Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buterfly

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Buterfly

Novato

Novato (1/14)

31

Reputação

  1. Agradeço a atenção e respostas... vou me preparar para iniciar o exercicio e retorno aqui. ???
  2. Parece que a testosterona é boa. A minha pergunta é a seguinte será que Pela taxa de testosterona ter subido tão rápido, em 14 dias, eu ainda não tenha sentido todo o ânimo, e libido esperado? E esse cortisol all tão alto? Estou muito inchada, engordei mais ainda nas últimas semanas... Acho que é hora de tentar iniciar o exercício físico e alimentação. Alguma sugestão?
  3. Nossa @Lilika43 você não sabe que bom ouvir o seu depoimento... estou apostando nesta testosterona.... mas acabei aceitando conselhos da médica e tomando este antidepressivo, que já estou parando... estou passando um gel testosterona muito forte , a 15% e , em 14 dias não senti melhoras, mas fiz os exames ontem e acredito que até o final do dia estarão prontos e venho aqui postar pra definir o ué eu faço . Mas seu depoimento me ajudou a Intihuatana acreditando na testosterona.... VAI DAR CERTO. Obrigada e até
  4. Ola, fiz os exames, no maximo 2 dias, posto a evolução com 14 diss de gel à 15% ?
  5. O gel a 1% e este de agora (15%)foram feitos na Prímula , mas primeiro preciso refazer os exames e ter certeza de que não está funcionando. Aviso assim que estiver com os resultados em mãos. Obrigada Obrigada! Dou noticias sobre os exames! ??
  6. Respondendo: a menstruação ainda vem, mas mais irregular. Tudo normal com meu utero e ovário, fiz todos os exames. Me senti com muitas mudanças de humor e alguns calores noturnos por isto entramos com os hormônios. o ácido fólico, segundo a médica é pra reduzir a taxa da homocisteina, que estava no limite. sou casada e meu marido está perdido nisso tudo... difícil pra nós dois. vou dar um jeito nesta minha vida, vou refazer os exames antes do previsto e volto pra contar e pegar as sugestões, muito obrigada Sou de Belo Horizonte e fiz em uma boa farmácia, mas ... nunca se sabe né? Esta dose alta é somente por um período pra vermos se eu tenho alguma reação , nao aguentava mais a falta de energia... vou refazer os exames e volto pra contar! obrigada novamente
  7. Obrigada pelas sugestões, vou tomar providências e voltarei em breve! ????
  8. Esqueci de falar que a medicame passou um antidepressivo para me ajudar a aguardar até a modulação hormonal fazer efeito. Sertralina 50 mg ( iniciei 8 dias com 25, 39 dias com 50mg e os ultimos 6 dias voltei para 25 mg pois acho que me da muito sono) . Acho que não foi bom pra mim, invlusive acho que piorou a situação, nao me deu um up , só me baixou mais a bola. afff, acho que é isso... obrigada pela paciencia e atenção! ??? Desculpe, esqueci de tirar o nome da medica e do laboratório ???
  9. E estes os segundos em agosto com a medica voltada aos hormônios antes de iniciar o tratamento. E estes os últimos exames: após iniciar o gel de prosgesterona e estradiol, ( 60 dias) , a primeira fórmula para reduzir o SHbg (30 dias) e de cortisol e ácido fólico.( 30 dias)
  10. Boa noite, Segue as informações Idade: 44 anos Altura: 1,67 Peso: 65 ( engordei uns 6 kg nos últimos 3 meses) Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Manhã: anastrozol 1 mg ( 13 dias) cortisol base 10 mg (ha 43 dias) acido folico 1000 mcg e magnesio quelado 150mg ( ha 43 dias) tarde: 16h cortisol base 10mg ( há 43 dias) Noite: gel de testosterona 15% transdermico c pentravan ( há 13 dias) gel estradiol 0,1%, estriol 0,25% e progesterona 5%. (Há 73 dias) Spray nasal de ocitocina 5 ui ( há 13 dias) Problemas de Saúde: nada Tempo de treino: ainda nenhum, querendo energia para começar Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Coloque aqui sua refeição, o que come, o horario que come, e a quantidade que come.  Comendo mal nos últimos meses, muito açúcar. Vou temtar colocar meus exames... Estes foram Os primeiros exames em abril com a gineco.
