Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alineverazani

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

alineverazani foi o melhor membro do dia em 3 de agosto 2018

alineverazani postou o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Redes Sociais

Últimos Visitantes

758 visualizações

Conquistas de alineverazani

  1. Mais uma vez, desculpe as demoras para atualizar. Estudos estão me deixando louca. Mas vamos lá. Como havia dito, ele aumentou a Oxandrolona pra 3,0 e agora é sublingual ; testo ainda é a mesma porém 2,0. colaterais: espinhas... mas ele me passou um ácido salicílico que contém (resorcina p.a, mentol, tônico renovador, ácido láctico, alfa bisabol ol, cânfora) para passar 2x ao dia e tem ajudado MUITO! Eu estava com suspeita de estar com o rim inchado ou pedras nos rins e fiquei alguns dias sem malhar, mas a dieta continuou “ok”, fiz como pude, no final já não estava aguentando de dor e fiquei meio revoltada... mas hoje descobri que não é nada ??, vamos pra fotos: Essas fotos acabei tirando hoje não no intuito de postar aqui (até pq estou sem treinar, fiz uns exercícios básicos em casa com peso livre pra não ficar sem nada). Semana que vem tiro as fotos de lado e de costas pra ver as diferenças. o que percebo: gordura tá BEM mais baixa. Meus seios estão indo pro tamanho P rsrs. Acredito que meu percentual está bem mais baixo. Meu abdômen está um pouco inchado como podem ver por conta de não ter seguido a dieta (realmente, não consegui) mas entrei em contato com meu médico e minha nutricionista. sstou feliz pois estou vendo volume agora!!!! A primeira foto da comparação tirei em março, e a segunda em maio. Peso atual: 53,1.
  2. Obrigada a todos! Ler essas coisas me deixa bem mais feliz ?❤️ Sim, a avaliação dele é feita na BIOPEDANCIA. A nutricionista (conforme coloquei o anexo no primeiro tópico) faz com aquelas dobras e estava 18%. Meu retorno nela será mês que vem, pra dar apenas uma ajustada em algum horário ou outro da dieta e ela fará novamente as avaliações. Nao sei se disse acima, mas ele estendeu o ciclo para Dezembro agora. Colocou vitaminas, remédio para continuar protegendo meu fígado, e um ácido para o rosto para conter as espinhas.
  3. Obrigada a todos ! hoje foi a consulta. Meu percentual na biopedancia a um mês e 3 semanas atrás foi de 26,9. Atualmente abaixou pera 21,3. Ganhei 3kg de massa magra e perdi 2kg de gordura. Estou muito feliz com isso. Ele estendeu minha próxima consulta para dezembro. Por minha testosterona estar 178, ele abaixou a testo em gel para 2% e aumentou a oxandrolona para 3,0mg por dia. Muito feliz, e obrigada a todos vocês por me aconselhar e me ajudar a manter a calma!?
  4. Também gostei muito da dieta. Achei além de muito fácil, bem mais em conta do que todas que já tive. A dieta está fácil, meu maior problema foi e é a ingestão de água. Chega as 21h eu já estou super lotada de tanta água rsrs pra quem não bebia nem 500ml por dia, eu estou conseguindo beber de 1 a 2l e meio. Estou usando o sabonete e ele também me indicou uma pomada pra passar antes de dormir, mas senti que piorou muito mais a oleosidade. Então, estou evitando passar. Fez 2 meses segunda passada de ciclo, e cada cápsula de oxandrolona é 2,5. Totalizando 7,5mg por dia! hahahaha acho a categoria Bikini muito magrinha, quero um pouco mais de volume rsrs. Obrigada Pelos elogios!? Realmente, esse tempo de 4-0-2-0 deixa o peso bem mais pesado. Estou gostando! Quando a minha estrutura, como disse acima, eu acredito que seja boa sim, mas eu não gostaria de mantê-la, sabe? Entendo que é o meu biotipo, mas não gostaria de manter esse aspecto magrinha... é algo que me incomodou muito quando adolescente pois tive anorexia, então ao meus olhos, tudo me lembra aquela “fase”. Mas é algo que eu talvez tenha que trabalhar (só não depois das 18h segundo minha nutri) hahahahahaha
