Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEO_LEO

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LEO_LEO

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pois é @Bravo Costa! É Comum a subida de estradiol. O meu valor de testo está quase quadruplicado na referência do lab. Então esse estradiol pode ser normal fisiologicamente. Fiz exame de prolactina tb, só por desencargo. O resultado deu 10,45 ng/ml (Ref do lab é até 13,10). Mas é formação de glândula cara. Apesar de visivelmente o mamilo não estar aumentado, a glândula é bem rígida e tem aumentado nas ultimas 2 semanas.
  2. @davidevh anastrozol no intra ciclo e tamox na tpc. Isso?
  3. Pois é @Bravo Costa! É Comum a subida de estradiol. O meu valor de testo está quase quadruplicado na referência do lab. Então esse estradiol pode ser normal fisiologicamente. Fiz exame de prolactina tb, só por desencargo. O resultado deu 10,45 ng/ml (Ref do lab é até 13,10). Mas é formação de glândula cara. Apesar de visivelmente o mamilo não estar aumentado, a glândula é bem rígida e tem aumentado nas ultimas 2 semanas.
  4. Blz, galera? Quem puder, dá um salve aí Tô na 6ª semana do seguinte ciclo, de 12 semanas: 500 mg de entantato de testo (em duas aplicações de 250 mg); 400/300 mg de masteron (dsdn em aplicações de 100 mg); 400/300 mg de primobolan (dsdn em aplicações de 100 mg). Peguei hoje resoltado de exame de estradiol: 87 pg/ml. A referência do lab é até 47. Formação de glândula mamária (mamilo direito somente). Não é visível a olho nú. Mas ao tocar da pra sentir a região rígida, além da sensibilidade. Notei tb que há uma evolução. A cada semana a glândula parece estar mais rígida. Dúvida: qual a melhor medicação nesse caso? anastrozol (1mg ao dia) ou já partir pro tamoxifeno (40 mg)? Letrozol é uma possibilidade(que dosagem)? Planejo usar a serms na tpc acompanhada de hcg e proviron. Mexer no ciclo seria uma alternativa? Estudei um pouco, mas cada aponta uma coisa. Alguém dá um help.
×
×
  • Criar novo...