Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De M

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

De M foi o melhor membro do dia em 30 de novembro 2021

De M postou o conteúdo mais curtido!

7 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite pessoal Segue a minha nova atualização, estou muito empolgada para mostrar os resultados para vocês! Obrigada @apollo e todos do fórum pelo apoio de sempre! ❤️❤️❤️ Peso anterior: 59kg Peso atual: 58,900kg Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de saber se posso comer banana ou mamão no lanche da tarde? E se você vai me liberar nutella no café da manhã? 🥺😍 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Estou muito feliz com os resultados, me sentindo grande e musculosa 💪🏼 Tenho recebido bastante elogios do pessoal da academia. atualização. FOTOS ATUAIS:
  2. Obrigada Fab 💖💖 atualizei o treino também, vou colocar aqui para vocês.
  3. Boa noite Pessoal, Muito obrigada pelo carinho de todos e por todas mensagens de apoio! Graças a Deus estou melhor e consegui treinar direitinho! vamos lá Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! Peso anterior: 60 Peso atual: 59 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de saber se posso colocar ketchup no almoço e jantar? OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Estou bem feliz, acredito que melhorei no Comparativo da última atualização. FOTOS ATUAIS:
  4. Boa noite Pessoal, Estou de volta para mais uma atualização, estou um pouco triste nesta atualização pois peguei essa nova gripe e não consegui dar o meu melhor, peço desculpas por possivelmente decepcionar aqui 😔😢 Mas vamos lá Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! Peso anterior: 60 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 50% 0 a 100% TREINO = 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Acho que engordei um pouco pois não consegui fazer treinos e aeróbio corretamente, fiquei sem disposição com a gripe FOTOS ATUAIS:
  5. Boa noite Pessoal, Como vocês estão? Chegou o dia da última atualização do ano, muito obrigada por este ano aqui no fórum, mudou minha vida, meu corpo, minha saúde! Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! vamos láaa Peso anterior: 58 Peso atual: 60 Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% Refeições livres: Dia 24 Risoto de Camarão + panettone Dia 25 Churrasco e bolo Dia 31 risoto de camarão e pétit gateau ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Amei o resultado, acredito que conseguir aumentar volume e me manter seca ao mesmo tempo, minha barriga está ótima FOTOS ATUAIS:
  6. Boa noite Pessoal, Como vocês estão? Chegou o dia de mais uma atualização, Obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum !! vamos láaa Peso anterior: 59kg Peso atual: 58kg Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 80% 0 a 100% TREINO = 80% (estava de mudança e terminei ficando alguns dias sem conseguir treinar, estava tudo muito corrido mas já está tudo estável novamente) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Será posso trocar doce de leite por nutella? 🙃😆 ( se não puder, tranquilo!) E se podemos colocar macarrão no almoço ou jantar? OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Apesar da correria e devido a isso ter falhado alguns dias no treino, eu amei o resultado desta atualização FOTOS ATUAIS:
  7. Boa noite Pessoal, Como vocês estão? Estou de volta para atualizar, com projeto novo 👏🏼💃 Obrigada @Apollo Galeno !! vamos láaa Peso atual: 59kg Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Será posso trocar doce de leite por nutella? 🙃😆 ( se não puder, tranquilo!) E se podemos colocar macarrão no almoço ou jantar? OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Estou bem feliz pessoal, barriga está com apresentando marcações laterais no abdômen 🥳 peguei a dica do @Keto e foquei os treinos nos glúteos, percebo que deram uma boa melhorada!! Estou bem contente contudo, obrigada pela oportunidade de está aqui com vocês e pelo incentivo de todos sempre. Observação: Infelizmente as imagens não ficaram tão boas, fiz as 05h não tinha luz 😣 FOTOS ATUAIS COMPARATIVO:
  8. Magraaaaa, que corpo mais lindo 😻 Parabéns pela sua conquista, muito merecida!! 🙏🙏🙏🌸
  9. Bem vindaaa!! Tenha foco e confie, você está no caminho certo!! Siga firme e terás bons frutos 🙏🌸
  10. Musaaaaaa!! Este quadríceps sempre impecável!! ganhou volume e manteve seus cortes lindos. 😍😍
  11. Aaaaah achei que fosse nova aqui 😉
  12. Que corpão mulheeer, com certeza vai ficar ainda mais linda aqui no fórum! seja bem vinda 💖
  13. Lindaaaa! PARABÉNS, inferiores estão demais!! 🔥🔥 foca nos braços também mulheeeer 😉😆 abraço 🤗
  14. PARAAAABÉENS!!! Quando vi as fotos pensei que a mudança de peso teria sido altíssima e não foi, e isto é ótimo mostra que você emagreceu e manteve massa magra!! (Já aproveita disso pra não ter preocupação com balança.. caso você costume usar com frequência ) Sua evolução foi ótima, cintura mais fina, redução de quadris, pernas mais magras, aspecto de pele parece mais bonito. Siga firme, você está no caminho certo!! Aguardo sua próxima atualização, Abraço 🤗
×
×
  • Criar novo...