Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Let36

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Let36 foi o melhor membro do dia em 27 de setembro 2020

Let36 postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Últimos Visitantes

300 visualizações
  1. Prezados, Preciso dar uma pausa nas atualizações até o dia 1/3. Mas gostaria de enfatizar que não desisti e muito menos abandonei os treinos ou a dieta. Apenas por questões de viagem preciso dar essa pausa. Agradeço mais uma vez por tudo que trocamos até aqui. Em breve nos vemos!!
  2. Muuuito obrigada!! Quem vê de fora e é profissional, com certeza tem outra perspectiva e isso ajuda muito. 🙏🏻 @Apollo Galeno pelo amor de Deus meu filho vc eh foda demais!!! Kkkkk Vc manda e eu obedeço. Dieta tá perfeita. Quanto ao GH eu quero usar sim, me fez bem de mais. Único detalhes na dieta é que melancia é a única fruta que não como pq me dá muita indigestão. Posso trocar por melão? Muita GRATIDÃO por tudo até aqui Apollo. Agora eu finalmente aprendi com quase 40 anos oque é dieta de verdade e treinos. Meu corpo é outro, e minha mentalidade é outra, sem palavras pra agradecer vc desprender seu tempo aqui DE GRAÇA, pra ajudar. Que Deus te abençoe em dobro!! Tmj.
  3. Olá queridos.. Feliz Ano Novo, e vamos com tudo depois das férias.. Não abusei, mas obviamente perdi massa, definição. Não ganhei peso, aliás, perdi um pouco. Mas o shape foi MUITO elogiado, e eu pude desfilar o biquini sem medo de ser feliz. Mas agora quero seguir melhorando, na dieta, treinos. Melhorando sempre. Ainda não decidí se sigo no GH. Meu corpo respondeu absurdamente bem. A Oxa me deixa um pouco retida, mas ajudou demais tb na queima de gordura. Porém eu sou a prova viva de que sem esforço, dieta, treino, cardio 2x ao dia de nada adianta as melhores drogas. Então vamos para a próxima fase e vou atualizando aqui sempre, na tentativa de que a minha história possa ajudar outros (as) que visitam o fórum. Ultima coisa que quero enfatizar: Vale muito a pena!!!! É muito legal colocar uma roupa e se sentir bem, um biquini, enfim.. FAÇA!!!APENAS FAÇA!!! Segue o jogo.... Atualizações PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 / 58.5 / 57.0 / 56.6 (Pós-ferias) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo uma bosta. Voltei a malhar segunda e estou num cronograma de treino mais rígido agora, corpo todo dolorido, mas hj já iniciei o cardio em jejum tb.. Aguardo novas instruçoes do @Apollo Galeno caso tenha. TREINO= Cardio 6x/ Força 5x CABELO/PELOS= Normal ACNE = Nao LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= normal . VOZ= normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não ví um estrago muito grande mas nao estou tb como estava na praia. Aguardando as cenas dos proximos capitulos. 0 a 100% A DIETA= Voltei a dieta do cut que estava antes das férias. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Coisas que quero mudar na dieta: Apenas manter frutas (eu amoooo frutas) 😃
  4. Meu querido Apollo, Feliz Ano Novo!!!! De todas as minhas conquistas este ano vc fez parte de uma das mais importantes, nunca tive um corpo tão bonito, nunca me senti tão bem com meu shape, nunca fui tão elogiada, devo isso a vc e a essa nossa parceria de sucesso!!! Vc sabe muito!!! Obrigada por tudo, por me ensinar oque eh dieta, pelos puxões de orelha e pelos ensinamentos. Espero que em 2021 estejamos mais juntos do que nunca. E que Deus te dê em dobro a sua disponibilidade de ajudar aqueles que buscam não só pelo físico mas pela mentalidade correta, pela determinação de alcançar os objetivos traçados. Vc foi um presente este ano. Obrigada por tudo!!! Nos meus 39 anos estou MUITO MELHOR que com 19. Saúde e paz pra vc e sua família!!!
  5. Haha fico muito feliz!!! Tenho feito o melhor que posso e estou bem feliz com o resultado.. gratidão pela ajuda de cada um aqui.
  6. Olaaaa... Passando para a minha atualização. Estou super feliz com o resultado, além de estar dormindo melhor, mais disposta e sem dores na recuperação. @Apollo Galenoa mudança na dieta foi na hora exata. E a diminuição da oxa me fez bem, parece que veio tudo realmente no momento ideal. Atualizações PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 / 58.5 / 57.0 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e resistência no pico. Cargas seguem as mesmas com alterações apenas na quantidade de séries, fazendo quase sempre até a falha. TREINO= Cardio 7x/ Força 5x CABELO/PELOS= Igual ACNE = não mais LÍBIDO= Caindo em relação ao período anterior CLÍTORIS= Voltando ao normal . VOZ= Voltando ao normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muito elogios mas o mais importante, EU ESTOU ME SENTINDO ÓTIMA. Com o abdômen que nunca tive. Mas como sempre digo, sempre pode melhorar. Roupas são o grande bônus, tudo fica lindo. 0 a 100% A DIETA= 100% com excessão de uma refeição (meu niver) mas como pouco então nem deu efeito inchaço. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Coisas que quero mudar na dieta: Nada.
