Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JhonSilva

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

176 visualizações

Conquistas de JhonSilva

  1. Atualização 03/11 Olá, bom dia a todos! Gostaria novamente de agradecer a oportunidade de estar participando aqui, tem sido um grande aprendizado pra mim. @Apollo Galeno, desculpe o atraso novamente na atualização e a falta de atividade no fórum, estou usando um cel emprestado pra fazer a atualização pq o problema no meu celular foi pior que pensava , só um novo, aproveitei a black friday pra comprar um mas ainda estou à espera de chegar. Assim que chegar volto a participar do fórum e acompanhar a atualização dos companheiros. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 08/08 - 84 kg 07/09 - 80,7 kg 05/10 - 78,4 kg 03/11 - 77,7 kg 29/11 - 77, 0kg DIETA: 98% - Essa foi a atualização que eu senti que melhor segui as recomendações, praticamente não errei na deita, apenas uns dias que tive uma mudança no horário do estágio sem aviso prévio, mas de resto consegui seguir bem HIIT: 100% - Consegui fazer o hit muito bem esse mês, senti que ganhei uma resistência boa. Gostaria de fazer uma pergunta, pra facilitar a mudança da velocidade na esteira, posso fazer o hit na medida de 2:1? AGUA: 100% - Água eu já acostumei ACNE: Teve o aparecimento de algumas, e até uns furúnculos nas pernas, peito e braço, mas desconfio que tenha sido devido a baixa impunidade e a sinusite. LÍBIDO: Normal. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Tive um bom progresso nas cargas, consegui subir em praticamente todos os exercícios OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Fazia tempo que não chegava nesse peso, apesar de a perda de peso não ter sido tanto na balança, sinto que as roupas estão caindo bem melhor em mim, O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? : A dieta fica a seu critério, eu só tive uma mudança no horário que vou pra academia, devido ao estágio, meu treino agora está sendo a noite, geralmente as 8 da noite Aqui as fotos de comparação
  2. Ola pessoal, boa noite! Vim aqui me desculpar pela demora pra responder. Mas meu celular deu problema e tive dificuldade de fazer o login e participar do forum esses dias. @FaBHana @luhccardoso @Clutch @Apollo Galeno @Vezinha @durosbrutos @Marco Passarelli muito obrigado pelo feedback e incentivo de voces. Luh, obrigado pela dica do soro. Proxima semana ja consigo voltar a acompanhar as atualizacoes dos companheiros. Valeu! TMJ!!
  3. Atualização 03/11 Olá, bom dia, desculpa o atraso e obrigado por esperar. Venho aqui pra mais uma atualização, essa diferente do que gostaria de apresentar. Tive um resfriado há duas semanas atrás, pensei que seria daquelas passageiras, mas acabou sendo um pouco mais duradoura e forte. Tive um sintoma diferente que foi uma pressão forte no nariz, tive que fazer até exame de covid. Deu negativo mas foi diagnosticado também uma crise sinusite(nem sabia que eu tinha sinusite), tomei prednisona ( 10 comprimidos), aceclofenaco (7 comprimidos) e Fuorato de fluticasona (esse é em spray, colocar uma borrifada em cada narina antes de dormir por 60 dias). Isso acabou atrapalhando meu treinamento durante esse mês que passou. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 08/08 - 84 kg 07/09 - 80,7 kg 05/10 - 78,4 kg 03/11 - 77,7 kg DIETA: 60% - Devido a esses acontecimentos acabei não seguindo bem alguns dias, uns dias cheguei a fazer apenas uma refeição por dia por falta de fome, outros acabei comendo um pouco a mais por sentir fraqueza, mas enquanto estava bem segui a dieta certinho. HIIT: 50% - Pelos motivos citados acima AGUA: 100% - Foquei bastante na hidratação esses dias pra ajudar na melhora ACNE: Acnes normais. LÍBIDO: Normal. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Como não consegui treinar normalmente, ficou estável. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Não senti mudanças nesse período. O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? : A dieta fica a seu critério
  4. Olá @Apollo Galeno, boa noite! Tive um pequeno imprevisto e vou atrasar um pouco a atualização marcada pra hoje, mas assim que chegar em casa eu faço. Blz!?
  5. Ah entendi! Não tinha noção do maior valor calórico ingerido na forma de suco, obrigado pelo esclarecimento..
  6. Shape sensacional!! Acompanhei seu relato agora, parabéns pela trajetória, sempre mostrando aperfeiçoamento do shape, seja no aumento do volume ou definição dos músculos. Voce é inspiração aqui!!
  7. Isso ai brother!! Porcentagens altas, definição ainda mais top!! Continua nessa pegada ai que é sucesso!!! 🚀👊
  8. É isso ai @durosbrutos , mais uma atualização daquelas, porcentagens sempre altas e os resultados mostram que seu treino deve ta sendo insano. Continua esmagando esses músculos que a evolução ta top!!! 👊💪
  9. É isso ai Valentina, cada atualização melhor que a outra. Parabens pelos resultados!!
  10. Olá, boa tarde! Parabens pela primeira evolução que foi monstra.. Desejo melhoras e espero que logo consiga voltar a saude aos 100% .
  11. Parabens!!! Mesmo com as dificuldades na rotina, apresentou otimos resultados. Com certeza voce ainda vai apresentar muita coisa boa nas próximas atualizações, vou estar por aqui acompanhando.
  12. Olá @fe16, muita boa a primeira atualização. Bem perceptível a redução das medidas, principalmente na cintura. Meus parabens!! 👏👏👏
  13. @Apollo Galeno, boa noite! Gostaria de tirar uma duvida que toda vez esqueço de perguntar, o consumo de líquidos como suco de frutas naturais ou agua de coco é liberado? -(claro, com moderação); Ou é algo que tem que ser adicionado na contagem da dieta?
×
×
  • Criar novo...