  5. As fotos abaixos tirei no dia que peguei a chuva (foi antes). Acho que meus braços estavam mais definidos. Infelizmente isso foi acontecer ? quanto a minha opinião, eu gostaria de ter tido um volume maior. Sei que tudo é com calma e paciência, mas acabo ficando bem eufórica quanto a ver resultados. Eu acabo olhando as fotos da comparação e acabo não conseguindo ver tanto ganho...acredito que seja normal. O que vocês me aconselham? Não sei o que meu médico passará amanhã, se irei continuar nessa dosagem de 2,5mg de oxandrolona. Ah, e quanto aos meus resultados do exame já dei uma olhada. Minha testosterona total está em 179, e a de hormônios sexuais (que estava extremamente alta por conta do anticoncepcional) está 23.
  6. Mil desculpas, rs. A faculdade e o trablank me tomaram um bom tempo. Segue as fotos a baixo. 1) troquei de personal no final de agosto. Os treinos não estavam rendendo, eu pedia pra dar umas variadas e até mostrei os conselhos que vocês me deram e ela foi bem “ignorante” na resposta. Agora estou seguindo o treino que irei anexar em baixo aqui também da minha prima. Será treino de 4 semanas. 2) oleosidade nada de melhorar, comprei ate o sabonete que falaram mas ajudou apenas um pouco. Cabelos, como podem ver, totalmente oleoso rsrs 3) muitas acnes!!!!!! O que não dei de acne no primeiro mês, agora que fez o segundo mês duplicou. 4)os ganhos pareceram dar uma estabilizado ? não vejo que mudou muita coisa desde então... acredito que tenha até sido esse motivo do médico ter marcado meu retorno pra setembro. Amanhã, 18/08 será minha próxima consulta pra avaliar meus exames. 5) percentual de gordura com certeza abaixou, pois saí do sutiã GG para M hahahahahahahaha. Minhas calças 38 estão super a conta na perna, mas na cintura extremamente larga. 6) estava com 52,9 da última vez que estive aqui. Infelizmente, peguei uma chuva um dia e acabei tendo um resfriado e abaixou para 52. Varia entre 51,80 pra 52. Perna: 52cm gluteo: 92cm Abdômen: 64cm braço; 29cm panturrilha: 35cm nao sei se as medidas estão corretas pois a nutricionista fez uma medição diferente. TREINAMENTO DE FORÇA.docx ALINE VERAZANI.pdf
  7. Faltou a de costas. Irei tirar, hoje estava frio rsrs tirei essas bem rapidinho pra não deixar de ver. Com certeza, colateral não chega nem perto da minha felicidade! Atualmente, 52,9kg.
  8. Não está aparecendo o que escrevi ? então caso estiver pra vocês ignorem.. colaterais: libido extremamente incontrolável ? / cabelo ressecado e dificil de deixar bonito../ espinhas aparecendo no rosto, peitoral e costas.. nada demais, porém já começaram aparecer/ oleosidade demais no corpo inteiro/.
  9. Oi pessoal! Jaja respondo as postagens acima. Vou postar as comparações * primeira foto com os dois biquínis iguais foi quando fez 1 semana. * segunda foto não encontrei o biquíni preto rsrs, 2 semanas Efeitos colaterais: muito estresse e libido fora do comum, não sabia o que era libido hahahaha. Cabelo não mudou nada nem caiu / e a minha pele ficou um pouco oleosa e continuo sem espinhas, mas ele me receitou uma pomada pra evitar ficar oleosa e não ter espinhas.
