Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECSOLIVEIRA

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ECSOLIVEIRA

  1. Bom gente, voltei! Atualizando os dados: Estou há duas semanas tomando a ox 10 mg a cada 12 horas, vou tomar durante 30 dias, na ultima semana vou aumentar pra 30 mg.Atualmente estou pesando 61 kg? ( quando criei o post estava com 59,58) sofro com o efeito sanfona, minha barriga está maior ( estou menstruada mas não sei dizer se é por conta disso o aumento de peso).estou tendo queimação na garganta com frequência, me sinto um pouco cansada e muita fome! Não sigo uma dieta a risca pq as vezes dou umas escapadas nos finais de semana rs mas estou correndo e caminhado de 6 a 7km todos os dias e o treino óbvio.so queria dar uma definida e perder a maldita pochete! Vou tentar tirar foto pra mostrar pra vcs logo mais...Por enquanto acho que tá tudo bem mas estou com medo de engordar tô pensando em nem me pesar mais ?
  2. Bom gente, atualizando minhas postagens...estou há quase 3 semanas sem tomar a ox, tive uma melhora de quase 100%, mas ainda assim na semana passada tive dor nas costas durante uns dois dias.Como havia dito passei num médico, e pra quem perguntou nas postagens acima é um especialista em cardiologia e pneumologia.fiz um raio x do pulmão, hemograma, exame de glicemia e etc pois o médico pediu.A conclusão dele sem ver os exames pois ainda não saíram os resultados, foi uma lesão muscular.( estou aguardando os exames pra ter ctza).pretendo voltar a Tomar na semana que vem.Meu namorado está tomando ha 3 semanas, nesta segunda teve febre, dor no peito e costas, enjoo e dor de estômago. Li algumas coisas sobre a ox aumentar a temperatura corporal, essa informação procede ? Temperatura 37° Assim que sair os exames e tiver ctza posto aqui pra vcs! Já pedi minha ox começo a Tomar depois de ver os resultados do exames que Provavelmente saírão na quarta feira.demorei um pouco pra fazer pq não tive tempo...
  3. Não descartei a possibilidade de ser algum problema muscular, na real eu to me recusando a acreditar que foi a oxan que me deu essa reação, até pq pelo que eu pesquisei esse não é um efeito colateral dela e eu quero fazer o ciclo de qualquer jeito ? mas sentir o seu pulmão e coração mexendo dentro do seu corpo é mto estranho e não acredito que esteja relacionado a osteofitose... basicamente foi isso que senti alem do meu peito e costas pressionado...amanhã acho que vou descobrir, conto pra vcs aqui! ansiosaaaa ? obs: trabalho das 08:00 as 18:00 sentada o dia todo! abraços
  4. Parei de tomar sim, já fazem 3 dias... estou melhorando, sinto umas fisgadas no meio das costas de vez em quando. Amanhã tenho cardiologista, se não der nada na avaliação e nos exames vou voltar a tomar na próxima semana 10 mg de 12 em 12 horas, espero não ter a mesma reação, se tiver e o medico não saber explicar oq me aconteceu, (obviamente vou ter que falar pra ele que tomei)vou ter ctz que é por conta da oxan. Meu namorado ta tomando ainda e ta de boa ....
  5. Galera, ontem eu não tomei, senti uma melhora de 80% (principalmente a parte onde disse que sentia o pulmão mexer...) não sei se foi batizada, meu namorado ta tomando não teve reação nenhuma por enquanto, ainda sinto um pouco de dor, percebi que só de subir uma escada fico bem ofegante, correr na esteira.. impossível ... marquei um pneumologista, torcendo pra que não seja nada grave ?
  6. Então, acho que 1 semana se uso é muito pouco tempo pra causar td isso, Mas não vou arriscar, vou dar uma pausa sim.nao descarto a possibilidade de ser algum problema muscular já que mudei meu treino quando comecei a tomar a oxi, meu namorado tá tomando junto cmg e ele não tem esse sintoma ...vou dar uma pausa e volto assim que melhorar.vou relatando aqui se tiver mais complicações e quando voltar a Tomar.agradeço a atenção!pressão, batimento, td ok.
  7. Bom gente vim aqui relatar meu descontentamento.infelizmente decidi parar de tomar a oxi hj, estava tomando 1 cápsula de 20mg por dia, hj faria 1 semana de ciclo, infelizmente como havia dito, tive uma dor no peito que se estendia pras costas, agora to so com o lado esquerdo doendo e só veio a piorar...passei com um clinico( depois de ja ter passado com outro médico, expliquei na postagem acima), ele disse que talvez fosse alguma dor muscular, me receitou 1 anti inflamatório,tive uma melhora mas meu peito ainda dói?fiz um eletrocardiograma, td ok! Acho que precisava mesmo de um raio x do pulmão mas ele não pediu.basicamente oq tô sentindo é a sensação de que meu pulmão dobrou de tamanho,quando respiro sinto td mexendo lá dentro, parece que o espaço está apertado...Não consigo explicar direito mas tô bem preocupada...espero que melhore agora que parei de tomar.to bem chateada ?não queria parar mas prezo a minha saúde, talvez depois da melhora eu tente um novo ciclo...Ainda é cedo pra dizer, pq não sei se foi a oxi que causou isso mas espero q não pra poder tentar de novo.
  8. é manipulada... devo parar de tomar talvez essa semana pra ver se melhoro e começo de novo na semana que vem pra ver se os sintomas serão os mesmo?
  9. Galera, estou fazendo meu primeiro ciclo de oxandrolona, parei de treinar ha um tempo e voltei ja fazem 10 meses ainda não tirei todas as medidas mas tenho 1,65 e peso 59 kg.queria deixar claro que sou completamente leiga no assunto mas enfim, comprei a de 20 mg por ser mais barato, nos dois primeiros dias dividi e tomei ela diluída em água de 12 em 12 hras (não sei se poderia fazer isso mas agora já foi...)no 3º dia passei a tomar ela na capsula mesmo depois de conseguir dividi-la, agora estou tomando 10 mg de 12 em 12 hras. Estou com uma dor cronica no peito e passei numa medica onde trabalho expliquei tudo pra ela, ela disse que poderia ser esófago, nada a ver com o pulmão...me receitou um omeprazol pra tomar junto e mais um remédio pra dor, não tomei nenhum deles pq fiquei com medo de algum problema e diminuir o efeito...alguém sabe me dizer se poderia tomar o omeprazol junto pra ver se melhora essa dor?
×
×
  • Criar novo...