Ir para conteúdo

ribeiro andy

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. ribeiro andy

    Ciclo de anabolozantes + problema de pressão alta

    Obrigado lacermar, estou aguardando para fazer novos examens, pq esses ai eu fiz semana passado, estou esperando dar um entervalo para ver as taxas, mais poxaaa obrigado msm Augusto Japa, entendi , rapaz obrigado pelas explicações, estrou procurando um pedico aqui em sp capital que possa me ajudar com isso, regularizar as taxas hornomais, mais vc ja ajudou de mais com essas explicações obg TMJ
  2. Boa tarde meu caras, tudo bem?? estou com uma duvidas, de 2015 até 2018, eu fiz uns 4 ciclos tenho 36 anos 5 te treino, meu ultimo ciclo foi dura , trembo, boldenona e diana, estava na academia e me senti mal fiquei tonto, resumindo isso no sabado inicIo do mes, estou de ferias e essas ferias foi a pior da minha vida pq , passei varios dias deitado e indo ao medico fazer exames e recolher exames. Fiz varios exames meu TPG e TGO muito alterado, fui em outro medico nesse meio tempo ja fazer o tratamento do figado , graças a deus hoje esta em 70, esta alto ainda mais o meu estava em 400. fiz ultra som para ver o figado eos outros orgãos , outro livramento de Deus, graças sem lesões ao figado e nem aos outros orgãons. Fiz um exame chamado mapa, e constou la que minha pressão esta oxilando 13:10 14:10 as vezes fica nomal. a medica me passou um medicamente hidroclorotiazida, falou pra mim tomar ele durante uns 6 meses, pra ver se minha pressão volta ao normal ate as drogas sairem do meu organismo. Estou com esssa duvida, minha pressão esta oxilando poder ser por causa das drogas que esta ainda dentro do meu corpo?? Gostaria de saber se por conta dos outros hormonios desrregulados por causa do cliclo que fiz, pode alterar a pressão pelo fato de eles estarem desrregulado?? estou ate com medo de fazer TPC POR CAUSA DO MEU FIGADO, DEVIDO OS MEDICAMENTOS SEREM TÓXICO AO FIGADO. A duvida é esssa , pelo fato d os aes ter desrregulado todos meus hormonios, isso pode esta refletindo na minha pressão?? e se tem como voltar eles pro lugar, estabelecer todos meu hormonios e COMO FAZER ISSO, POR FAVOR . Gente desde ja agradeço muito vcs
×