Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lari25

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Lari25 foi o melhor membro do dia em 13 de outubro 2018

Lari25 postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Lari25

  • Data de Nascimento 27/08/1993

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Estudante

Redes Sociais

Anúncios

  • Relacionamento
    SÉRIO com HOMEM

Medidas

  • Altura
    1,63
  • Peso
    60

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lari25

Novato

Novato (1/14)

24

Reputação

  1. Nossa, vlw pelas dicas.Vou fazer as alterações e em breve, posto meus resultados! Gratidão mesmo pela ajuda.
  2. Sorry, está repetido eu sei, tentei consertar mas n deu certo.Paciência comigo, rrss Mas, as informações e fotos estão aí.
  3. Aguardo as dicas do que deve ser mudado ou adicionado! Grata?
  4. Idade: 25 anos Altura: 1,63 Peso: 60.4 Medicações em uso: não Problemas de Saúde: não que eu saiba kkk Tempo de treino: 7 meses Divisão de treino: Segunda: Perna completo A1/ Agachamento 3×15-15-15 A2/Avanço+Step 3×20 A3/Sumô 3×20 A4/Stiff+Leg 3×20 A5/Flexão Horizontal 3×20 A6/Extensora 3×20 A7/Flexora Sentada 3×40 Panturrilhas A8/Canga em pé até a falha A9/Sentado até a falha Terça:Membros superiores Fico devendo, o " instrutor" não colocou na ficha ainda? Quarta: Glúteos C1/Sumô com Barra 3×15.15.15 C2/ Agachamento Terra no Stiff 3×20 C3/Abdução 3×20 C4/Adução 3×20 C5/Máquina de Glúteos 3×30 C6/Coice 3×30 Quinta e sexta / Descanso Sábado: Pernas Completo Estou fazendo esse treino a 3 semanas. Dieta: Café da manhã - uma xícara de café adoçado com açúcar demerara e com leite integral/ tapioca, cuscuz ou pão integral com 2 ovos. Pré treino -uma fatia de pão integral+ uma colher de sopa de pasta de amendoim integral ou 1 banana+aveia ou + ou menos 100 gramas de batata doce+ 2 ovos cozidos Pós treino e/ou almoço 150 gramas de batata doce ou 150 gramas de arroz integral ou quando é arroz branco, diminuo para 100 gramas + 150 gramas de peito de frango, carne vermelha, sardinha ou 3 ovos cozidos, +ou -100 gramas de feijão, e complemento com legumes e salada a vontade. Lanche Um copo de 160 grama de iogurte desnatado ou integral +uma maça ou banana ou as duas juntas e uma colher de chá de chia/linhaça ou gergelim ou crepioca( duas colheres de chá de goma de tapioca+ 1 ovo+ 1 banana Jantar Geralmente o mesmo do almoço
  5. Olá, estou viva sim e bem viva kkkk sorry, não postei ainda as fotos e as informações porque estava sem tempo, trabalhando muito, faculdade e blablabla Prometo que semana que vem posto tudo! Acho até que ganhei um pouco de massa, kkkkk obrigada pelas chamadas!
  6. Obrigada pela ajuda.Dessculpe a falta de informações, é que sou nova aqui e n sabia bem por onde começar.Enfim...Baixarei o app que vc indicou ,mandarei mais fotos como as do exemplo acima, e as respostas.
  7. Obrigada! Vou marcar uma consulta com um nutri esportivo,com certeza não estou ingerindo a quantidade certa de nutrientes necessários para o meu objetivo e vou diminuir pra no máximo 1 hora meu treino de agora em diante. Obrigada! Vou marcar uma consulta com um nutri esportivo, pq sei o que tenho que comer para o meu objetivo mas, n tenho muita noção em relação as quantidades.Vou melhorar isso e ter paciência.
  8. Olá, meu nome é Larisse.Gente, tô muito preocupada sabe? Comecei a treinar e o meu objetivo era perder gordura e ganhar massa magra...Minha alimentação é balanceada, como proteínas e carboídratos bons, verduras,legumes e gorduras boas.Treino a 6 meses de forma contínua e no mínimo 5 vezes na semana, não faço aeróbicos e passo cerca de 2 horas na academia.Já perdi muito gordura e ganhei um pouco de músculos,mas já tô começando a perder muitas medidas, gostava tanto do meu bumbum e ele quase não existe mais, rrss Como dizem aqui na minha terra: tô ficando chulada.Minhas roupas estão começando a cair e vejo que a cada dia emagreço mais...Sem contar que o instrutor da academia quase não aparece ou seja, treino sozinha e sem acompanhamento nenhum.Tô pensando em começar a tomar Whey...Me ajudem, pfv! N quero ficar magra demais...anexei uma foto de como meu corpo está.
×
×
  • Criar novo...