Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apofise Xifoide

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Apofise Xifoide

Novato

Novato (1/14)

31

Reputação

  1. Você tem toda razão! infelizmente eu já comecei o ciclo ontem, mas vou providenciar os exames amanhã mesmo! Minha duvida na verdade é: Quais exames? Se for pra eu pesquisar, eu pesquiso, mas se você puder me dar uma luz, eu agradeço mesmo.
  2. Vai devagar jovem, pra falar com essa autoridade, você precisa ter no mínimo uma boa grafia. Não entendi, você acha que eu não pesquisei? Você ta achando demais mesmo, eu fiz minhas pesquisas sim, a questão é que de fato não encontrei um dado relevante que me fizesse acreditar fielmente nessa informação da diferença entre o anastrozol e o tamoxifeno, e foi exatamente por esse motivo, que eu segui meu protocolo inicial. O tamoxifeno é de grande ajuda pra mim, comecei a aplicação do enantato ontem. Optei pela diana e enantato mais por uma questão fisiológica. De onde você tirou todas essas informações a respeito da diferença entre anastrozol e tamoxifeno? Teve um estudo científico para a coleta desses dados? E outra, como eu também já disse, se você ler lá em cima, eu não moro no Brasil! Nenhuma farmácia do Brasil, tem permissão para enviar um medicamento de qualquer natureza para o Paraguai, eu já fiz essa pesquisa, era bom dar uma lida antes de falar. Eu moro no Paraguai, todas as farmácias que eu busco, dizem que não podem enviar esse medicamento para o "exterior" e aqui eu não encontro, nem pelo nome comercial, nem pela fórmula. Parece mentira, mas é o que eu to tendo no momento. E eu não encontrei esse link aqui não, você deve ter mandado em outro post e pode estar confundindo. Muito obrigado pelas dicas, comecei o protocolo de diana e enantato ontem, assim que eu fechar a primeira semana, posto relatos. tamo junto!
  3. Pronto! muito obrigado kkkk agora tu faz sentido! eu to esperando uma resposta sensata como essa, há dias, irmão. Os caras sugeriram o anastrozol mas não explicavam por que Eu entro com o anastro intra ciclo? pré ciclo? pós ciclo? Poderia me indiciar alguma dosagem? Não achei muitas informações a respeito, e esse medicamente é muito difícil de encontrar onde eu moro.
  4. não comecei o protocolo ainda.. mas me disseram pra usar a silimarina junto com a diana, pra não prejudicar muito o figado, anastrozol é mais forte que tamoxifeno?
  5. comecei o tamoxifeno 20mg/dia junto com a silimarina, por que ja tive uma sensibilidade em outro ciclo, não precisa ser necessariamente o anastrozol, precisa?
  6. Boa noite, optei por diana e enantato 1-8 semana 0.5ml de enantato DSDN 1-8 semana 50mg de dianabol/dia to pesando 91.2kg de noite, posto foto com 4 semanas e depois com 8, e se eu tiver algo diferente da rotina pra divulgar, também farei, muito obrigado pela atenção, e até logo
  7. Mas você poderia me dizer por que tomar esse medicamento? Existe um motivo especifico? Me da uma luz ai irmão, grato.
  8. Nesse caso, você sugere que eu faça aplicações de 0,5ml/DSDN? Eu vou tentar controlar a aromatização Não estou preocupado com retenção, esse já é um colateral esperado Ele não custa R$60,00 nas farmácias de Foz do Iguaçu, e aqui no Paraguai ele custa mais que o dobro desse valor, você poderia me explicar onde o anastrozol atuaria nessa TPC? por que está sugerindo esse medicamento? Desde já, obrigado.
  9. Você acredita que frutas como, banana, maçã, melancia, abacate podem estabilizar meus níveis de dopamina? E suplementos, gingko biloba, curcumina ou chá verde podem ajudar? Poderia me indicar algum estabilizador de dopamina? Quanto ao IA, poderia ser o tamox? encontro ele com um preço mais acessível aqui no Paraguai. E para a 5-alfa redutase acredita que o ômega 3 ou 6 sejam efetivos? Aqui eu não consigo encontrar nenhum endocrinologista para fazer exames e saber quanto eu deveria usar de cada droga, você poderia me indicar se a quantidade que eu citei está alta ou está suficiente? Não sei como poderei controlar os níveis de shbg, existe algum tipo de exame laboratorial que posso fazer? o Androlic ta aqui guardado de todo jeito, foi presente também. Já vou optar de todo modo pelo ciclo de deca e dura, precisava apenas de uma luz em relação as quantidades, agora. Você acredita que usar menos vezes por semana, a dura, ao final do ciclo, e alongar pra 10 ou 12 semanas, pra administrar 1ml/semana ou a cada duas semanas, seria uma como uma TPC? Depois das 8 semanas do ciclo. Muito obrigado pela sua atenção ao meu post, até logo. Entendi, o problema é que a dose por ml é 250mg, eu deveria administrar 3/4 de 1ml por aplicação, pra dividir pela semana então? A deca eu poderia sentir a necessidade de aumentar a partir de que semana? 