Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doug GC

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Doug GC

  • Data de Nascimento 26/08/1989

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

614 visualizações

Conquistas de Doug GC

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Sobre a dieta de macros: 2 dias LOW 1 dia HIGHT LOW = C:170 | G: 58 | P: 167 HIGHT = C:587 | G:58 | P:117 (1) Irei baixar gradualmente a cada duas semanas ou semanalmente o carbo, mantendo esse ciclo de carbo, começo e meio do blast 3 dias LOW 1 dia HIGHT, final do blast 4 dias LOW e 1 dia HIGHT. (2) Aeróbicos máximo seria 30 min por dia de LISS (3) FOTOS Foto do inicio quando era naturalmente até as pontes e ultimo blast. Ultima foto cheguei a 86kg Pesando que testo aromatiza muito o que acha de trocar as concentração de cada dosagem ? Baixei a texto subi a masteron. 1-8 - 360mg propionato 1-8 - 360mg masteron 1-8 - 200mg trembolona
  2. Pessoal , Boa noite Gostaria de uma avalição e opinião do meu terceiro blast: 1-8 Propionato de Testo 500mg/week 1-8 Masteron 200mg/week 1-8 Trembolona 200mg/week Idade:30 Altura:177cm Peso:83kg Bf: 16~18% acredito eu.. Vamos la estou 8 meses on fire Blast & Cruise, resumindo a historia: Primero Blast: 1-10 Cipionato de Testo 500mg/week 7-10 Stano oral 40mg/day Ganhei 6kg porem um pouco retido, não fiz dieta Primeiro Cruise: (Objetivo mini cutting, Recuperar indices de Saude) 1-15 Cipionato de Testo 200mg/week Fiz um mini cutting cai para 71kg 8% de bf Segundo Blast: (Objetivo Bulking) 1-10 Cipionato de Testo 600mg/week 1-10 Decanoato de Nandrolona 400mg/week De 71kg fui para 86kg, aumentei mta bf, porem tive altos niveis de retenção, dieta não estava controlada, então perdi toda a definição e qualidade porem ganhei estrutura, inclusive ia entrar com diana pois o protocolo ia ate 12 semanas, mas tive que parar. Segundo Cruise: (Obj:Manter, Secar lentamente e recuperar indices de saude) 1-8 Enantato de Testo 200mg/week 1-8 Decanoato de Nandrolona na 80mg/week Na nas primeiras 4 semanas quero manter o peso nas 4 ultimas secar lentamente para entrar o blast mais seco. Terceiro Blast (Objetivo Cutt) 1-8 Propionato de Testo 500mg/week 1-8 Masteron 200mg/week 1-8 Trembolona 200mg/week Quero manter dosagem baixas para extrair o maximo com pouco, irei fazer um ciclo de carbo baixando os carbos gradualmente por semana, em +/- 90 dias ate 11 de dezembro chegar no objetivo. Os treinos a principio estarão tão pesados como no bulking, seria correto? Aguardo opinião de vocês, exames irei fazer ess a semana para saber como proceder..
  3. Amigão desculpa se está falando do comentários dos labs, estive acompanhando os videos do @andrielli de testes e posso dizer que muitos labs autenticados no paraguai são de pessima qualidade, enfim acreditando ou não do trabalho, algum fundamento tem sim, desculpa ae, mas beleza isso não vem ao caso , só saberei no exame e vou postar aqui, cruise em media poderia ser 1200ng/dl. Realmente no primeiro ciclo reconheço que fiz merda mas minha rotina de vida naquela época nao me permitiu fazer uma dieta justa e os resultados foram abaixo do esperado, pelo menos eu reconheço, normal , tanto gente que entende hoje ja errou, acho que seu "kkk" nao acrescenta em nada. Ja fiz dieta natural com coach "Rubens Gomes" e aprendi muito hoje consigo montar minhas próprias dietas de macros, creio saiba também, e eu mudei de emprego e minha rotina ficou favorável a conseguir treinar e fazer dieta a risca, hoje estou com outro shape isso sem um coach. Não sou um gênio da parada como você mas posso dizer que pelo que pesquisei um cruise nessa media, os perfis e saúde em geral se estabilizam, isso não quer dizer que não possa ter um problema futuro, é uma escolha irmão um pouco saúde por um pacote de estética, acho que todo mundo que se envolve nisso esta bem ciente. No momento estou em cutting aproveitando o cruise para segurar o maximo de massa possível, para entrar com qualidade em um próximo blast. Vou postar os exames e os próximos blast, aí você me da sua opinião.
  4. Bom os bodybuilders usam cruise para segurar massa e retornar a saúde, creio que com a diminuição da 3000~3500ng/dl para 1200ng/dl os perfis lipidicos e hepáticos retornam ao normal até por cessar o uso de 17aa, existem algumas pesquisas do dudu haluch mostrando que em média 1850ng/dl de Testo em um atléta os perfis lipidicos,hepáticos entre outros voltaram ao normal, apesar de que concordo que tudo que é suprafisiologico irá ocorrer algum problema um dia médio/longo prazo mesmo que não seja tão critico quanto altas dosagens de droga sem interrupção como atletas de alto rendimento. Vou fazer exames laboratoriais sobre minha testosterona gostaria que estivesse em média 1200 nem muito acima nem muito abaixo. Link: http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-2-blast-e-cruise-atleta-2/ Usando essas drogas do mercado undergroud e laboratórios licenciados do paraguai não da para confiar muito na concentração de dosagem. Acaba que injetando menos mg por semana.
