Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mimos de Mãe

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mimos de Mãe

  1. Sim a dose é 100 mg/ml vou seguir esse conselho Obrigada pela dica ! E qual a dose devo tomar ? Percebi mesmo a questão da libido !!
  2. Olá pessoal tudo bem... há 4 meses atrás comecei uma reeducação alimentar onde perdi 11 kg .. estou indo na academia todos os dias desde então!! Não falto por nada ... dia de domingo faço caminhada e corridinha leve ! Enfim comecei um ciclo a 3 semanas com masteron 1 ml a cada 4 dias será que estou fazendo certo ? Estou aplicando no braço e percebi que o meu braço aumentou bastante ?? Será que devo começar aplicar nos glúteos?
  3. Obrigada moço você e muito legal .. Mas é que seu amigo não soube se expressar ..Mas muito obrigada eu vou fazer tudo certinho ..obrigada pela atenção.
  4. Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !! Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..? Pq já perdi 2 kg Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !! Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..? Pq já perdi 2 kg Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk
  5. 20mg 10mg de manhã 10 mg anoite 8 semanas 20mg 10 mg de manhã e 10 anoite 8 semanas
  6. Olá genteee sou nova por aqui está r minha primeira publicação ...E queria que vocês acompanhacem o meu ciclo e se puderem me ajudar também..por que não entendo nada sobre esse assunto kkk. Eu tenho 23 anos tenho uma filha de 1 ano rsrs depois que eu tive ela eu fiquei vem gorda e com a pele muito flácida..aí decidi fazer um ciclo com a oxandrolona..será que dá resultados no meu caso..o que vocês me indica ? Eu tenho 1.62 de altura Meu peso e 67kg da uma olhada aí nas fotos por favor..estou bem judiada kkk ..preciso de ajuda ! Comecei o ciclo com a oxandrolona a 3 dias eu vou postar uma foto de agora que tirei e daqui 15 dias eu vou postar outra ..pra ver se tive resultados .. A cortei o carboidrato e refrigerante também..!
×
×
  • Criar novo...