Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moiseslino

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de moiseslino

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Calistenia é ótima para ter uma base muscular forte, eu recomendaria a todo iniciante na musculação, para adquirir consciência corporal e principalmente força hj na academia eu e o instrutor medimos o peso de uma flexão de solo utilizando uma balança, eu que tenho 70 kg, na flexão era como se estivesse fazendo um supino com 60kg.( se vc fizer uma regra de 3, poderá saber quanto ''levanta'' na flexão de solo). A mesma coisa é a barra fixa, então a calistenia é ótima para ganhar força, eu recomendaria ir para a musculação só após fazer os exercícios básicos da calistenia com total facilidade (os básicos, já que os movimentos avançados na calistenia são quase impossíveis). Estou fazendo musculação aliada com a calistenia, assim n perdoo meu controle corporal devido ao ganho de massa muscular.esse aí é um dos difíceis (como pode ver, se ele errar a postura, pode machucar feio)
  2. Postura correta é meu lema, aprendi isso durante os anos fazendo calistenia, uma postura errada em um movimento era lesão na certa. Além disso, ajudo o pessoal da academia quando estão fazendo algo com a postura errada.
  3. obg pela ajuda @fisiculturismo @Keto @batata... @Apollo Galeno, irei seguir as dicas que me mandaram, e vou colocar um post padronizado no futuro para vcs acompanharem a evolução ta bom. legal, ainda bem que eles já estão na minha lista de treino(menos o levantamento terra e o pulldown, irei experimentar), já consigo fazer algumas barras fixas, más irei pegar mais aberto
  4. se puder dar dicas de treino para meu biotipo (algumas dicas de fortalecimento para quando eu tiver no exército), e outros conselhos, eu irei agradecer.
  5. obg, mas n irei levar tão a serio a competição, tanto que quero ser natural e apenas ter um shape legal, ai caso no futuro eu veja que realmente tenha condições de bancar(sei que o custo com suplementação e etcss,é alto), ai posso me aventurar no esporte. Por enquanto estudo para ser militar.
  6. Olá gente, tenho 176cm e 70 kg e 18 anos de idade, comecei a treinar a alguns anos(2anos) e quero desenvolver um shape para men's physique, sou ectomorfo então n tenho dorsais muito largas, mas qualquer oportunidade já vai me deixar feliz, gostaria de dicas de vcs para treinos. No momento quero construir base e músculos, ai daqui a alguns anos eu busco a lapidação. irei deixar umas imagens do meu shape atual.
×
×
  • Criar novo...