Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

morizont

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de morizont

  1. Obrigado, @Batata... Estou sentindo bastante os treinos e gostei muito. Vou fazer o possível para realizar em circuito, estou pedindo bastante a ajuda dos instrutores, mas geralmente acabo tendo que picotar o treino, mas ainda assim sinto os batimentos cardíacos altos e a efetividade do treino (através da dor do dia seguinte que é muito satisfatória kkkkkk) Quando chegar o dia da nova avaliação vou resumir certinho como foi e se consegui executar tudo certinho. Ainda tenho 2 semanas para fazer bonito!!
  2. Boa noite, pessoal, passando aqui no tempinho que tive durante o dia pra relatar sobre o treino e tirar algumas "dúvidas" Estou achando muito bom os treinos, agora sinto de verdade que estou me entregando na academia mesmo ainda não fazendo os movimentos com perfeição (mas ainda tentando melhorar). A dieta está funcionando bem e eu estou bem habituado em conciliar os dois. Eu só estou com uma dificuldade em relação aos circuitos com os equipamentos, porque as vezes um equipamento é muito distante do outro e pelo fato da academia em que treino ser muito lotada, não consigo segurar o equipamento por muito tempo enquanto executo algum outro, queria ver contigo @Batata...alguma solução pra isso, eu gostei bastante dos exercícios, mas muitas vezes era obrigado em fazer um circuito de uma dupla de exercícios e executar um terceiro separado, após a realização dessa dupla. O funcional corre super bem, a academia tem uma ótima estrutura para exercícios desse tipo, com ketlebells, bolas, caixa, etc. Mas em relação aos equipamentos de musculação em si é bem limitado. as polias são bem disputadas e o supino também (até os assentos para fazer ele com halteres ou barra livre). Queria ver também se vocês tem alguma sugestão de HIIT para executar. Procurei alguns na internet mas eu estava a fim de algo que utilize pesos, algo mais pegado pro lado de força, usando os equipamentos que são mais voltados para crossfit, por exemplo. Ah, é, já estava me esquecendo. Eu estava pensando em fazer o treino logo pela manhã, as 6h, seguido do aeróbico ou hit. Eu acordo, geralmente, as 5h30 quando vou fazer o aeróbico de manhã, então teria cerca de 30 minutos para fazer o desjejum. Andei dando uma pesquisada e dizem que o Whey seria uma boa para quem não tem muito tempo. Pensei nisso porque o treino num horário onde não estou num intervalo de trabalho seria mais interessante, já que as vezes a rotina de treinar-tomar banho-fazer o pós-treino me toma muito tempo, e sinto que de manhã estou bem disposto, ainda mais quando acordo bem cedo.
  3. Vou te passar como são meus horários em 80% dos dias, as vezes varia mas a maioria das semanas e dias é esse aqui mesmo 6h00 - Aeróbico em Jejum (Uns 30 minutos de Bicicleta) 7h00 - Café da Manhã 12h00 - Almoço 14h30 - Treino 16h30 - Pós-Treino 21h00 - Janta Eu trabalho das 8h00 até as 14h00, saio pra almoçar 12h00 até umas 12h30. Tenho as 3 horas livres da tarde e as 17h00 volto a trabalhar até umas 19h30 mais ou menos.
  4. Esqueci de te passar os dados do Whey. É o da Growth 80% sabor Cookies and Cream
  5. Estou bem disposto a correr atrás dos resultados!! Sobre o lance dos fins de semana, sim vc tem razão, acabou que na segunda ou terceira semana acabei decaindo totalmente, e o pior de tudo é que eu imaginava que estava estragando meus resultados que alcancei durante a semana. Agora isso vai acabar. Só tirando algumas dúvidas em relação a dieta: o pão do pré-treino pode ser branco mesmo? Preciso fazer algum intervalo entre as refeições? É que meus horários são bem variados, tento sempre treinar as 14h e almoçar as 11:30, mas as vezes não dá certo, ou as vezes treino mais cedo. Se um dia acabar indo pro treino a 13h eu poderia fazer o pré treino as 11h (umas 3 horas depois do café, porque tomo por volta das 7h) e almoçar depois do treino? Ah e o pós-treino em dias livres não precisa né? Ah, o sucrilhos e chocolate podem ser qualquer um? Digo, o sucrilhos pode ser o original açucarado mesmo? Café sem açúcar eu posso tomar tranquilo também? Não tomo tanto mas é só por que as vezes me dá vontade. E sobre o aeróbico, eu posso fazer bicicleta? É porque estou pra começar a usar palmilha por conta de pisada pronada, e pra reduzir o impacto o ortopedista recomendou que eu faça bike no lugar de esteira. Eu pretendo fazer mais hiits, mas as vezes vou acabar preferindo fazer a caminhada (ou a bike) Obrigado por manter o chocolatinho!! 😆 Prometo me esforçar, muito obrigado pela ajuda que vcs prestam Vai mesmo!! Eu garanto que vou me esforçar. Essa galera já está me ajudando imensamente, vou aproveitar a oportunidade.
