Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vagnão

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vagnão

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Cheguei a postagem com a mente aberta mesmo, justamente pensando nessa possibilidade de produção natural induzida pelo HCG e com vontade de realmente voltar a se exercitar. Com relação a dieta pra mim até é tranquilo. Alguém tem uma sugestão do fracionamento do HCG, afinal são 5000 UI a ser fracionado e penso que seria necessário uma dose inicial mais alta só pra dar um impulso na produção natural e depois manter o fracionamento em aplicações semanais. Teria a questão da água bacteriostática também pra mantê-lo em geladeira sem medo de estar cultivando alguma bactéria junto... Da outra vez que fiz uso do HCG e cheguei a 600ng natural, usei 5000UI fracionado para se usar no decorrer do mês, que dava cerca de 500UI 2x por semana. A preocupação é ocorrer alguma dessensibilização pelo HCG ou até mesmo o corpo acostumar com o mesmo.
  2. Faz um ano que eu não tenho usado mais a aplicação Intramuscular na Fármácia, tenho fracionado esse 1 ml justamente pra evitar picos etc. Cheguei a essa conclusão dos 600ng/ml pois eu fiquei uns 3 meses sem usar testo exógena, só usando o HGC e fiz o exame de sangue na sequencia e bateu os 600ng/ml
  3. Não achei opção pra editar o tópico, mas complementando... Tenho 43 anos, alimentação razoavelmente saudável, 1.82m, 89Kgs, não estou praticando atividades físicas desde o começo da pandemia, mas quero voltar a praticar. A TRT se deu após passar por dois endocrinologistas, que diziam que estava tudo normal... pois meu nível estava na casa dos 360/380 de testosterona, mas eu continuava a me sentir cansado, exausto e com sono durante o dia, fadiga, indisposição e baixa libido o que me deixava indignado com a opinião dos endócrinos. Todos os outros exames hormonais tudo dentro das faixas consideradas "dentro do normal". Isso me levou a passar no no Urologista, que teve uma pegada totalmente diferente, inclusive ele me explicou que existe essa faixa de referência no Brasil é um pouco "desatualizada" visto que em alguns países, menos de 500 de testosterona já é caso pra reposição. Ele acertou em cheio com a prescrição do Deposteron (Cipionato de Testosterona), que no meu caso foi uma ampola a cada 2 semanas., mas isso varia de pessoa pra pessoa já que dose é algo muito individual. Inclusive eu tinha consulta com ele mês passado, mas como ele estava com COVID tive que remarcar. Minha ideia é justamente ver com ele, se vale a pena ficar só no HCG, não sei se ele é favorável ou contra essa técnica. Estou pensando seriamente em ficar só no HCG e ao voltar a praticar atividades físicas aí sim voltar com o uso de testo exógena, com uma abordagem diferente, na forma de ciclos ao invés do uso contínuo.
  4. Faz 2 anos que faço reposição hormonal com Deposteron. De um ano pra cá, notei um encolhimento dos testículos, que foi facilmente revertido com o uso do HCG. Estou com a impressão que o uso contínuo de testosterona exõgena, como descrito como TRT deixou o corpo mal acostumado. O que vcs acham melhor, ter um nível de testo entre 800 à 1000 usando testo exógena ou ter um nível de produção natural na faixa dos 500/600 induzido por HCG? Ressalto que no meu caso, o HCG dá o maior UP na libido, o que me faz pensar seriamente em usar apenas ele.
  5. Eu fujo de orais, injetável é muito melhor. Se tiver problemas com agulhas procure no Youtube sobre aplicação subcultânea, tem um médico famoso explicando como fazer uso de esteróides sem precisar usar aplicação intramuscular.
  6. Só faltou falar do "Açafrão da Terra", inclusive algumas Silimarinas importadas vem com "Turmeric" junto (que é a cúrcuma ou açafrão da Terra).
  7. Se é pra usar DSDN, melhor não ser enantato, teria que ser proprionato. Ou aumenta um pouquinho a dose e diminui a frequencia de aplicação por ser enantato ou usa propionato que tem a meia vida curta. Usar enantato DSDN vai empilhar a dose. O shape táo bom que se eu fosse você ficava em low dose mesmo, so pra ficar perto do nível suprafisiológico. Outra dica é que Low Dose funciona muito bem com aplicação subcultânea, não precisa de agulha grande nem precisa ficar injetando no músculo profundamente.
×
×
  • Criar novo...