Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcus.mvcm

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcus.mvcm

  1. Deu bem uns 180KM se for contar os três fins de semana. Entendo... Eu já uso esse do link abaixo pra controlar, tem a maior nota da categoria no Google Play (Pega informações da TACO e também permite cadastrar). Mas se quiser, posso cadastrar no sugerido. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lealapps.alimentese&hl=pt_BR&gl=US De qualquer forma, fiz as alterações no que já utilizo, segue: Calorias Totais: 2041 Quanto às instruções para uso desses apps, eu já utilizo dessa forma desde sempre. Creio que estou fazendo certo. @Keto Desconsidere as metas ali do app, aquele valor é sugerido pelo app.
  2. Na verdade acho melhor assim pra já ir amadurecendo as ideias, e já trabalhar no foco de garantir o aporte necessário. Outro ponto é, de acordo com o aporte, eu consigo precisar a partir de quando conseguirei me empenhar nisso.
  3. Seria para consumir a Albumina da ceia (22h). A da Growth tá mais em conta, pode ser? Ambas em 4g de produto tem 3000mg de Arginina.
  4. @Keto Prezados, Segue atualizações: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65,0 kg / 64,9 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com a dica de aumento de cargas e diminuição de repetições de semana pra semana, consegui no geral um aumento médio de 10% no peso das cargas de uma semana pra outra. Membros inferiores mais, e superiores menos. Treino de dorsal por exemplo (Pulleys) tive mais dificuldade em realizar o rest n' pause, os demais consegui desembolar bem. No fim de cada exercício fico moído, mas estou conseguindo. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Idem à ultima atualização. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 200% (Bati uns pedais à mais nos últimos fins de semana). ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Uma ideia de shake diferente pra bater a albumina cairia bem kkk.. Quanto à beterraba, teria algum manipulado ou suplemento barato que daria pra substituir a função dela na dieta? Fotos da esquerda são de 06/11 e da direita 28/11:
  5. Obrigado pelo retorno @Keto. Tá tranquilo, meu paladar é muito de boa. Mas se tiver uma opção equivalente, seria uma boa. Isso seria pra todos os exercícios da semana, certo? Traduzindo, seria fazer o movimento concentrico em 2 segundos e o excêntrico em 3 segundos? Às vezes faço isso no supino máquina. Vou aplicar nos demais!
  6. @Keto Segue atualizações: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 64,2kg / 65, 0kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Não notei nenhum aumento ou diminuição significativa. Nas cargas houve pequena progressão no treino de perna e bíceps. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Todo mundo que me vê fala que emagreci muito. Estou gostando do que estou vendo, abdômen já está marcado, porém a musculatura é fraca, aí não ajuda muito. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não vejo necessidade em modificar muita coisa não, a nível de gosto pessoal. Fotos da esquerda são de 22/10 e da direita 06/11:
  7. @Keto segue dieta. Considerei as proteínas vegetais também na conta, se não for para considerá-las, teria que aumentar na quantidade de carne e ovos. Café da manhã (8h) _3 ovos mexidos _Salame (60g) _ Azeite Almoço (13h) _Batata doce cozida(70g) _Carne Vermelha magra assada ou Peito de frango grelhado (70g) _Arroz Integral cozido (100g) _Feijão Carioca cozido (120g) _Salada de Folhas (40g) _1 colher de sopa de azeite _1/2 Maçã Fuji (60g) _Suco de Uva Integral (200ml) Lanche da tarde (16h) _2 fatias de pão de forma integral (40g) _1 Ovo mexido _Banana Prata (60g) _Azeite _Leite Desnatado (200ml) Horário de Treino (17:30) Jantar (20h) _Peito de Frango Grelhado (70g) _Feijão Carioca cozido (120g) _Arroz Integral Cozido (80g) _Batata ou mandioca ou abobora (100g) _Salada de Alface (50g) _Azeite. Ceia (22h) _Albumina ou Whey (40g)
  8. Em relação à dieta, certo? Quanto as quandades totais diárias de macronutrientes, quanto devo bater?
  9. @Ketobom dia! 80% pois na semana pós o ocorrido meu apetite abaixou muito, e não consegui bater os carbos, mas agora regularizei. Desde que comecei meus relatos aqui no fórum, ainda não jaquei. Pode me dar um norte, quanto às quantidades de cada macronutriente?
  10. Para fins de comparação, segue primeira foto postada aqui, lado a lado com a mais atual. Desculpe pela baixa qualidade das imagens.
  11. Boa noite pessoal, @Keto, como prometido, e já antecipando as informações, pois talvez amanhã estarei sem internet... PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,6kg / 64,2kg (creio que seja reflexo do problema q tive dias atrás) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Não notei nenhum aumento ou diminuição significativa nessas cargas e na força. Na resistência, notei aumento para os aeróbicos, pra musculação não. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Todo mundo que me vê fala que emagreci muito. Roupas estão bem folgadas. 0 a 100% A DIETA= 80% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não vejo necessidade em modificar muita coisa não, a nível de gosto pessoal. FOTOS:
  12. @Batata... Não tenho nenhum problema nesse sentido. Nós exercícios de agachamento sinto um pouco a lombar, mas só.
×
×
  • Criar novo...