Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

t0xic

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    3

t0xic foi o melhor membro do dia em 21 de setembro 2023

t0xic postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Parabéns, eu cheguei a ver o Ray Millet avaliando seu físico se não me engano um tempo atrás, e fiquei contente de ver alguém do zero conseguir um "empurrãozinho" pra alavancar cada vez mais a carreira. Off bom é isso mesmo +6 meses pra construir e consolidar o físico, quem fica nessa de 10-16 semanas da volta em círculos. No mais continue sempre nos atualizando.
  2. Me impressiona alguém querer usar esteróides sem conhecimento nenhum apenas por indicação na internet, lembre-se ninguém se importa com sua saúde e aparência como você.
  3. Físico denso, apesar de "pouco" tempo on fire os anos de treino fazem toda a diferença. Tu tem 82kg mesmo? Diria fácil +90kg parabéns, espero chegar perto disso próximo da sua idade.
  4. O primeiro ponto é você ter consciência de que um corpo não se constrói em meses, você ainda não teve resultados expressivos e está se frustando desnecessariamente e se continuar assim já já desiste. Com cinco meses você ainda está aprendendo a treinar, aproveite cada fase do processo isso é essencial para sua longevidade na musculação. No mais, você pesa seus alimentos? Parece que é tudo no olho, precisa saber exatamente o quanto ingere de comida pra saber manipular essa variável. Seu físico já é bem desenhado padrão estreito na cintura coisa que toda mulher sonha, só não use essa oxandrolona agora
  5. Sinceramente? O menor possível. As pessoas tem visão errônea de esteróides, eles são superestimados na questão perda de gordura nenhum fármaco é tão lipolítico como falam, apenas tren e stano tem algo relevante de resto não servem pra emagrecer. Pode parecer clichê mas o déficit calórico que dita o jogo, em cima disso tu manipula teus cardios, dieta e treinos, não tem segredo. Por último anabolizantes ajudam a construir massa muscular e mantê-la diante restrições absurdas, agora perder unicamente gordura é gastar mais calorias do que tu consome.
  6. Fazendo a lição de casa continue assim, seu intestino/microbiota agradece por mais que tudo seja prot a biodisponibilidade de micros é relevante pra melhor saúde e não só estética. A sequência de treino tu pode mandar por meses até ano se sentir que está progredindo tanto em carga/repetição/série/cadência de movimento, eu sou do time que rotaciona na apenas 1-2 exercícios quando necessário até porque tu só se torna bom em algo com prática e constância então masterizar um movimento e progredir nele é a chave pra hipertrofia a grosso modo. Sobre pré treino sinceramente não vejo aplicabilidade em glicerina nem bicarbonato, dependendo da dose da glicerina tu pode ter uma puta diarréia de bônus, notei que o pré que tá usando tem 400mg de cafeína tu pode testar os que são stim free, sem estimulantes apenas com beta alanina etc etc, se não me engano a adaptogen tem um da growth também tem só 150mg.
  7. Cinco anos parado é voltar a estaca zero, principalmente pelo seu físico pois não cuidou da alimentação nesse período. Porque tu já tá no mínimo possível, vai abaixar pra quanto 500-600 kcal? A dieta não se calcula pelo basal e sim pelo seu GET/gasto energético total. Tu não vai acelerar seu metabolismo vai é ferrar ele, com pouca energia entrando ele vai fazer de tudo pra segurar o que der.
  8. Eu diria que o problema maior é a inserção muscular sua, basta continuar trabalhando de maneira mais isolada que consegue melhorar, seu glúteo é bem cheio e denso a foto de costas evidência isso a questão é que o feixe da gota não está tão visível.
  9. Brother não é querendo ser chato não, mas já sendo. Com 6 meses de treino você não sabe nem treinar, está aprendendo a dominar os movimentos agora. Não deveria nem passar pela sua cabeça o uso de esteróides, construção de um físico é uma maratona e não um sprint. 1200-1500kcal pra alguém do seu peso é sacanagem, sinceramente contrata alguém pra te ajudar tá bem perdido. Boa sorte.
  10. Só eu que não vejo gordura e celulite no seu corpo? Sério, tu deve estar com uns ~12% e isso pra uma mulher é praticamente desidratar e subir em um palco, a questão é maturidade muscular e isso vem com o tempo.
  11. t0xic

    Ciclo feminino: Oxan + durateston

    Bom não tô aqui pra ser melhor que ninguém, mas tenho um tempo considerável de estrada nesse meio pra saber onde e a quando uma pessoa está fazendo cagada. Outra coisa é, se você achou ofensivo o post tu tá querendo apenas aprovação pra fazer algo que de acordo com minha experiência é uma cagada sendo bem sincero, não tô aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém e muito menos ganho pra isso. E como o batata citou um ano não é absolutamente nada de treino e cedo ou tarde tu vai perceber isso, boa sorte. Uma última coisa, seu endócrino deveria ter o CRM apreendido por passar hormônios nessa dosagem pra mulher, provavelmente se a oxan que tu usou foi manipulada na farmácia que ele indicou, já sabemos que ele só se importa com a comissão que tá ganhando e não com sua saúde e já que confia tanto nele informa que tá usando durateston, se ele não se espantar com isso realmente tá no caminho certo...
  12. t0xic

    Ciclo feminino: Oxan + durateston

    Espero que tu esteja zoando. " 01 ano de treino" Dois ciclos em um curto período de tempo 0,5ml.de dura são 125mg na semana. Tu não tem noção do que está fazendo, mas uma dica de quer virar um homenzinho está no caminho parabéns.
  13. Muito provavelmente não, oxan não é uma droga que "derrete" seu fígado durante o uso, os 17aa são piores, no mais tu acha necessário mesmo o uso desse antibiótico? Talvez com a redução da dose em 5-7 dias já note melhora da pele, ou insiste em produtos tópicos, particularmente não sou fã de antibiótico, costumam mexer muito com tua saúde intestinal/microbiota e fora colaterais que são comuns durante o uso.
  14. Consegue evoluir sim fica tranquila, tem mulheres que usam 2,5mg e tem resultados bem satisfatórios, para o público feminino quanto menos melhor, bons treinos.
  15. Deduzindo que tu é uma mulher, 3mg 2x ao dia já é bem aceitável pra um primeiro contato lembre-se que oxandrolona é um derivado direto do DHT e se quer ter a pele limpa e saudável é viável até usar só 3mg 2h antes do treino, isso já é o suficiente pra evoluir se tiver com dieta, cardio e treino alinhados.
×
×
  • Criar novo...