Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

m4rc3l0

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre m4rc3l0

  • Data de Nascimento 09/07/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,85
  • Peso
    108

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Que evolução. Começou a secar e logo já está marcando bem quadríceps, posterior e glúteo. Ombreira está saltando. Costas nitidamente mais secas. Resultado nítido, parabéns pela evolução, principalmente agora que estamos só nessa jornada. O bom é que aprendemos um pouco durante todo esse tempo. ABS virá com a dieta, é o mais demorado a aparecer, eu sei bem como é isso. ABS zero por aqui. Continue as postagens, já dissemos isso mas nunca é demais relembrar o quão inspiradora você é para muitos aqui. Parabéns, muitos parabéns.
  2. Pois é, agora é trabalhar dobrado já que o @Apollo Galenoprovavelmente não dará mais o norte pro pessoal aqui. Seguimos firmes.
  3. Como sempre, mais uma ótima atualização, está de parabéns, quadríceps saltando, sensacional.
  4. Muitíssimo obrigado. Opa, obrigado. Muito obrigado pelo feedback.
  5. Fotos extras no Pump, pena que não se mantem sempre, toma banho, vai tudo embora, hahahaha
  6. Está indo, apesar dos tropeços, estou feliz com os resultados, obrigado...
  7. Olá a todos, vamos a mais uma atualização. Antes de mais nada, já vou avisando que esse período foi tenso, viagens, carnaval (não que eu estava festando, mas, sem academia) mas tentei fazer o mais correto que foi possível fazer. Sem delongas, vamos lá. Dias de Projeto = 153 Depois do retorno Projeto = testo - 3º semana PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 103,9 / FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força se manteve, resistência manteve, cargas consideráveis para uma boa execução. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino com ênfase em pernas, Seg - Quadríceps Ter - Peito + Lateral e Anterior de Ombros Qua - Posterior de Coxa Quin - Costas + Posterior de Ombros Sex - Quadríceps Sáb - Biceps + Triceps + Antebraço. CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= Continua saindo poucas espinhas, principalmente nas costas LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não notei mudanças da ultima atualização. 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 70% 0 a 100% NOS CARDIOS= 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério Reconheço que o empenho nesta atualização ficaram bem abaixo do esperado. Não fiz todas as refeições que deveriam ser feitas, cardios furados devido a viagens bem como hidratação. A meta agora é correr atrás do prejuízo e mostrar uma evolução bem superior ao que foi apresentado nesta atualização. Medidas FOTOS Comparativos Bem, então é isso, quero agradecer ao @Apollo Galenoe a todos que sempre nos dão uma força para seguirmos nessa jornada. TMJ
  8. Gordura reduziu consideravelmente, sinal que o trabalho foi bem feito, continue no foco e sem errar que vai longe. Parabéns pela dedicação.
  9. Elogios mais do que merecido, está muito top. Também vou perguntar, vai competir? Se não, deveria viu. Parabéns pela dedicação e evolução.
  10. Obrigado pelo retorno, providenciar a dieta e correr atrás. TMJ
  11. Isso é foda, e o bom que o shape dá uma embaçada bem no dia das fotos de atualização. No outro dia está com um aspecto bem melhor.
  12. Tamo indo Nem tanto assim, correndo atrás. Obrigado... Valeu meu nobre, obrigado pela força.
  13. Bom dia galera. Dia de atualização então vamos lá. Primeiro, vamos pra novelinha, rsrs. Essa atualização me decepcionei muito com a evolução, sinto que na atualização passada estava mais seco e até o peso mostra isso. Foi o período em que errei menos na dieta (questão de horário), seguida a risca. Cardio foi 100%, o que mudou, foi a intensidade do treino, acho que me dei melhor com o esquema de soca peso, faz as 8 repetições e reduz a metade e se mata fazendo o restante. Me senti por diversas vezes bem esgotado mas nada parecido com o treino da atualização passada, quando eu chegava em casa e tinha que esperar 30 minutos para a alma voltar pro corpo. Cardios foram cumpridos a risca, sendo feito dois cardios por dia, sem falhar nenhum dia sequer. Hidratação também foi seguida a risca. Já o sono, ah o sono, tem sido bem pouco minhas noites de sono. Dias de Projeto = 133 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 10 semanas completas (encerrado o ciclo) PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 101,3 / 103,9 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força se manteve, resistência aumentada, cargas ajustadas para o treino sugerido na ultima atualização. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treinando um músculo por dia CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= No final do ciclo, saíram algumas espinhas nas costas mas, secaram rapidamente. LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo cheio. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério FOTOS Comparativos Medidas Como eu fiquei um tempão sem tirar as medidas, dei seguimento à ultima medida tirada, não mudou quase nada, aff. Considerações finais E é isso, aguardo novas diretrizes para dar seguimento ao projeto. Muito obrigado a todos os colegas que acompanham o projeto e meu muito obrigado em especial ao grande mestre @Apollo Galeno. TMJ
×
×
  • Criar novo...