  5. Pelas pesquisas que estive lendo a dose do cruise varia de 200mg á 300mg por semana ideal seria ter um testo suprafisiologica, deveria bater entre 1000 á 1300 ng/dl , mas poderia fazer com menos, 900ng/dl , menos que 900 é TRT.
  6. Pessoal , estou fazendo um cruise de cipionato de testosterona com as marcas Landerlan e King, sobre os fornecedores são quentes, droga original. Sai de uma de Cipio x Stano: 1-10 - Cipionato de Testo 500mg/sem 7-10 - Stano (oral) 40mg/dia Obtive 7kg de ganhos e não estava fazendo dieta, não gostei muito dos resultados mas errando e aprendendo, durante esse ciclo não tive colaterais notáveis. Atualmente estou fazendo um cruise de 200mg de cipionato de testo semana, aplicação terça e sexta, durante um tempo estava sem colaterais até aparecer bastante espinhas no ombro e algumas poucas no rosto, não estava tomando anastrozol com frequência porém depois disso estou tomando 0.25mg/dia e tomando passando alguns antibióticos em pomada na pele, os colaterais de espinhas diminuíram, ainda surgem uma ou outra. Opinião de vocês posso manter esse IA 0.25mg todos os dias sem problema durante o cruise? Tem estabilizado esses colaterais. Minha preocupação é zerar o estradiol.
  7. Galera terminei meu ciclo de 10 semanas, dei uma avacalhada nas dosagens de stano durante 3 dias isso na última semana por conta do final do ano (festas no litoral)tomei alguns doses de álcool fiz isso para n sobrecarregar tanto apesar de não mudar muito coisa, mas estou ne sentindo ok. Segue fotos Amanhã posto o peso mas creio que estou em torno de 80 à 81kg , entrei em homeostase nas últimas semanas. Conclusão, houve melhoras claro, poderia ter ganhos maiores a falha foi na dieta, mas pela primeira experiência abriu portas, e podeira ter escolhido combinações melhores das drogas , talvez deveria ter trocado o stano por uma droga de volume. Proxima meta aumentar densidade até meio do ano, como estou próximo dos 30 anos pensei entrar em cruise 200mg testo semana (enantato ou cipionato), quero 2 ciclos no ano. Opiniões? 1 - Deca x Cipio ou Enant x Dianabol 2 - Trembo x Propionato x Stano x Masteron ( Ainda pensando se vale a pena trembo no 3 ciclo). Opiniões? Quando fazemos um ciclo percebemos como somos frangos e que falta muito para chegar na meta que sonhamos, ainda quero mais volume, densidade e obviamente irei focar na qualidade também. Mas estou longe do que imagino Segue fotos atuais Tem um foto ali que é Outubro/2018 e Janeiro/2019 Faltou essa
  8. Pessoal, boa tarde Vou fazer um resumo geral do ciclo e sábado próxima semana postarei fotos e peso. No geral ainda não senti grandes colaterais com o stanozolol e cipionato. Gineco: Ok Acne: Ok Libido: Moderamente Aumentado Articulação: Ok Sono: Insônias Força: Consideravelmente Aumentada Resistência: Moderadamente Aumentado Queda de Cabelo/Calvice: Ok Psicológico: Impaciência, Agressividade levemente Aumentada, Desilusões/Obsessões aumentadas. No geral é isso, pwrte psicologica não sei bem se está ligado, mas creio que possa ter aumentado o que ja estava antes, algumas coisas tem me incomodado. Semana que vem postarei detalhes do corpo. Houve algumas alterações no ciclo: Continua.. 1-10 Cipionato 500mg/sem Alterado.. 4-9 Stano 50mg/dia Últimas 3 semanas de stano estou utilizando 60mg dia.
  9. Fotos atualizadas, terminando sexta semana. Vou tentar perder retenção para os últimos dias do ano novo o que acham? Não segui um fluxo de dieta para definição acabei focando mais no aumento de massa.
  10. Sim, digo nada de mais que ainda tenho duvidas se realmente é um sintoma exato para identificar estrogenio alto. Anastrozol já me ferrou na primeira semana, por ser leigo tomei 0,5mb DSDN e o meninão ficou lerdo. Logo que cortei alguns dias voltou ao normal.
  11. Senti a pele mais oleosa, e surgiu uma espinha no ombro, mas assim nada de mais... só que senti algo estranho no mamilo, uma dor mais na pele mesmo, porem sem caroço ou sensibilidade extrema. Creio que seja um inicio, estou tomando logo que passar eu paro.
  12. Pessoal, Bom dia Senti uma sensibilidade mínima no peito, mas assim não tenho certeza se é alguma coisa, não tem caroço e nada e estava frio, ele ficou contraído. Não tenho certeza mas comecei a usar 0,25 (1/4) de anastrozol por dia. A questão é, ideal usar 0,25mg de anastrozol até o fim do ciclo e fazer o desmame até a tpc agora ?
×
×
  • Criar novo...