Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ursinho physique

Membro
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,76
  • Peso
    92
  • Percentual de Gordura
    12

Últimos Visitantes

319 visualizações

Conquistas de ursinho physique

  1. Não sumi galera, tirei umas férias de 35d mas estou firme na dieta e treino. Daqui uns dias atualizo tudo aqui, dezembro foi impossível e agora que cheguei de viagem tô botando a casa em ordem. Eu não tenho tanto conhecimento assim em dietas e muito menos em uso de AES, mas se você acha que consigo contribuir em alguma coisa me marquem nos posts de vocês, ficarei feliz em contribuir.
  2. Feliz 2022 pessoal! Venho aqui manifestar minha gratidão por toda ajuda que você, @Apollo Galeno, me deu. Desejo muito sucesso nos seus projetos e que Deus ilumine seus caminhos por onde for, estando ou não no fórum. Não me esquecerei do seu auxílio que durou exatamente 1 ano (nov/20 a nov/21), aprendi muito e evoluí muito também. Que Deus te dê em dobro tudo que semeou aqui no fórum durante estes anos. Forte abraço do Ursinho de Nárnia. 😅👍
  3. eu desço só 90º justamente para não ficar tão desproporcional. Minha genética para essa região é incomum kkkkk, na verdade para inferiores em geral. Eu cheguei a ficar 1 ano sem malhar perna para não ficar esquisito, pq o torso não acompanhava, nem perto. Em compensação meus braços demoram muito para evoluir. tamo na luta brother, fiquei natural por anos e agora estou tentando subir de nível, mas o processo é lento também.
  4. Valeeu professor, seguirei à risca. 😉 Hahha é nois. Deps quero cair pra 90 de novo. Não vou parar de te dar trabalho tão cedo, te prepara kkkk Foda é que perto desse monstro eu que sou a criança... 🤦‍♂️
  5. Atualização 26/09/21 – Em bulking desde 25/07/21 Meu protocolo para bulking sugerido pelo @Apollo Galeno: Enantato, Nandrolona, Masteron & Oximetolona PESO INICIAL= 86,5 kg (25/07) PESO ATUAL= 96 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força (batendo recorde atrás de recorde). Agachamento bem feito 10 reps com 200kg. Supino smith bem feito com 140kg 10reps. Panturrilha 45º com 250kg 15reps. Leg Press 45º 340kg para 12reps. Bíceps scotch barra w 40kg para 10reps. ACNE= Zero LIBIDO= Alta COLATERAIS = Começando a aparecer espinhas, pode ser o calor que tá atacando pesado. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Agora realmente estou inchado, cintura desandou um pouco (acho que por causa da semana off talvez), mas não estou preocupado com isso, só incomoda mesmo pq as vezes fica MUITO inchado, muitos gazes e retenção também. Medidas aumentaram consideravelmente, estou feliz. Só o braço que anda decepcionando um pouco, preciso aumentá-lo uns 2cm no mínimo para igualar ao restante. Faltam 9kg, simbora bater a meta!! 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO = 90% (não fiz abdômen essa semana) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Dieta está um tanto complexa, muitos alimentos diferentes, com validades diferentes e métodos de preparo diferentes, o que demanda muito tempo (que está escasso agora devido ao meu trabalho que aumentou MUITO a demanda). Comprei um liquidificador potente para fazer algumas refeições líquidas para acelerar o processo também.
  6. Grande evolução!! Foco no processo e leva bastante a sério tudo que o pessoal falar. É a sua chance de mudar de vida, gratuitamente e com muita qualidade, aproveite! Galera daqui é fora de série.
  7. Já está começando com um shape lindo, imagina o que vai virar... 👏👏 Com foco e disciplina você chegará onde quiser. Muito sucesso na caminhada.
  8. @FaBHana belíssimo shape!! 👏👏 Apollo tá enrolado ao tentar melhorar ainda mais isso aí... 🙈
  9. Tava ansioso pela sua resposta. Começando hoje a comilança kkkk. Obrigado
  10. Atualização 08/09/21 – Em bulking desde 25/07/21 Meu protocolo para bulking sugerido pelo @Apollo Galeno: Enantato Nandrolona Masteron Oximetolona 50mg/dia (não iniciado) PESO INICIAL= 86,5 kg (25/07) PESO ATUAL= 92 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força ACNE= Zero LIBIDO= Alta COLATERAIS = Zero OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Normal. 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO = 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Às ordens. Só quero começar a oximetolona pois cheguei no meu limite físico, não passo de 92kg nem com reza brava.
×
×
  • Criar novo...