  7. Perfeito!!! Sensacional!!!! Obrigada por este texto @Apollo Galeno e vc tem toda razão. Por isso mesmo, o sucesso está nas mãos dos 5 ou 10% daqueles que usam os erros para acertar.
  8. Boa tarde, Passando para atualizar, com um pequeno atraso pois tive uma semana de “férias”.. estou bastante satisfeita com os resultados e não me canso de agradecer aos colaboradores aqui, principalmente ao @Apollo Galenoque parece que conhece meu corpo melhor que eu.. mas vamos ao que interessa. Minha atualização.. Atualizações PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 / 58.5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Muito forte e mais resistente. Corrida melhorou bastante. Treino de força tb, porém não estou exagerando nas cargas por causa da coluna. (Tenho uma dor constante na lombar desde a infância) TREINO= Cardio 5x/ Força 5x CABELO/PELOS= Engrossou ACNE = sim porém controlada com retinol LÍBIDO= Subiu muito CLÍTORIS= Mais inchado. VOZ= Um pouco mais rouca, principalmente ao acordar. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= superiores são meu forte, respondem muito bem, e eu adoro treinar superiores. Mas todo o resto vem junto. Abs, meu ponto fraco.. agora treinando abs 3x na semana. Elogios vem sempre. 0 a 100% A DIETA= 80% férias não foi o ideal mas tb não estraguei tudo. Fiz oq pude dentro do possível estando fora de casa. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% pode melhorar Coisas que quero mudar na dieta: Nada. A ÚLTIMA FOTO É DO PRIMEIRO DIA, 45 dias e 90 dias.
  9. Essa testo já está acabando e na próxima já vou pedir de um lugar mais confiável. Obrigada!!
  10. Olá. Estou bastante satisfeita com os resultados das primeiras semanas de oxa. Musculatura respondendo bem. Apollo definitivamente é o mago do shape. Dieta super bem construída. Preciso focar mais nos treinos e menos no trabalho, as últimas duas semanas foram mais foco no trabalho, mas sempre buscando o equilíbrio. Sem mais delongas, vamos para as minhas atualizações. Atualizações PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mais forte porém não aumentei cargas. Resistência melhor tb. TREINO= Cardio 5x/ Força 5x CABELO/PELOS= Achei que engrossou muito pouco. ACNE = sim, um pouco na testa mas já está controlada. LÍBIDO= Sem alteração ainda. CLÍTORIS= Um pouco inchado. VOZ= Sem alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Ganhando força e massa, braço e ombro tá bem bonito mais definido. Estou muito feliz com o resultado. 0 a 100% A DIETA= 90% tirando o final de semana que tive uma refeição fora da dieta o resto está indo super bem. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% pode melhorar Coisas que quero mudar na dieta: Apenas continuar com as frutas tirando o morango e entrando a laranja. Se possível. @Apollo Galeno sem palavras para agradecer sua disponibilidade em ajudar de forma gratuita pessoas que vc nem conhece. Te agradeço de coração.
  11. Boa noite, passando para fazer a minha atualização. A semana passada foi muito difícil, com cansaço, ciclo menstrual, estava SUPER travada, corpo realmente cansado. Foi a pior semana de treino. Mas enfim, seguimos. Fiz uma liberação miofacial e o ciclo graças a Deus já foi. Senti que ganhei MUITO músculo, estou bem mais forte e densa. Atualizações PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A semana passada como falei não foi legal. Essa semana mais disposição e mais força. Treinando bem novamente. TREINO= Cardio 5x/ Força 4x CABELO/PELOS= Nenhuma alteração ACNE= Sim, algumas espinhas no rosto. LÍBIDO= Sem alteração ainda. CLÍTORIS= Ainda sem alterações consideráveis. VOZ= Sem alteração OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou bem mais forte. Definição boa nos membros superiores, perna cresceu bastante. Na verdade eu não lido muito bem com isso pq fico achando que estou gorda. Pareço estar um pouco mais inchada e a perna deu uma diferença ENORME.. 0 a 100% A DIETA= 80% o desespero por doce na TPM foi bizarro. Tentei evitar o máximo possível mas em alguns momentos eu não pude controlar e comi um pouco a mais de doce (mas não exagero, tipo nossa comi um pote de sorvete). Não faço isso, mas uns chocolates a mais sim. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Coisas que quero mudar na dieta: Gostaria de comer mais frutas. (Morango/Kiwi/banana/abacaxi) E add um azeite. Se possível a batata doce e mandioca tb pode voltar. Algumas mudanças seria interessante pois já estou um pouco enjoada da dieta. Mais uma vez: GRATIDÃO!!!!
  12. Eu confio totalmente em vc Apollo. Quantos médicos já procurei pra chegar perto do que estou alcançando agora e nem estava tomando anabolicos ainda. Comendo super bem. Vc realmente sabe oque faz. Gratidão pelo seu precioso tempo. Tudo vai dar certo!! E nosso projeto vai te deixar feliz e orgulhoso. Mais ainda a mim que vou colher os frutos na pratica. kkkk Ebaaaaa..... agora sim vamos pros jogos!!! Pode deixar. Mas e o GH?? Entra quando?? Não que precise mas é que já tinha comprado. AMEI A DIETA!!! Obrigada Obrigada Obrigada. Quem está lendo este tópico e está tendo ou buscando a ajuda do Apollo, leve a sério TUDO que ele fala. Pode mudar sua vida!!
×
×
  • Criar novo...