  10. Vou escrever de cabeça mesmo, porque a ficha nem fica comigo rsrs Ficha A- Segunda, Quarta e Sexta aquecimento: agachamento livre com halters 5kg leg press- 3 séries de 15 repetições (ela sempre alterna no dia a execução) extensora- 3 séries de 8 a 12 repetições agachamento livre- 4 séries de 12 repetições subindo em 4 tempos agachamento unilateral- 3 séries de 10 repetições stiff- 3 séries de 15 repetições flexora- 3 séries de 12 repetições agachamento sumô- 3 séries de 8 a 12 repetições ————————————- Ficha B- Terça supino reto- 3 séries de 12 Voador peitoral (não sei se é esse o nome do aparelho)- 3 séries de 12 tríceps na barra comum (polia)- 3 séries de 12 triceps na corda- 3 séries de 12 Elevação frontal de 3kg até a falha elevaçao lateral com halter de 3kg até a falha Panturrilha na barra guiada até a falha ————————— ficha C- Quinta puxador frontal- 3 séries de 8 a 15 rep Remada baixa c triângulo - 3 séries de 15 Bíceps na polia - 3 séries de 8 a 12 rep biceps barra- 3 séries de 15 rep tem mais 1 de costas e 1 de bíceps mas não me lembro os nomes... isso foi o que recordei dos treinos q tenho feito. Se não me engano sao essas as séries e repetições. Mas de qualquer forma sao esses os exercícios.
  11. Muito obrigada ??? Ele marcou meu retorno pra agora em Setembro. Acredito que seja 1 mês né!
  12. Eu esqueci de dizer que parei de usar o anticoncepcional, rs. No mesmo dia da primeira consulta seria a última pílula, desde ali não usei mais. sou de Minas Gerais. Fico feliz em saber que não está baixa, pois a maioria disse que a dose mínima seria de 10 a 20mg Obrigada pela resposta. E sim, confio nele. Mas confesso que fico meio impressionada rsrs Eu passo no antebraço, na região do punho pois não há pelos nessa região.
  13. Bom dia pessoal. Meu nome é Aline, tenho 21 anos, tenho 49,1 kgs/ 1,61 de altura. Malho a cerca de 3 anos e sempre tive um corpo bem magrinho. Tive muita facilidade em diminuir o BF com exercícios e ganhar massa magra, mas nunca o suficiente pra mudar esteticamente meu corpo. Atualmente malho com personal todos os dias e ganho praticamente nada de volume, somente um leve inchaço... resolvi ir na minha primeira consulta no endocrinologista e ele disse que essa dificuldade em ganhar poderia estar vinculado ao uso de anticoncepcionais que usei desde os 13 anos por ter ovário policístico. Realizei meus exames, e constou que meu hormônio sexual está 200 (elevado por conta do anticoncepcional) e minha testosterona foi inferior à 10. Então, para dar uma regularizada nos hormônios (pelo que entendi, abaixar o nível de hormônio sexual e aumentar a testo). Muita gente está criticando falando que q dosagem está baixíssima, e que não mudará nada em meu corpo, que dará apenas um inchaço abdominal. Por nunca ter ciclado, fico num estado de ansiedade e medo ao mesmo tempo. Confio plenamente no meu médico mas com algumas pessoas vindo dizer essas coisas fico meio impressionada. Segue abaixo o que ele me passou: 2,5 oxandrolona 3x ao dia (manipulado) totalizando: 7,5mg por dia testosterona+pentravan 3mg (usar antes de dormir em locais sem pelo) * ele me passou também algumas vitaminas e um remédio para proteger o fígado.* Em seguida, fui a nutricionista que ele oferece para montar a dieta de acordo com o ciclo. Irei postar as fotos abaixo contendo também minhas medidas corporais. fotos tiradas no dia 30/07/18 dia que iniciei o ciclo. Desculpe caso haja algum tópico parecido, procurei e não encontrei. Sou nova aqui, se precisar de mais algum detalhe que esqueci por favor me diga. PROTOCOLO 1 ALINE VERAZANI DE SOUZA.pdf
×
×
  • Criar novo...