Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leozin123

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leozin123

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O que tomar? Deveria tomar a atitude de procurar um endócrino bom que te atenda antes pra resolver seu problema.
  2. Interessante.. Minha testo está no mesmo nível que o seu e o E2 tá em 33. Mas em compensação minha Estrona tá nas alturas.
  3. Insistência de quem quer ajudar x insistência de quem não quer ser ajudado ou finge que não precisa ser.. Triste batalha que vejo em alguns fóruns de AEs =(
  4. Provavelmente é relacionado ao seu rim. Investigue, procure um médico, de preferência um nefrologista, o quanto antes pra se prevenir de complicações mais graves. Qualquer pessoa que leu o tópico anterior dessa mesma pessoa acharia o mesmo. Mas fazer o que né?
  5. Sim! Concordo quanto à segurança.. Mas o problema não foi ele ter passado a bioidêntica não.. Foram as outras questões q abordei no post acima!
  6. Médico se dizia especialista em fisiologia do esporte , modulação hormonal e medicina ortomolecular, com foco em hipertrofia, emagrecimento, etc... Cheguei lá não quis saber de hormônios sintéticos, desconversou quando falei que queria usar, recomendou apenas bioidênticos. .Dps mandei oxan por conta própria e o avisei pra que ele pudesse fazer o meu acompanhamento.. Já veio com papo de parar, que não era pra eu tomar.. Ai insisti e disse que ia tomar.. Falou que era pra eu tomar 10mg/dia no máximo.. So que enquanto isso ele tava dizendo q podia aromatizar(oxandrolona aromatizar kkkk) e que ela derivada da testo e não do DHT..Enfim.. Acho q ja deu pra ver o naipe.. E foi r$500.
  7. Cara, como faz pra achar um endócrino assim?! Que passe os AEs e faça o acompanhamento tão direitinho? Kkkkkkkk já fui em 2, caros, e é só decepção..
×
×
  • Criar novo...