Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia De Doido

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Academia De Doido

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Creio eu que o GH nao seja falso, e de uma marca confiável e de um vendedor respeitado aqui que treina atletas que usam o GH que ele vende. Eu posso estar errado, mas geralmente insulina já vem em líquido, o meu veio o pozinho que tem diluir etc. Da marca kingtropin. Posso estar errado mais nunca ouvi falar em insulina em pó. Trincado não quero ficar, estou comendo muito mesmo pra ganhar peso pois é o que eu tenho mais dificuldade pela minha genética é metabolismo, iniciei o ciclo há alguns dias de GH e oxandrolona, senti um aumento em força e apetite somente, mas obviamente com 2-3 dias nao vou ver resultados. A cada 1-2 semanas vou me medir e crio um tópico divulgando meus resultados pra dizer afinal se foi perca de grana.
  2. eu nunca disse que eu re utilizei a seringa, porisso eu perguntei no tópico se podia, eu fiz a primeira aplicação e guardei o frasco na geladeira com informei, Nunca guardaria uma seringa usada sem ter certeza de que é seguro, até se alguem tivesse falado que é seguro eu pesquisaria mais até eu ter certeza. Era só uma duvida mesmo, e eu sei que pode gerar abcesso com AES.
  3. eu sei como diluir e como aplicar, já até fiz a primeira aplicação. A "agua" de diluição foi mais difficiel de achar acredite se quiser, só achei em 1 farmacia e nos postos aqui eles não estavam dando. Tenho quase 19 anos ( digo quase porque é questão de 1 mês ) tenho ainda a possibilidade de crescer pois já realizei exames. a minha unica duvida é o armazenamento mesmo. O ruim de oxandrolona, me disseram que ela faz crescer, mais depois você não cresce mais, cresce tudo que tinha que crescer de uma vez. ( agora não achei nenhum estudo sobre isso, ou não proucurei o sufficiente pra verificar isso. ) Vou guardar na geladeira mesmo normal como me indicaram, só queria saber sobre o que eles dizem de guardar a seringa e re aproveitar ela pois 1,50R$ todo dia já dava entrada no proximo GH rss.
  4. Olá, estou prestes a iniciar meu ciclo de GH. Depois de um tempo pensando como eu faria pra iniciar o ciclo maior que 2 meses ( o que seria meu inicial ) que seria utilizando 4UI, decidi utilizar sómente 2UI por dia e garantir 4 meses ( que da tempo de eu juntar mais uma grana e continuar o ciclo quando acabar ) Agora queria tirar umas duvidas antes de quebrar o lacre do GH, já sei como utilizar e diluir. Irei usar o kingtropen que veio uma caixa com 10 frascos de 10UI total. Mas tenho duvidas com a questão de armazenamento, alguns me recomendaram que eu armazenasse direto na seringa dentro da geladeira que seria mais facil, mas na maioria dizem que é para armazenar dentro do proprio frasco dentro da geladeira, queria saber qual é o melhor? e a seringa eu posso reutilizar? alguns lugares dizem que pode reutilizar 2-3x maximo mas não é recomendado, se eu armazenasse na seringa eu poderia reutilizar essa seringa até acabar o frasco ( obviamente sempre esterilizando ela após o uso e guardando em um recipiente aonde não teria contato com nada na geladeira. Aceito qualquer dica sobre uso que talvez vocês acham que eu não saiba, até porque vai ser meu primeiro uso de qualquer coisa em forma de injeção e de agulha. Irei usar o GH juntamente com um cicle de Oxandrolona pois dizem que é um bom parceiro para usar com GH e que tem um efeito bom em questão de formação ossea etc. ( e o motivo maior é que eu tinha já 2 caixas de 100 comprimidos de 10mg de oxandrolona por quase 4 meses sem utilidade ) Esse ciclo o intuito não é ficar monstro, sei que GH e Oxandrolona são extremamente fracos para essa questão ainda mais para homens. Quero poder crescer em tamanho umpouco mais antes de minha porta de crescimento fechar, ganhar peso e ganhar massa ossea seria um bonus extra que eu tenho uma forma corporal e ossea pequena geneticamente mesmo.