  6. Boa noite!! Tinha formulado a resposta aqui mas acabou fechando a página, vou ter que fazer tudo de novo kkkk Eu tenho algumas dúvidas em relação ao treino, só pra deixar bem esclarecido e eu não sofrer do mau de querer improvisar pra não incomodar Tem algum intervalo entre os exercícios e/ou séries? (Não que eu esteja querendo fazer corpo mole kkkkkk é só pra tirar dúvida mesmo). Todos os exercícios funcionais são de 10 repetições cada? Nos treinos de quinta e sexta você colocou A+B, eles são feitos sem intervalos de tempo ou eles são intercalados? Ou, por exemplo, após terminar as 4 séries de supino reto parto pro peck deck? É necessário seguir a ordem exata dos exercícios ou se o equipamento tiver sendo utilizado, pra ganhar tempo posso variar de dupla em dupla, tipo começar com remada curvada+puxada polia e depois ir pro supino+peck deck? Desculpe mandar tantas duvidas, é que eu só quero deixar bem transparente pra eu poder desempenhar no meu máximo e tirar o máximo dos treinos.
  7. Obrigado. Não entendo muito de montagem de treino mas deu pra ter uma noção. A dieta eu pretendo manter tudo direitinho nos trinques, com certeza vou dar o sangue pra chegar nos meus objetivos e com a ajuda de vocês fico ainda mais motivado e tenho um Norte. Agradeço desde já!! 😁
  8. Nem esquenta, já agradeço imensamente pela resposta e iniciativa. Não quero me apressar pra fazer as coisas de forma endoidada e acabar tendo compulsões kkkkk. Sobre a dieta: eu como de tudo, sem exceções, mas ultimamente que estava fazendo por conta se baseava em (vou mandar pra vc ter uma noção do que eu já estava acostumado) _______ Manhã Mingau de Aveia (+-40g) c/ Pasta de Amendoim (15g) e algum mix de duas frutas 4 ou 5 ovos mexidos com queijo cottage (1 colher) Almoço Alguma carne limpa (umas 200g) + Arroz integral ou algum outro carb tipo aipim, umas 100g e muita salada porque gosto bastante, e azeite de oliva tb Lanches/Pós-Treino Eu geralmente dividia esses lanches em duas refeições 30g de Whey com 200ml de Leite Integral Patê de Atum ao Natural 4 ou 5 ovos mexidos com queijo cottage Janta Costumo repetir o almoço, quando comia algo diferente tipo Strogonoff sempre encaixava nos macros. _______ Isso é só pra ter uma noção do que venho comendo ultimamente, não contei os macros ali mas diariamente sempre dava um jeito de baixar, nem se precisasse encaixar uns dois ovos cozidos na ceia ou mais carne em algumas das refeições Entendido. Vamos pra cima!!
  9. Eu fiz quando tinha 16 anos, estava até evoluindo bem mas tive que parar por conta de grana. Fiz por cerca de 5 meses, mas foi a única vez.
