Eu fui no instagram oficial da landerlan do paraguai e mandei mensagem para eles, também comentei em umas duas fotos deles que eu não estava recebendo o pedido, aí me responderam perguntando informações sobre o pedido e depois fizeram o envio. E olha, nessas coisas assim você tá fazendo na confiança né, então eu mesmo mandei a real pra eles, falei que se eu não recebesse o pedido eu ia fazer o que eu podia fazer que era simplesmente dizer para os outros que eu comprei e não tinha recebido, claro, tudo na educação também, o que você não pode é ficar quieto, se o vendedor sente que você pode atrapalhar vendas futuras ele vai ter mais urgência de resolver o seu assunto. Enfim, você tem que ter engajamento em todas as etapas, mesmo depois que receber seu pedido até pq uma hora você pode fazer outra compra e o melhor é ter uma comunidade que se comunica exatamente pra coibir a ação de vendedores ruins e pra incentivar os honestos a sempre melhorarem seu trabalho, é assim que eu penso, se o vendedor me atende bem eu volto a comprar com ele e recomendo aos outros, nessa questão da Juju, não vou dizer que foi desonesta, mas não me senti muito bem atendido, então dificilmente farei compras através dela novamente.