Ir para conteúdo

KarinaT

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É que o profissional não é Deus né. Nem sempre ele vai adivinhar e acertar o comportamento do nosso corpo. Ele me passou uma dieta com mais de 3g proteína/kg, coisa que a maioria não aprova, além de um pré treino sem proteína nenhuma basicamente. Acho interessante ver a opinião de outras pessoas, que vivenciem isso tbm
  2. Eu pensei que o carboidrato no pré treino estava exagerado, digo, 86g seria muito por ser de alto IG... enfim Vc sugere que eu reduza as proteínas e aumente os carboidratos pra atingir o excedente calórico então? e sobre o shake pós treino... tem realmente a questão da velocidade de absorção? Não pode ter gorduras e tal..? Precisa ter whey? obrigada pela ajuda
  3. Kkkkk po, tenho vergonha de postar foto viu, eu nem tiro. Mas eu sou magrinha, apesar de que ganhei um pouco de massa com o treino. Meu % de gordura tá em torno de 14% (fiz a bioimpedancia há 1 mês). Quais falhas vc identificou?
  4. Beleza! Idade: 21 anos Altura: 1,57m Medicações em uso: não Problemas de Saúde: não Divisão de treino e qualidade do treino: 5x na semana: 2x perna e 3x superiores; máximo de 1h de duração, não é treino de atleta bodybuilder, afinal não chego a ter 3 anos de treino, mas dou meu máximo e tento sempre aumentar as cargas. Dificilmente faço treinos aeróbicos, e são de no máximo 20 minutos. Toda dieta do dia: Nos dias que treino, os macros ficam em torno de 230 C, 140 P, 50 G, o que dá ~ 2000 kcal (não consigo pesar todas as minhas refeições). Nos dias off, os macros ficam 120 C, 150 P, 70 G, o que dá ~ 1700 kcal.
  5. Oi gente! Estou com uma dúvida sobre quantidades... Quantos gramas de carboidrato, afinal, vcs recomendam (1) na refeição pré treino e (2) no shake pós treino? Treino há pouco mais de 2 anos e peso 48kg, minha dieta é pra ganho. Tive em um nutricionista que me passou de pré treino (meu café da manhã): 70g de tapioca + 200 mL suco de uva integral + 1 banana + 20g pasta de amendoim Macros aprox: 454 kcal, 86g de carbo, 7g proteína, 10g gordura. Vcs não acham mto carbo? Ainda mais pra pouca proteína? No shake pós treino, ele me passou: 1 scoop de whey + 1 banana + 200 mL de água de côco. Macros aprox: 25g de carbo e 25g de proteína (dependendo do whey) Tenho receio de acumular gordura demais, não sei se é necessário tudo isso de carbo, não. Eu estava pensando em substituir esse shake por algo sólido, pq depois a minha próxima refeição será somente dali umas 3h. Porém, todo mundo fala tanto da absorção que deve ser rápida etc etc, não sei o que é melhor Algum de vcs faz algum shake pós treino sem whey? Ou algo do tipo? Muito obrigada!!
  6. Entendi, vou tentar usar essas técnicas. Muito obrigada!!
  7. Oi gente! Treino há 2 anos e meio, e ultimamente venho lutando para melhorar meus treinos e a divisão deles, em especial o de pernas. Pesquisei sobre o assunto e pensei em fazer perna 3x na semana, porque 2x não está dando muito resultado para mim (treino totalmente sozinha, é difícil aumentar o sobrepeso de exercícios complexos, e não tenho ideia de como bolar novas estrategias de treino). Na academia me sugeriram algo assim como divisão: 1) Agachamento - 4 a 5 séries; Leg press horizontal - 5 séries, lento Afundo smith - 4 séries Cadeira extensora - 5 séries 2) Levantamento terra sumô - 5 séries; Mesa flexora - 5 séries Elevação pélvica - 4 séries Abdutora + stiff - 4 séries 3) Agachamento - 5 séries Afundo smith - 4 séries Stiff 4x Leg press com isometria - 5 séries Nos outros dias da semana faço superiores e abdomen; Pantirrulha faço um treino sim treino não, pois não quero aumentá-la. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse treino, e se teriam alguma sugestão ou modificação... obrigada
  8. Hm, entendi! Vou pesquisar algumas opções então. Muito obrigada!!!!
  9. Oi gente! Tenho uma dúvida: meu nutricionista me passou como uma das refeições uma panqueca de aveia, porém, estou enjoando porque essa refeição é todos os dias. Pesquisei os macros dessa receita e gostaria de saber se faria diferença no resultado se eu substituisse por algo com macros idênticos (saudável também, obviamente). Receita: 50g aveia + 1 banana + 4 claras de ovo + cacau (pra dar gosto) Macros (aprox.): 325 kcal - 46 C - 25 P - 5 G O leite em pó desnatado seria uma substituição ruim? Digo, fazer um shake com ele e completar os carbos com outro alimento, por exemplo? Como muitas pessoas falam mal do consumo de leite na dieta, fiquei com receio. Meu objetivo é hipertrofia, estou fazendo um off o mais limpo possível. O meu nutricionista nunca dá mais opções de substitutos para as refeições, então às vezes é complicado seguir sem enjoar. Pensei em fazer um lanche, mas nenhum recheio se encaixava adequadamente nesses macros... enfim Agradeço desde já!!
  10. Oi pessoal! Treino musculação há 2 anos, de 4 a 5 vezes por semana, para hipertrofia. Gostaria muito de pedir a ajuda de vocês com o meu treino!! Meu peso aumentou um pouco, tive certa evolução sim... porém, não consigo desenvolver as pernas como gostaria (em especial o glúteo e o posterior). Desde sempre treino perna duas vezes na semana (terça e sexta), durante no máximo 1h. Enquanto estou treinando sinto dificuldade, porém, no dia seguinte praticamente não fico dolorida (embora sei que isso não é um fator determinante, como já foi dito)... às vezes é como se não tivesse treinado, parece que meu corpo acostumou!!! O quadríceps nem dá sinal no dia seguinte. Não sei o que estou fazendo de errado. A minha dieta está certinha, estou passando por um nutricionista esportivo. Altura: 1,57m Peso atual: 48 kg Treino atual (há ~ 1 mês que faço ele): Agachamento livre, 5x15 (tenho receio de aumentar o peso porque treino sozinha, os instrutores da academia nunca estão por perto, normalmente faço com 50 kg...) Leg press horizontal 4x15 Mesa flexora 4x15 (com tenho dificuldade, a partir da terceira série nunca completo 15 rep) Cadeira abdutora + stiff (biset) Cadeira extensora 4x12-15 Panturrilha 3x20 (como acho a minha panturrilha meio grande já, confesso que treino ela no máximo 1 vez na semana) Obs: as vezes substituo o agachamento livre pelo levantamento terra, com 5 séries também, ou pelo afundo no smith. Gostaria de pedir sugestões para vocês, porque agora não tenho condições de pagar pra treinar com personal... Treino sozinha mesmo! Vocês também treinam sozinhos? Tiveram resultados mesmo sem personal? Já cheguei a pensar se não seria interessante aumentar o volume de treino, tipo treinar perna 2x na semana, mas em algum outro dia acrescentar somente um agacha ou terra (em dia de superior msm)... ou simplesmente treinar 2x e aumentar a qtde de séries de lev. terra/agachamento na semana, já que tenho dificuldade com isso, enfim. Desde já agradeço!!!
×
×
  • Criar Novo...