Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faell Gomes

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Faell Gomes

  1. Muito obg, espero melhorar o quanto antes, sei que depois de tudo isso sairei mais forte e confiante! Gratidão!
  2. Mestre @Apollo Galeno Bom dia! Ontem, fui ao ortopedista, e graças a Deus já estou liberado o pé está 98% ainda sinto um leve desconforto, mas, ele disse que com a fisioterapia e sem fazer muito esforço voltaria ao normal, Pediu para não treinar inferiores por mais 1 semana. Entretanto, neste final de semana comecei a sentir uns desconfortos. Hoje resolvi ir na médica e estou com suspeita de COVID. Estou tento febre, dores de cabeça forte, coriza, meu paladar não sinto e nada, dores no corpo. Ela me mandou ficar em casa por 12 dias. E fazer o teste do covid, também pode ser Dengue, pois, na minha cidade está assolando novamente. Segue em anexo atestado médico: OBS: Não sou muito supersticioso não mas, estou achando que colocaram olho gordo em mim ou inveja, pq desde o acidente com o meu pé que estou tendo dificuldades em voltar para a academia. Quando melhoro de uma coisa vem outra! Mais eu tenho fé e esperança que voltarei para o meu objetivo.
  3. Obg, mestre dia 26/10 retorno aqui se Deus permitir com boas noticias e de volta aos treinos!
  4. Mestre @Apollo Galeno Boa Tarde! Ainda não retornei aos treinos, desde o dia que atualizei o fórum falando sobre a lesão, no meu pé, a torsão! O médico ainda não me liberou 100% para voltar aos treinos pois, ainda sinto dores e ainda estou usando a botinha ortopédica, até a próxima segunda feira. Minha atualização está programada no fórum para amanhã dia 20/10/2021. Sigo o seu planejamento em atualizar o post mesmo, sem ter treinado apenas seguindo a dieta? Terei uma nova consulta com o médico ortopedista dia 25/10/2021 e ele disse que se tudo dê certo irei poder voltar aos treinos dia 26. Desde já agradeço a força e ajuda que estou tendo aqui no fórum! Obs: Durante todo esses dias seguir a dieta conforme planejado.
  5. Rsrsrsr😂😂😂! Pois é mestre kkkk! Fui inventar de ser o novinho entre os guri me ferrei viu! Os meninos são uns mostro no campo rsrs! Jogam demais! Mas, muito obrigado pela ajuda e compreensão mais uma vez! Vou fazer o possível para me recuperar o mais rápido possível e voltar aos treinos! valeu mestre @Apollo Galeno muito obg e TMJ 💪💪 sempre!
  6. Mestre @Apollo Galenocontinuo seguindo a dieta atual mesmo sem treinar esses dias de repouso? Com exceção da refeição pós treino? E quanto a atualização das fotos? Atualizo o no dia 05/10 mesmo sem ter voltado os treinos ou vc prefere que eu lhe comunique o andamento da recuperação? Irei ficar de repouso até realmente não sentir mais dor, pois este mesmo pé a 2 anos atrás, tinha sofrido uma fartura no calcanhar , que rachou ele perto do tendão de Aquiles. Fiquei quase que 20 dias sem andar direito em cima de uma cama. Então pra não correr o risco de piorar vou repousar e tomar a medicação que ele passou esses dias! E depois retonar no médico. Mas, acho que uns 5 dias estou melhor! E posso voltar à academia e ao trabalho!
  7. Bom Tarde! Mestre @Apollo Galeno infelizmente terei que ficar afastado das atividades físicas pelo período de uma semana ( 7 dias ). Motivo: Torci o tornozelo esquerdo ontem a noite na abertura dos jogos internos da escola que trabalho! Todo ano tem este evento que chamamos de Red and Blue! Como já citei são jogos internos, envolvendo esportes de diversas aéreas! E ontem teve a abertura dos jogos e alguns esportes para todos! Fui jogar bola e deu ruim! Acabei dando um jeito no tornozelo esquerdo , uma torção, mal consigo colocar o pé no chão! Estou usando uma botinha ortopédica e o médico pediu repouso por 1 semana! Se eu melhorar antes disso eu volto as atividades físicas normais! Mais ele pediu o máximo de repouso possível e retornar nele com 7 dias, apenas tirar a botinha neste prazo!
  8. Só nesta sua última consideração vc já respondeu e disse tudo o pq da gente opinar por baixar o bf. É muito melhor baixar o BF e construir um shape depois disso com uso de Aes , do que já usar AES e tendo que baixar o BF! Como vc mesmo disse é muito mais fácil com BF baixo. Então pq ir pela via mais difícil? Aí vai da escolha dele! O ser humano e livre e pode fazer o que quiser! Eu mesmo não optaria por este caminho! E sim exames extremamente importantes antes e durante o uso !
  9. Então mano, mais pq vc realmente não tentar entrar em uma dieta restrita por uns 2 meses. Tenta secar o máximo possível esse BF para depois realmente fazer um ciclo mais de boa. Acredito que agora realmente não seria interessante não. Acho que vc está indo com muita sede ao pote, mas, o corpo é seu e o ser humano e livre para fazer o que quiser. Estou aqui apenas dando uma sugestão tb. Se eu estivesse no seu lugar, agora, realmente eu não usaria não, procuraria melhorar o shape, limpar o máximo ele para depois começar a usar algo.
  10. Oi @FaBHana na vdd eu já faço uso de testosterona a 2 anos. Uso doses pequena de TRT. Atualmente estou usando 1ml por semana, dividido em duas aplicações conforme orientação do @Apollo Galeno. Mas, sua observação é extremante válida. Primeiro seria interessante ele diminuir o BF. Lembro que quando comecei a usar, quando entrei em TRT meu BF estava em 14%.
  11. Valeu Mestre @Apollo Galeno simbora dar inicio a mais um protocolo! Gratidão TMJ
  12. Há blz anotado vou atrás! Tb comprei no IHERB isso aqui! Vir algumas pessoas comentando e resolvi testar! Não falei nada ainda pq não chegou! Vir tantos relatos positivos no IHERB sobre que resolvi comprar rsrsr. foto em anexo! Glucosamina e chrodoitina. Coloquei no meio das minhas compras de reposição! Mas, vou na farmácia amanhã atrás desse coltrax. Pq aquela diprospan é um veneno para o meu corpo! Tava até querendo comprar uma bike mais tá tão cara que desistir! Mais vou comprar depois! É muito bacana! Há tou muito feliz! Obrigado pela ajuda e paciência comigo! Muito obrigado mesmo! Tmj sempre obg!
  13. Por incrível que pareça não treino. Alguns rapazes da academia até falam bastante do meu trapézio, elogiam mas, realmente não treino. Muito Obg!
×
×
  • Criar novo...