  5. Eu passei mal umas semana atrás ( gastrite ) e perdi 4kg meu peso e drecente, queria ter mais peso e massa? Óbvio mais trabalhamos o que temos tentando sempre melhorar. E se você estiver referindo em ficar grande de massa muscular, eu disse que esse ciclo não é com intenção para isso, óbvio que gh e oxandrolona são as últimas coisas que eu iria usar para esse objetivo. E se for grande de altura, acho que só comer não vai resolver meu problema infelizmente... Obrigado pela informação, é que os ciclos que eu pesquisei eram pra que prática musculação pensando que seria o mesmo para crescimento e me equivoquei. Oxandrolona pesquisando disseram que pode melhorar o efeito do gh por causar um estirrão e aumenta a massa óssea, e não é perca de dinheiro porque eu não comprei, eu ganhei 2 frascos de 100compridos de 10mg de oxandrolona. Complicado, gh no egito é 5euros cada 10ui, muito caro de manter por muito tempo, no máximo que eu conseguiria manter agora no meu estado e +2 meses dando total de 4 meses.
  6. Bom saber, vou ver aqui se eu consigo comprar mais antes de iniciar o ciclo, mais na questão de dosagem e usar com oxandrolona você tem opinião?
  7. Eu estou ciente que é pouco gh, e meu objetivo não é ficar monstro como eu disse. Eu tenho 1,70 meu objetivo é conseguir crescer Porenquanto ainda de porque minha porta já está fechando infelizmente. No tópico eu disse que meu objetivo é conseguir crescer e talvez ganhar peso ( e massa óssea já que é o efeito de GH e Oxandrolona ) eu conheço o básico de ciclos. Sei os efeitos e colaterais dos dois, mesmo não tendo muitas colaterais vou tomar cuidado mesmo sendo um fraco. Eu estou ancioso pra iniciar o ciclo e queria saber se os dois podem misturar e se a oxandrolona cancelaria o efeito da GH etc. E se tem um protocolo melhor para eu seguir do que eu faria.
  8. Olá, malho há 1 ano e meio, peso 65kg ( iniciei com 55kg ) Pretendo iniciar um ciclo de GH + Oxandrolona. Meu objetivo não é ficar gigante porque se fosse eu iria usar AES ao invez de GH e Oxandrolona. Meu objeto é ganhar massa e tentar crescer umpouco mais Porenquanto ainda consigo. Consegui receita para GH pois sou baixo comparando com meus familiares que são tudo na faixa de 1,85 ( mãe/pai/avô) aproveitando queria utilizar oxandrolona para ajudar a ter um efeito maior e por tenho vários frascos de oxandrolona disponível. Eu consegui comprar 10 frascos de 10ui de GH ( e o que eu consegui comprar por causa do valor) queria fazer um ciclo de 2 meses pelo menos sendo 3ui por dia o primeiro mês e 1.5ui o segundo mês 5x por semana ( se eu tivesse renda eu faria mais um mês de 1.5 totalizando em 3 meses ) Queria saber se esse ciclo e o ideal para eu aproveitar o ciclo de GH? Obs sei que falta 20ui para completar 2 meses mais irei comprar próximo de quando estiver acabando. Agora o oxandrolona e fiz um protocolo que eu tinha anotado em um caderno porém eu esqueci ( quando eu lembrar eu edito ele aqui ) queria saber qual a melhor dosagem para eu usar a oxandrolona com GH? Queria fazer ciclo de 3 meses de oxandrolona. Tenho 2 potes de 100capsulas de 10mg de oxandrolona a minha disposição porém obviamente não irei usar tudo. Tenho protetor de rim ( seila como chama ) e pôs hormonal também para usar após terminar o ciclo de oxandrolona mesmo pessoas dizendo que não precisa tomar pôs com oxandrolona quero o mínimo de efeitos colaterais possível pois meu objetivo não é ficar grande com esse ciclo. Ganhar peso, altura e massa óssea e meu objetivo. Não sei se gh e oxandrolona são bons companheiros de ciclo, mas é o que eu tenho a disposição e é o que eu arriscaria no momento. Queria saber se recomendam usar tribulus terrestris com esse ciclo? Tenho pouco conhecimento de tribulus terrestris em ciclos.
×
×
  • Criar novo...