Boa noite pessoal!
Desculpem mas sou bem leiga nesse assunto e estou com várias dúvidas e não consegui sanar em lugar nenhum, então se alguém conseguir me ajudar serei eternamente grata🙏🏻
Estou com uma rotina de treinos pesado em CASA, estava a cima do peso e já consegui emagrecer 15 kg com sibutramina e os treinos aeróbicos intercalados com exercícios localizados ( com o que tenho em casa mesmo e separei cada dia da semana para treinar uma parte específica, como se fosse na academia mesmo ).
Já estou começando a definir o corpo porém quero um resultado melhor e mais bonito, vou começar a tomar o stanozolol 10mg comprimido, porém não sei por onde começar, já pesquisei em vários lugares como tomar, mas fica muito vaga a explicação já que não entendo direito.
Gostaria de saber se devo tomar 1 ou 2 comprimidos diariamente, de quantas e quantas horas e por quanto tempo, se devo fazer pausa aos finais de semana ( tipo tomar de segunda a sexta pausar no sábado e domingo )
Alguém pode me ajudar por favor ??? 🙏🏻