Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilson Angelo

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

372 visualizações

Conquistas de Wilson Angelo

  1. @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! Bom dia a todos! PESO INICIAL= 73,5kg PESO ATUAL= 75,4kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinei firme, 5x/semana, só faltei na SEG e TER de carnaval. Sinto dificuldade em progredir... Estou uns 5 meses com a mesma carga e com a mesma dificuldade na execução dos exercícios. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença nas roupas. Não recebi comentários. No espelho, nada felomenal rs... 0 a 100% A DIETA: 90% (falhei apenas no almoço e na janta, por conta da dificuldade em comprar verduras e brócolis. Do resto, foi bem tranquilo). 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%. 0 a 100% NOS CARDIOS= Mantive uma rotina de apenas 3x/semana. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Deixo por sua conta. Refeições livres: 1º fds - foi salpicão no lugar da janta; 2º fds - nada; 3º fds - Bolo e salgadinho (aniversário esposa).
  2. @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, obrigado! Bom dia a todos! PESO INICIAL= 74,4Kg PESO ATUAL= 73,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apos o problema relatado no mes anterior, iniciei os treinos com mt dedicação, a resistencia e a força estavam um pouco abaixo, diminui as cargas e fui melhorando a cada dia, no fim da 3º semana (sem erro) estava me sentindo recuperado, 100%... Infelizmente, na ultima semana tive novos contratempos e não consegui treinar, atualmente estou com dor de barriga (já estou melhorando)... Além disso, estou praticamente o mes inteiro com tendinite no dedão da mão esquerda (treinei normalmente) e, o mais recente kkk, estou com dor no ouvido... q fd... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem comentários de terceiros. Percebo a diminuição da barriga... Aliás, é a segunda vez que o arroz é cortado da minha dieta e me surpreendo com o resultado. Se possível, gostaria de manter sem. 0 a 100% A DIETA: 90% (Motivo: muito difícil achar verduras pra comprar... brócolis nem se fala... acredito que seja período de entressafra) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% 0 a 100% NOS CARDIOS= 75% (Mantive a média de 5x por semana, exceto nesta ultima que não foi possível.) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se possível, continuar sem arroz. @Apollo Galeno, meu amigo, não vou entrar em detalhes... Mas, pqp... como é difícil ir treinar com dois filhos pequenos em casa (um de 1 mês e outro de 2 anos), exclusivamente pela idade deles... Agradeço a minha esposa pela paciência (nem sempre kkk) e pela ajuda da minha mãe que vem todos os dias pra eu poder sair, sem ela seria impossível...
  3. @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! Trago boas notícias... Minha filha nasceu.... Minha Beatriz, linda (acho que puchou o pai kkk), estou mt feliz e compartilho com vcs... agora fechar a fábrica né kkkk já são dois (Meu filho tem 2,8 anos)... Bom, com relação a dieta/treinos, continuando a postagem anterior, após meu "probleminha de saúde", consegui voltar aos treinos dia 13 e no dia 16 tivemos que internar porque minha esposa estava com a pressão alterada e provavelmente teríamos que interromper a gestação... minha filha nasceu dia 18, cheia de saúde e linda, 2.920kg e 48cm. Retornamos pra casa dia 20... No período de internação, minha dieta foi a servida no hospital e, no retorno pra casa, foi bem difícil manter 100% a dieta... esposa operada, meu trabalho acumulado, festas de fim de ano, comidinha de vó... (está ajudando bastante). Enfim, está sendo uns dias atípicos e posso garantir que estou muito feliz e grato a tudo que está acontecendo. Amigos, acredito que tudo irá melhorar daqui pra frente e na próxima atualização devo trazer algo melhor... PESO INICIAL= 74,6Kg PESO ATUAL= 74,4kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Voltei aos treinos dia 3, tive que dar uma reduzida nas cargas e acordei no dia seguinte bem cansado... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem comentários de terceiros. Percebo apenas que o musculo deu aquela desinchada normal de quando paramos de malhar (isso comparando com postagem de uns dois meses atrás)... 0 a 100% A DIETA: Nunca foi tão difícil estimar uma porcentagem... acho que meu texto acima (no início) já fala tudo. Não meti o pé na jaca, sou conciente com relação a isso, tentei manter o mais próximo possível do proposto. Ex., ontem jantei apenas arroz com frango, não tinha os demais alimentos... Nas refeições livres, foi salpicão e salada de bacalhau... Vou chutar 60% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= Voltei dia 3 e tudo ok até então. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, deixo por sua conta.
  4. @Apollo Galeno, estou com dificuldade de postar a atualização hj, só falta tirar as fotos e não estou conseguindo ajuda, posso postar amanhã dia 06? Amanhã explico o motivo. Desde já muito obrigado!