5º? 6º,? Já que li que ela leva um pouco mais de 4 semanas pra comerçar a fazer efeito. Apesar de que não ficou claro pra mim, o que se referia a "fazer efeito". Se estou administrando a droga, ela demoraria mais de 30 dias pra começar a ser metabolizada pelo meu organismo? Minha dieta: 07:00 da manhã 4 ovos e 250g de arroz (sim, eu como isso pela manhã, mas nem sempre acordo cedo pra fazer essa refeição, ja que saio da facul tarde e ainda chego em casa e leio mais um pouco, sempre durmo tarde) 10:00 da manhã 4 ovos e alguma fonte de carbo (geralmente arroz, mas pode ser mandioca, batata, e só 100-150g por que se não eu não almoço 12:00-13:00 150g de frango e 250-300g de arroz 16:00 geralmente é o mesmo do almoço, no intervalo da facul 19:00 4 ovos e 150g de arroz 22:00 4 ovos e 150g de arroz PRÉ TREINO ( esse não falha) 2 bananas, 70g de aveia, 70g de amendoim triturado, uma quantidade insignificante de mel, pra dar um gostinho NEM TODOS OS DIAS FICA BONITO ASSIM, POR CAUSA DA ROTINA DA SEMANA, mas pelo menos 3x por semana, fica assim.
  10. Obrigado! Estou tentando fazer do modo correto dessa vez. minha dieta é meio falha, e muito básica, devido a correria da rotina, já que estudo em período integral. Se fosse pra estabelecer um obejtivo, eu diria que quero chegar aos 100kg! Mas com a melhor densidade muscular possível. Você acredita de verdade que pra o ciclo ter o efeito esperado, eu preciso subir tanto assim a dose das drogas? Levando em consideração o fato de que o corpo produz uma média de 50-90mg de testosterona por semana, se faz necessário uma dose maior do que a que eu citei? Se você acredita que sim, poderia me explicar o seu ponto de vista? Quanto ao HCG, eu li um tópico que tem aqui no fórum mesmo, não fui muito a fundo nas pesquisas pra ser sincero kkkkk mas entendi que ele deveria ser usado, mais no caso de uma atrofia testicular, ou em ciclos de longa duração, que não seria o caso do meu, você concorda? Aguardo sua resposta, e obrigado pela sua ajuda! Como eu respondi o amigo acima, você acredita mesmo se fazer necessário uma dosagem tão alta da droga? E por que acredita que deve ser tão alto? O que eu estaria deixando de receber se usasse uma dosagem mais baixa? Essa da seringa era uma dúvida que eu tinha mesmo, obrigado por esclarecer. No lugar do anastrozol, eu não poderia usar o tamox no preventivo? Já que o anastrozol é um IA assim como o tamox e custa o dobro do preço?
  11. Eu li que a meia vida da dura é de até 4 semanas, você acha que eu deveria aplicar tipo: segunda, quarta e sexta? 3ml por semana? e a deca eu tenho a de 200mg, eu colocaria 2ml por semana? 1 junto com a deca segunda e outro junto com a deca na sexta?
  12. Idade: 25 Altura: 1,87 Peso: 90kg Meta: Ainda não estabeleci Tempo de treino: 8 meses Ciclos feitos: Fiz ciclos com essas drogas na adolescencia, mas totalmente sem instrução ou acompanhamento, só debilitei meu eixo hormonal "em vão" Divisão de treino: A-B-C-D-E Dieta: Hipercalórica e Hiperproteica Galera, boa noite. Tenho duas sugestões de ciclos: 1-8 semana - 1ml deca - 200mg - quarta 1-8 semana - 2ml dura - 250mg - segunda e sexta (500mg/semana) (meia vida longa, botei assim pra ficar comodo) ou 1-6 semana - 1ml enantato - 250mg - segunda e sexta 1-6 semana - dianabol - 10mg - a cada 8 horas (em media) Atualmente estou assim: a TPC vai ser a mesma pros dois: 4-8 semana tamox 20mg/dia 5-8 semana androlic 25md/dia Ainda não li sobre o HCG na TPC, mas um amigo não ia mais usar e deixou aqui em casa e disse que eu poderia usar Todos os medicamentos são da Landerlan, originais do laboratório eu mesmo busco. Se faltou ou sobrou informação, perdão, não achei o tópico de como montar um tópico kkkk não sei se tem um, mas não achei. Minha dúvida é, alguma sugestão para aperfeiçoar algum do dois? Qual seria o mais indicado para o meu objetivo que é chegar aos 100kg? Um dia, em breve.. kkk
×
×
  • Criar novo...