  11. ola, agradeço pela atencao: a minha testosterona de agora é em Gel e é Pentravan a 15%. ( estou usando há 13 dias e nao senti nada ainda) com essa dose alta, deveria sentir alguma Reação mais rápido? nao uso anticoncepcional. Ja tem 3 anos que minha testo está há menos de 20. Depois de usar a testosterona 5mg (e não 5% como havia mencionado, me confundi), ela caiu para 10. E depois para 7. minha Medica acredita que com a Shbg acima de 180 , nao deixou a testosterona subir. uso o gel tránsdermico em locais sem pelo e fazendo revezamento dos locais... esfrego bem até ser conpletamente absolvido pela pele. na verdade o primeiro gel foi em outra farmacia. O segundo gel a 1% ( que não aumentou nada na testo)e este gel de agora são da mesma farmácia. Vou aguardar o final deste tubo e refazer os exames, dia 10/12. Posso reavaliar mudar de farmácia se eu definir por Continuar tentando a testo. Já nem sei mais o que fazer... a cada tentativa sem mudanças me deixa mais frustrada e sem energia. ??
  12. Sou casada, mae de duas crianças e sedentária. Era empresaria e nos ultimos 2 anos vivi um Periodo de muito estresse e correria e pressao, etc. no inicio deste ano encerrei os negócios que trabalhava há quase 15 anos e estou tentando me reinventar. Um ano difícil, cheio de mudancas e que outros fatores vieram a tona como Hormônios no climatério. NUNCA me imaginei estar assim meio paralisada... sempre fui a mil por hora. Devo ter engordado uns 6 kg nos ultimos 3, 4 meses... ansiedade total, falta de energia . estava fazendo caminhadas, mas nem isso consegui continuar... tenho 1,67 peso +_ 65 hoje Me alimentava muito bem, mas perdi todos os parâmetros nos ultimos meses. Compulsiva por doces . Apesar dos medicos dizerem que pode ser depressao, sinto algo mais forte me tirando a energia. E até li em um artigo de vcs. : “uma pessoa pode morrer ou pode ter testosterona baixa”... estou apostando nisso, so gostaria de saber quanto tempo esse quadro pode reverter com a testosterona a 15%?
  13. Tenho 43 anos Tenho 43 anos Tenho 44, desculpe.... erro no teclar
  14. Primeiramente, gostaria de me desculpar por invadir o forum com questões um pouco “fora” do esperado. Tenho passado por momentos difíceis e, por incrível que pareça nossos médicos estão com dificuldade em entender sobre hormônios. Li vários relatos de uso da testo com a finalidade de dar um up na malhação e respostas muito consistentes, até que criei a coragem de me Inscrever e falar. Se não puderem ajudar, simplesmente ignorem... resumindo: desde inicio do ano estou tendo dificuldades com a minha gineco (ha quase 30 anos) pra fazê-la entender que algo estava errado comigo. Enfim: com uma testosterona baixa ( total 19 e livre 0,1)ela me passou testo gel c pentravan a 5%. Usei por um mês e ela caiu ttotal 10 e livre 0,05 mudei de medica ( especializada em hormônios) Lh 16, fsh 42 E estradiol 17 tudo indicando periodo do climatério. Iniciei reposição progesterona e estradiol transdermico e a medica disse que meu shgb estava acima de 180,00 por isto a testosterona nao subiu. abaixei o shbg para 112 e usei gel testosterona c pentravan a 1% por 30 dias e nada de aumentar a minha testosterona que estava a 7, no momento. apos a médica me passar antidepressivo e nao sentir melhoras, mas piora... insisti em bombar a testosterona para ver se ela não era a responsável por minha falta de ânimo, de energia, dê concentração, de tesao( casamento seriamente complicado), enfim, nao consigo sair do lugar... Iniciei a testo a 15% (que usarei por uns 25 dias ) associada a anastrozol (para baixar aindda mais a shbg)e vou refazer os exames no início de dezembro. Estou usando há 10 dias e nao percebi nada ainda. Minha pergunta é? A testosterona pode ser responsável por tudo o que estou sentindo? Acreditam que agora eu sentirei mudanças com a testo a 15%? Alguma dica para este quadro? Pra eu poder começar a falar sobre exercícios e nao de como sair do lugar? ?????? Obrigada e desculpem O testamento ... rsrsrs
×
×
  • Criar novo...