Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AmandaNoch

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AmandaNoch

  • Data de Nascimento 04/10/2000

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de AmandaNoch

  1. Eu adoro a Ângela! Já viram que ela conseguiu ser uma das influentes? O meu sonho é ser como ela e conseguir atingir o que ela conseguiu atingir! Mas todas elas têm o seu mérito. Conseguiram chegar a um patamar que poucos ou nenhuns conseguem! Têm os meus parabéns! Muito bem!
  2. Olá! Quantos seguidores você tem no Instagram?
  3. Caramba, seu shape ficou top mesmo! E aí, pega a visão dessa dica que eu vou te dar: Você devia fazer uma página no insta e focar principalmente em postar essas comparações de antes e depois com você mais novo com o shape zuado e atualmente com o corpo dahora. Se fizer isso, seu insta vai bombar mais do que se você investir toda a grana do mundo numa ferramenta tipo https://www.conseguirseguidores.com/ Vai na minha, o pessoal no instagram e nas redes sociais adora coisas chocantes, e essa sua transformação aí é bem chocante!
  4. Fala, galera. Legal ver discussões assim de alto nível num fórum de alto nível como esse, fico realmente feliz. Vim pra tirar uma dúvida também, mas que não tem muito a ver com cálculo de TPC, pelo menos não diretamente. Acontece que estou estudando Educação Física, e minha monografia tem um pouco a ver com o tema, já que falo sobre como determinadas substâncias deveriam ser menos reguladas ou totalmente desreguladas. O problema é que já tentei de tudo, até esse site aqui https://mystudybay.com.br/aprenda-como-fazer-uma-resenha/ e não consigo ajuda para escrever a monografia com esse tema. Vocês sabem quem ou o que indicar?
  5. Esta calculadora está disponível gratuitamente?
  6. Ae Adeilton, não liga para o que o pessoal está dizendo não! Também não recomendo que você fique comendo ração, principalmente dessa marca. Com certeza um nutricionista animal recomendaria uma marca de melhor qualidade, uma super premium, como eles chamam. Tipo um caviar dos dogs hahaha Vê nesse link se não tem nenhum profissional disposto a te atender: http://blog.farmina.com.br/a-profissao-do-nutricionista-de-animais Mas agora falando sério...isso não vai levar a nada, cara. Talvez você esteja conseguindo alguns resultados aparentes mesmo, mas como disseram os amigos aí em cima, isso é nutrição de péssima qualidade. Daqui a pouco a saúde cobra e você não vai gostar nada. Espero que não, de verdade, mas melhor evitar o risco e parar com essa ideia. Vai nos ovos e na albumina que tem tudo pra dar mais certo!
  7. É muito estranho, mas, em teoria, deve funcionar, a verdade é que tenho certeza de que você terá problemas intestinais suficientes.Você não tentou encontrar uma alternativa como sementes de abóbora...😇
×
×
  • Criar novo...