  10. Exames de laboratório não, faz tempo que não faço nenhum. Estou priorizando tratar meu déficit de atenção e ansiedade e como estou tendo resultados bons no quesito mental, acho que é hora de dar uma boa atenção ao físico, visto que desde criança eu praticava muitos exercícios e não aguento mais ficar nessa situação. Você recomenda a realização de algum? Único problema físico que notei e estou resolvendo é a pisada pronada, vou começar a usar palmilha e aeróbico faço bicicleta pra evitar o impacto. Não tenho plano de saúde propriamente dito, uso o MedPrev, as consultas e exames são bem em conta. Obrigado pela resposta, @Apollo Galeno Obrigado pela atenção e prometo me dedicar de verdade, agradeço desde já pela ajuda e disposição de vocês!!
  11. Boa noite, pessoal! Estou treinando há cerca de 20 dias buscando a perda de gordura e construção de massa muscular. Tenho uma boa noção sobre dieta e até consigo me virar. Estou seguindo a dieta flexível e utilizo o MyFitnessPal para contar as calorias e macros. Não tenho muita dificuldade em seguir a dieta mas a dificuldade nos treinos está me desmotivando, acabo transformando o fim de semana num super "Dia do Lixo" e exagero demais nas besteiras. Eu tentei ver alguns vídeos na internet sobre os exercícios que o instrutor da academia me passou mas ainda assim sinto que o treino não está sendo muito efetivo pra mim. Único treino que sinto pegar de verdade é o de pernas, que é o que mais gosto. Nos outros eu não sinto cansaço no músculo, aí tenho medo de por muito peso por não estar fazendo o exercício corretamente e mesmo assim tacando peso. Os instrutores de lá não são muito prestativos, e pelo fato de ter muitos alunos não conseguem dar atenção direito. Por isso recorri ao fórum. Li alguns posts e achei muito bacana como o pessoal aqui se ajuda, estou tentando ganhar motivação com isso. Tenho muita dúvida em relação ao treino porque não achei conteúdo tão facilmente na internet, não sei que exercícios colocar na montagem e nem a quantidade de repetições ou séries, ou porquê. Espero que alguém possa me ajudar. DADOS FÍSICOS Altura: 180cm Peso: 117kg. Idade: 21 (faço 22 no dia 23 de Julho) _______ MACROS Estava com uma dificuldade para bater os macros diários, por isso estou fazendo a ingestão de Whey e desci um pouco os números. A dieta é de 2500kcal. Não me restrinjo muito mas todas as refeições são bem limpas, não costumo colocar muita besteira durante o dia, no máximo uma barrinha de chocolate de 20g (aquelas pequenas, acho que é 20g) e nem são todos os dias. Pelas simulações que fiz do meu gasto diário chegava próximo dos 3300kcal, isso trabalhando de pé (andando bastante de lá e pra cá durante o dia) e me exercitando 5 dias por semana (musculação e aeróbico) Proteína: 219g. Carboidratos: 188g. Gorduras: 97g. _______ TREINO Meu treino é ABC, sendo que faço 5x na semana. Faço aeróbicos sempre após o treino, geralmente de 10~15 minutos, mas estou mudando para fazer pelo menos 30 minutos em jejum 3 vezes na semana também. Treino A Elevação Frontal Halteres Supinada: 4x13 Elevação Lateral: 4x10 a 20 Crucifixo Máquina: 4x10 a 20 Supino Barra Reto: 4x10 a 20 Supino Barra Inclinado: 4x10 a 20 Desenvolvimento Halteres Aberta: 4x10 a 20 Tríceps Polia Corda: 3x13 Treino B Serrátil (Pull Down) Corda: 4x10 a 20 Remada Máquina: 4x10 a 20 Puxada Polia Triângulo: 3x13 Remada Curvada: 3x13 Puxada Polia Barra Frente: 4x10 a 20 Rosca Scott: 4x10 a 20 Crucifixo Inverso Máquina: 3x13 Treino C Cadeira Extensora: 3x13 Agachamento Smith: 4x10 a 20 Leg Press 45: 4x10 a 20 Gêmeos no Leg 45: 3x13 Cadeira Adutora: 4x10 a 20 Cadeira Flexora: 3x13 Cadeira Abdutora: 3x13 _______ Vou deixar aqui os meus resultados na bioimpedância (o link) e as fotos do meu corpo tiradas recentemente. Muito obrigado pela atenção. https://app.fineshape.fit/e/WRWZIL
×
×
  • Criar novo...