Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BorisBuilding

Membro
  • Total de itens

    333
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

BorisBuilding foi o melhor membro do dia em 20 de janeiro 2022

BorisBuilding postou o conteúdo mais curtido!

8 Seguidores

Sobre BorisBuilding

  • Data de Nascimento 09/12/1996

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,73
  • Peso
    84

Últimos Visitantes

1.664 visualizações

Conquistas de BorisBuilding

  1. Realmente... quem me dera se todo planejamento ocorresse sem imprevistos. Tmj, rei! Sim! Brbr!
  2. ATUALIZAÇÃO!! PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,54 – 87,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive CABELO/PELOS= Normais ACNE= apareceram algumas mas já estou passando o sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sem novidades nesse sentido. 0 a 100% A DIETA= 80 % 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 % ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a sexta e última semana de ENANTANTO + DIANA MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 111- 114 CM CINTURA: 91 - 90 CM BRAÇO DIREITO: 41,5 - 41CM BRAÇO ESQUERDO: 42 - 41,5 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 – 59,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 – 60 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 42 - 41,5 CM PANTURRILHA DIREITA: 42 - 41 CM COLATERAIS: Nenhum! TREINO: 70% Relato: Boa noite, família! Mais uma atualização, não tão boa mas bora lá! No dia 08 de fevereiro acordei com quase todos os sintomas de dengue e com isso fiquei de cama por dois dias, apenas na água de coco e sopa. Fiz os exames, mas aparentemente tudo estava normal. Acredito que possa ter sido algum alimento que me fez passar por essa situação horrível. Após 2 dias comecei a comer um pouco das refeições da dieta porem eu fazia uma e ficava o dia inteiro sem fome, com o estomago inchado, azia e sensação de enjoo. Nessa brincadeira se passaram praticamente duas semanas na qual eu não consegui bater 80% dos macros diários. A fome foi voltando gradativamente, juntamente com forca. Tentei empurrar comida algumas vezes, mas não deu certo, passei mal e resolvi respeitar a situação. Tentei recuperar meu peso nessa última semana, mas ainda não foi possível. Voltei a conseguir bater os macros no final da semana e até o presente momento tudo está bem. Acredito que todos nós estamos com uma certa dificuldade em relação a comunicação com o mestre @Apollo Galeno, mas independente de tudo vou continuar executando a mesma dieta pois preciso recuperar o peso perdido. Após isso veremos o que fazer. TMJ irmãos!! Fotos:
  3. Pterossauro Tá diferente!!! A asa do garoto tá saindo!! Brbr
  4. Boa noite, família! Desde quarta-feira eu solicitei ao mestre @Apollo Galenouma prorrogação da data do post. Acredito que o mesmo está muito ocupado e ainda não me respondeu, então, devido um imprevisto que tive esses últimos dias, resolvi mudar a data da atualização para o dia 28 de fevereiro, pois estava com suspeita de dengue e acabei ficando uns dias off. Já estou me recuperando, correndo atrás do preju para trazer uma melhor atualização semana que vem e um relato do ocorrido. Obrigado a todos!
  5. Tu tem que entender que anabolizante é apenas a cereja do bolo, irmão. Tu acha que vai ficar monstrão com 1, 2, 3, 4 ciclos ? Vou falar bem a real pra você. Ou faz um ciclo dps manda uma TPC, perde tudo e nunca mais usa, ou é blast n cruise eterno, mas isso tem um preço. Essa é a verdade poucos falam e que coloca todos para tomar uma decisão na vida. Será que vale a pena ? quer viver isso ? saiba que isso será um estilo de vida pois depois que seu eixo desligar nunca mais será o mesmo. Quer ser um atleta ou quer ter um shape de praia, de carnaval ? Já adianto... pelo que conheço o mestre, enquanto seu BF não estiver bem baixo ele não vai liberar seu "ciclo" , então continue no foco e mostre para ele que você é capaz de superar esse culote aí. Isso é um comentário típico de quem não entende de bosta nenhuma. Confia no processo e depois vão perguntar a você o segredo de ter um shape massa.
  6. Bora pra cima! Obrigado!! Brbr monstrinha, só evoluindo em!! hahaha é sério! Muito obrigado, tmj!!! Obrigado mestre, brbr!!!
  7. Tenho que concordar hahahaha vlw big varones! kkkkk
  8. ATUALIZAÇÃO PEPPA PIG: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 88 – 89,54 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive CABELO/PELOS= Normais ACNE= melhorou bastante LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com o físico mais cheio. Estou me sentindo um pequeno baiacu, mas estou curtindo o processo. 0 a 100% A DIETA= 97% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a terceira semana de ENANTANTO + DIANA MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 111- 111 CM CINTURA: 89 - 91 CM BRAÇO DIREITO: 41 - 41,5 CM BRAÇO ESQUERDO: 41,5 – 42 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61 – 61,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 – 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 - 42 CM PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 42 CM COLATERAIS: Nenhum! TREINO: 100% Relato: Boa tarde, família! No decorrer desses dias foi correria, mas nada prejudicasse o andamento do projeto. Devido a volta das aulas presenciais acabei ficando sem bater todos os macros durante 2 dias, pois fiquei sem tempo de cozinhar. Acabou o rango e no momento não tinha ninguém para resolver, dai levei frutas para faculdade, mas já estou me adaptando a nova rotina. Esse final de semana passado resolvi comer cachorro-quente de refeição livre. Tinha anos que não comia então foi bom relembrar kkkkkkkk Sobre os treinos... geralmente eu utilizava o domingo como descanso, mas esse semestre eu tenho estagio e aula no mesmo dia (terça-feira), então resolvi descansar na terça e o resto dos dias pau na máquina. É isso meus irmãos, seguimos na batalha e obrigado a todos pela força! @Apollo Galeno Fotos:
  9. O que está acontecendo aqui mesmo ? Shape tá lindo demais, parabéns pela disciplina e dedicação. Aoooo chão Goiano kkkkk
  10. É amigão, tá no rumo, só falta curtir o hiper mega ultra longo processo hahaha. "Só vence quem persiste e a constância faz a mágica". Brbr!
  11. Tá monstro em irmão... show! Se tiver possibilidade de postar as medidas corporais, será top!
×
×
  • Criar novo...