Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pikachuu

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de Pikachuu

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu o comentario. Vou mandar o dessa forma msm. Meu amigo da farmacia esta vendo se consegue um stano.. se ele conseguir ate a quarta semana eu vou mandar stano tb.. dsdn, pra dar uma potencializada nos ganhos mais secos. Vlw.. vou iniciar o protocolo terça feira Enviarei fotos no dia q começar e no final do ciclo tb!
  2. Com ctza perderia oq fosse retenção, mais minha alimentaçao ja esta sendo com o minimo de sódio possivel.. nao imagino q vou ter tanta retenção assim. A dieta esta bem equilibrada.. inclusive ja tomo 6 lt de agua por dia. Resolvi comprar mais 6 ampolas e fazer o ciclo da seguinte forma: nas 4 primeiras semanas mandar 200mg por semana. Nas outras 6 semanas mandar 200mg toda segunda feira, e mais 200mg toda quinta até completar as 10 semanas. A respeito da tpc, eu entro com o tamox logo apos a ultima aplicaçao do cipionato? Ou aguardo o tempo da vida util apos a ultima aplicaçao para entrar com o tamox..??
  3. Acha q deveria mandar 400mg por semana msm sendo minha primeira experiencia com EAs? Isso é claro por 10 semanas tambem, pois a depo estudei q é lenta, quase parando.
  4. Kkk mais vlw.. kkk mais entao, sabe dizer se com esse ciclo basico, na minha tpc eu entrar com o clomid ja serviria? Estou querendo iniciar esse ciclo hj msm.. mais ja queria deixar certo a tpc tambem.. se vai ser tamox, ou clomid..
  5. Possoal, preciso de uma sugestão para esse ciclo!! Tenho 28 anos 1,74 de altura, 73 kg, bf de 15% com um biotipo endomorfo. A bf esta alta pq no periodo q nao treinei acabei exagerando numa alimentaçao nada saudavel. Ja treinei 2 anos, e fiquei os 3 ultimos anos parado, porem voltei a treinar a 4 meses pra voltar ao ritmo. Nesses 4 meses eu regulei minha dieta de macros para um bulk limpo.. consumindo em media uns 350 kal acima da minha TMB. (DIETA DEVO MANTER A MSM DURANTE O CICLO, MAIS ESTOU ABERTO A SUJESTOES). Resolvi ciclar, e por ter um amigo dono de uma farmácia, q me disse q a deposteron é a unica testo que tem em farmacia atualmente, dai ja comprei dele 10 ampolas. (TENHO RECEIO DE OUTRAS FONTES, E MEDO DE INJETAR PARADAS FALSAS) Por ser meu primeiro ciclo, nao quero exagerar. Comprei silimalon para lesoes no figado. para a tpc, ESTOU EM DUVIDA. O ciclo, vou de uma ampola de 2 ml(200mg) por semana. Minhas duvidas são: na tpc, clomid me serviria? Ou tamox? o silimalon, devo tomar antes de ciclar para preparar o figado? começo a tomar qndo iniciar o ciclo? ou até mesmo para a tpc msm? No ciclo, devo dividir 1ml para segunda-feira e mais 1ml para quinta-feira, ou posso tomar os 2 ml em um unico dia por semana? Com essas 200mg por semana em 10 semanas, sei que muitos consideram pouco, mais posso ter resultados satisfatorios? Me deem uma força... Obrigado a atençao!
×
×
  • Criar novo...