Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arco

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Arco

Novato

Novato (1/14)

19

Reputação

  1. @Apollo Galeno peço perdão pela minha insistência em AEs. Sou novo nesse mundo de exercícios, e eu estava tentando me enganar, procurando acreditar que somente AEs fazem milagres. Vi após alguma leituras, até mesmo aqui no fisi, e tbm na ajuda de vcs aqui, que esse não é o caminho. Então é isso. Vou procurar construir minha base, procurar meu objetivo, e a partir disso, e traçar minha dieta e exercícios. Como vc informou, após a construção de tofo meu alicerce, estarei pronto para pensar em ciclar. Ps: poderiam me recomendar algo que possa calcular os micronutrientes e tal...? Mais uma vez, Obg a todos.
  2. @FaBHana vou fazer isso! Estou focado e vou conseguir sem as AEs. Vou seguir tbm o @Mistakes pra buscar o máximo de informações possível da maneira saudável. Obg a todos pela paciência, em especial a vc, Fab. Algum dia voltarei com o resultado do meu foco. Obg a todos.
  3. Obg mais uma vez, Fab. Vou seguir sem Aes no momento então. Quando resolver usar, voltarei com todas essas informações completas. Fab, se puder me ajudar, tenho uma última pergunta.: essa quantidade de 100 capsula de 20mg cada = 40mg p/dia por 30 dias + 20mg pelos 40 dias restantes, vai alterar meio eixo hormonal. Portanto, queria saber se meu eixo hormonal pode voltar o normal após esse ciclo. Tenho medo de ser algo irreversível, e teu que tomar remédios pós ciclos. Muito obg pela ajuda e atenção de todos vcs moderadores. Mostra total atenção e cuidado com todos.
  4. Pessoal, desculpas a informações incompletas. Vou postando aqui as fotos. Sobre a marca oxan, ainda não sei. Caso solicitem, posso tirar outras fotos. Muito obg pela atenção. Gostaria muito de não ganhar massa magra, pois como Keto citou, creio q estou com excesso de gordura. Teria indicações onde posso montar uma dieta abaixo do déficit calórico? Obg a todos mais uma vez.
  5. Olá, FaB. Obg por essa orientação de post. Não tinha me atentado a esse script. Bom, então vamos lá. dade: 32 Altura:1,75 Peso:82kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não utilizo Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não possuo no momento, mas no último check-up, tudo normal (3 meses atras) Tempo de treino: 2 anos, mas tive q parar devido a pandemia. Porém, estou a 3 meses ativo na academia até o momento. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz nenhum uso de outro anabolizante. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: treino hipertrofia 15h as 16:30, com cardio dia sim e outro não. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 80g (way) + 60g de frango/ raramente/ raramente. Não tenho noção desses últimos valores, mas evito comer besteiras como doces, e fartura. Tudo faço da airfray, e em termos de carnes, meu consumo é 90% frango.
  6. Olá pessoal. Comprei Oxandrolona 100 cápsula - 20mg cada. Peso 82kg; 1,75 altura; Sem nenhum histórico de doença; Disciplinado na academia; Conciso manter a dieta deseja para massa magra. Bom, fui orientado a tomar 1 caps, de 12 em 12h, sendo num total de 40mg diário. Seguirei com essa dosagem por 4 semanas, e depois terminarei com 1 diária (20mg diária, para fazer o desmame) Sei que o ciclo de meia vida é de 8 a 9h, por isso já fiquei um pouco na dúvida. Seria interessante eu seguir essa orientação? Ele é personal, além de ser muito meu amigo (me refiro a confiança nas orientações, Só irei seguir adiante depois de esclarecer todas minhas duvidas, e está saber realmente o que estou fazendo, E para finalizar minhas perguntas, ao terminar o ciclo o meu eixo hormonal voltará ao normal em algum momento da vida? Muito obg, pessoal.
×
×
  • Criar novo...