas e aí veremos se perdi algns cm
  4. Deve ser por isso que não tenho resultados tão fácil em comparecer a outras pessoas que usam. Vou tirar uma foto amanhã e mando aqui.
  5. Obrigada, bom saber... Achava que só reduzia o efeito dos asteróides. Obrigada pela explicação ??
  6. Colaterais Voz Oleosidade no rosto e cabelo Queda de cabelo tinha esquecido de mencionar. Eu não menstruo . Tomo injeção trimestral O que é SERMs ? Esse remédio tamoxifeno eu pego n farmácia? Mostrando o que escreveu eles irão saber o que é? O restantes eu entendi, amanhã irei comprar as vitaminas
  7. Efeito colateral Oleosidade e a voz rouca. Visualmente estou mais definida e maior. Ganhei 3cm de coxa (53) quero no máximo 60 cm Sobre a Tpc o meu fornecedor ainda não me respondeu. Eu não tenho ideia de como fazer.
  8. Oiie então. Das duas anterior que tomei (Ox e bolde) a Diana foi a que mais fez efeito em mim. Ganho de força Aumentou massa muscular Retenção bem pouca Oleosidade bastante. ( Tive com as outras tbm) Aumentei 3 kg (46kg/49.8kg) meta 50 por enquanto. Lembrando que eu tenho 1,50 Faz 1 mês e 16 dias que estou usando Diana. 20 mg/dia . Falta uns 20 comprimidos pra acabar. Das que eu tomei essa eu tive resultado.
  9. Irei seguir suas dicas sim. Os treinos vou fazer assim. Obrigada pela atenção. Vamos ver os resultados. ??
  10. Pensando bem realmente... É que eu tenho dias corridos e quando tenho tempo tenho preguiça de cozinhar ( morar sozinha não é fácil) ? Mas eu sei que tenho que mudar isto, irei tentar o máximo. Sobre o mingau de aveia eu até gosto. Mas não sei se vou gostar com o whey... Não gosto de whey, eu tomo pq é rápido quase não sinto. Igual ao hiper. Mas vou fazer pra ver se eu curto. Sobre o treino... Treinar duas vezes na semana só? ? Seria ótimo pra mim kkkk Mas será que não é pouco demais? Tipo, séria assim Segunda Superiores e sexta interiores ?
  11. Então eu não tenho costume de contar A única quantidade que eu sei exatamente é o do whey 35g de proteína. 10hCafé da manhã hipercalórico 11h Lanche da manhãbanana da terra 13h Almoço macarrão int. com carne moída (patinho) ou arroz int. Com filé de frango e salada ou frango cozido com verduras. 14:30h Pré treino, BCAA e um suco lá pra da um gás ( desculpa eu não sei o nome desse pré treino) 16:30h pós treino whey protein e creatina. 19h jantar, mesma coisa do almoço Ceia 22/23 h hipercalórico quando treino ou whey protein quando não treino. Obs* whey protein que estou usando no momento é o 3w da Max. Hiper da Max tbm. Sobre meu treino eu não sei nem explicar é diferente sempre. Segunda inferior Terça braço superior Quarta inf. Quinta Sup. Sexta inf. Às vezes eu falto um dia... Geralmente dia de sup. Os treinos são bem variados. Mas em todos treinos inf. Sempre faço Agachamento 10/15kg cada lado 10x4 Leg 45 80kg cada lado 10x4 ( as vezes mudam a série) Cadeira flx 45kg 10x4 ( as vezes mudam as séries) Stiff 10 kg cada lado 4x10 Afundo 10x4 cada perna... Com pesinho de 5/6kg cada lado Aquele abre e fecha Às vezes só o de fechar. Às vezes mesa flexora Agachamento sumô e outros que eu não sei o nome... mas são treinos diferentes sempre. Espero que dê pra vocês entenderem. Ah treino de Sup é bem fraco eu eu pedir algo pra ganho de força mesmo. Pior que os de Sup eu não lembro os nomes direito ? Puxar de frente 20 kg Pek... 15kg Um que puxa de cima até o queixo KKK 20 kg Elevação frontal 3kg Elevação testa acho que é isso, 6kg Tem mais dois Mas eu não vou saber explicar. Eu só faço braço mesmo pra ter um bom desempenho pra fazer Sup . Pq eu gosto dos meus braços do jeito que estão. Não curto braço definido. Bom acho que é isso. Ahh essa dieta não é dieta que o nutricionista me passou... É o que eu como no meu dia a dia. Tô sem grana pra voltar lá de novo.
  12. Eu tento fazer 7 refeições ao dia ( as vezes é difícil, tenho dias corridos) Como bastante proteína, macarrão integral, arroz integral. Ultimamente tô comendo mais macarrão. Treino em média 4x por semana treinos intensos. Cada dia é um treino diferente (não sei se isso é bom), tenho acompanhamento com profissional. Obrigada pelas dicas... Irei fazer os exames ??
  13. E eu tava querendo aumentar a dose.?? Certo,eu teria que cortar o comprimido ao meio ? Eu li em algum lugar que o Dianabol deveria ser usado por no máximo 6 semanas. Obrigada pelas dicas ??????
×
×
  • Criar novo...