  5. Amigos, boa noite! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! Não trago boas notícias, este período se iniciou com uma viagem a trabalho, onde fiquei 4 dias longe de casa, foi impossível treinar e a dieta foi levada ao máximo 80% por falta de opção... Retornando de viagem, voltei 100% e logo após tive um problema de saúde, não fiquei de cama, nada sério, porém fiquei impossibilitado de treinar e estou desde então (não gostaria de entrar em detalhes). Hj estou me sentindo bem e provavelmente irei retornar aos treino na próxima segunda. Neste período só pude treinar 5 dias. PESO INICIAL= 75,2Kg PESO ATUAL= 74,6kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estava indo tudo bem, agora só quando retornar pra ver... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem treino, deu uma murchada um pouco kkk Desta vez minha esposa ficou quietinha kkk... 0 a 100% A DIETA: Nos poucos dias de treino a dieta foi bem próximo de 100% e nos demais dias, pratiquei a dieta para dias sem treino, foi mt difícil e com meu psicológico meio abatido, a dieta ficou em torno de 80% (um pouco + de arroz e um feijão de vez enquanto - só isso de diferente - quando erro, erro apenas no volume - não costumo acrescentar outros tipos de alimentos que não estejam na dieta - exceto a farofa do mes passado kkk). 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= Apenas nos dias de treino, nos demais, impossibilitado... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, deixo por sua conta.
  6. Estimativa difícil... Deixa como está... dia 8/12 vou postar a atualização sem problemas... Obrigado!
  7. @Apollo Galeno, bom dia guerreiro! Desculpe incomodar antes do tempo, é que estou com um pequeno problema de saúde, onde não gostaria de entrar em detalhes, que está me impedindo de realizar os treinos (aeróbicos + musculação), já estou quase 2 semanas sem... Com isso, estou praticando a dieta reduzida (ou quase isso), conforme orientou para dias sem treino. Já percebi diferença no peso, quase 1kg abaixo da ultima apresentação. Neste sentido, pergunto se mantemos a apresentação no dia proposto (8/12) ou se empurramos pra frente... Esses contratempos é fd...
  8. Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 73,3Kg PESO ATUAL= 75,2kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo em evolução, aumentei as cargas de todos os exercícios e estou me sentindo bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= A esposa disse que engordei um pouco (só repara pra pior kkk). 0 a 100% A DIETA: 85% (Tive uns dias bem corridos que atrapalhou um pouco. Breve resumo abaixo): -Café manhã= 100% -Lanche manhã= 90% (fiquei 3 dias sem amendoim e nuns três dias perdi o horário ) -Almoço= 80% (Alguns dias sem salada e, em alguns dias, acrescentei farofa (farinha+cebola+manteiga+gergelin+quinua+linhaça). Não resisti a farofa da minha esposa e acabei acrescentando um pouco no almoço e na janta... Puts, completou 8 meses de gestação e parece que está com desejo de farofa... nunca mais parou de fazer kkk... o mês todo fazendo... No inicio foi difícil resistir, porém, já parei...). -Pré treino= 100% -Lanche da tarde = 100% -Pós treino = 100% -Janta= 80% (idem almoço) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= Vacilo total aqui... 10%. Desculpe... vou me readaptar a este meu novo horário de treino (de 20:00 as 22:00) e encaixar o cardio. Continuo na Academia e seguindo suas orientações. Neste período me mantive firme de segunda a sábado... Só não fui hj pq tive que trabalhar). Cargas em evolução. Aqui eu me superei... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, deixo por sua conta.
  9. É vc no vídeo? Ta fininho 👍🏻 Agora é botar fogo no parquinho
  10. @Apollo Galenobom dia guerreiro, devo seguir orientações de qq um que aparecer aqui passando regras? Em especial esse(a) aí de cima, como “visitante anônimo”… Desculpe o incômodo.
  11. Treino livre foi um churrasco de leve... Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 72,5Kg PESO ATUAL= 73,3kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em evolução, estou me sentindo bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou gostando dos resultados. 0 a 100% A DIETA: 90% (breve resumo abaixo): -Café manhã= 100% -Lanche manhã= 100% -Almoço= 90% Uns dias sem salada, outros sem laranja... -Pré treino= 100% -Lanche da tarde e pós treino= 100% -Janta= 80% Uns dias sem salada, outros sem laranja, outro sem chocolate... -Ceia= 80% Uns dias sem (esqueci de preparar o iogurte) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= 50% (alternei 1 minuto de corrida a 12KM/h com 1 minuto de caminhada a 5KM/h, até completar 20 minutos total). ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Sim, gostaria de readequar a dieta pq passei a malhar as 20:00 (troquei de academia). Com isso, estou jantando as 22:30 (ultima refeição). Esta mudança de horário ocorreu na semana passada e vou manter.
  12. Obrigado @FaBHana @Apollo Galeno, sem pressa, vamos no seu tempo. TMJ…
  13. Não sei se faz diferença..... esqueci de acrescentar que meu último treino de costas foi dia 25 (sábado).
×
×
  • Criar novo...