Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masterplan

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Masterplan

  1. Boa noite pessoal! Hoje não faço uma atualização, mas sim um agradecimento. Sei que perdi o dia e não cumpri com as regras, tive uma série de problemas esse mês e até essa semana, mas não justifica o fato de que regra é regra. Gostaria de agradecer aos foristas que acompanharam e principalmente ao @Apollo Galeno e @Samu0808 que me deram toda a orientação necessária e me ensinaram muita coisa. Tenho certeza de que vou levar todo esse ensinamento pra vida e que muito disso vai continuar, não irei mais ter a ideia errada de que se trata apenas de emagrecer, mas sim de que se trata de saúde no geral, tanto física quanto psicológica. Obrigado por todos esses meses de acompanhamento e tenham certeza de que fizeram muita diferença na minha trajetória. Vou me ausentar por um tempo pra cuidar da minha saúde psicológica e assim que me sentir melhor, voltarei a postar aqui minha evolução baseado em tudo que aprendi. Novamente, muito obrigado!
  2. Valeu mestre, esse mês sai! Obrigado mais uma vez pela ajuda!
  3. @Samu0808 , boa noite! To seguindo o recomendado, não tive problema algum, tudo nos conformes! Valeu pelo apoio! Valeuuuu! Nossa, além do BF, tudo mudou! Principalmente a ansiedade melhorou demais! Obrigado!!
  4. Boa noite galera!! Mais uma vez, agradeço por toda ajuda! Segue nova atualização @Apollo Galeno Tive alguns probleminhas durante esse período, como uma viagem de trabalho que me tirou alguns dias de treino e dieta e a correria do mês de novembro pra bater as metas anuais da empresa. Peso inicial (21/08/21): 86,00 kg.* Peso atual (29/11/21): 78,4 kg.* * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: No período senti que perdi um pouco da disposição durante o treino, em alguns dias me senti beeeem cansado, mesmo assim mantive a progressão de carga. Suplementos: Creatina. (se precisar colocar outros na dieta, dá pra usar também, possuo omega 3 e whey em casa) Acne: Normal. Libido: Normal. Outros: Apesar de não ter uma alteração no peso, senti que algumas medidas diminuíram. 0 a 100% - Dieta: 74%. 0 a 100% - Hidratação: 100%. 0 a 100% - Aeróbico: 100%. 0 a 100% - Treino: 80%. Não tenho preferencia a nada da dieta mestre, pode alterar como quiser. Novas fotos:
  5. Ta funcionando ai hein!! Parabéns pela atualização, agora é só buscar o 100% ai!
  6. Parabéns pela primeira atualização! Notável a redução que teve neste pouco tempo! Bora focar nesses 100% Acompanhando!
  7. EITA, a cada atualização ta mais monstro! crescendo horrores! E esse dog ai? hahaha roubou a cena total
  8. Oloko, shape ta top demais! Parabéns pela dedicação ai, acompanhando!
  9. Obrigado mais uma vez mestre! o objetivo é me esforçar pra zuar tudo mesmo hahaha Dia da nova atualização marcado na agenda já!
  10. Boa tarde pessoal, bora pra mais uma atualização! Mais uma vez, obrigado por toda a ajuda e apoio! Segue nova atualização @Apollo Galeno Em geral deu tudo certo no período, tirando os dias que fiquei sem musculação e cardio por conta da gripe, conforme mencionado anteriormente. Nesses últimos dias senti um pouco de fome durante o período tarde/noite quando ia para a academia de manhã. Peso inicial (21/08/21): 86,00 kg.* Peso atual (02/11/21): 80,20 kg.* * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: Aumento progressivo da carga. Suplementos: Creatina. Acne: Normal. Libido: Normal. Outros: Apesar de não ter uma alteração no peso, senti que algumas medidas diminuíram. 0 a 100% - Dieta: 97%. Fora a refeição livre (comi hambúrguer), teve uma outra refeição que acabei comendo 2 pedaços de pizza. 0 a 100% - Hidratação: 100%. 0 a 100% - Aeróbico: 85%. Descontei os dias que fiquei sem musculação e cardio. 0 a 100% - Treino: 85%. Descontei os dias que fiquei sem musculação e cardio. Podemos deixar a pimenta no almoço da dieta? é bom demais isso ai. Novas fotos: Comparação:
  11. Beleza!! Vou seguir a risca e procurar saber da vacina da gripe, tava rolando a um tempo atrás aqui, mas acabei não tomando por conta da vacina do covid. Obrigado pela ajuda!
  12. Na verdade, eu usava o medicamento 2x por dia, porém, de um tempo pra cá comecei a usar 1x por dia. Nesses dias da gripe usei as 2x por dia. Vou alterar a dose então e te atualizo. Obrigado!
  13. Eaiii @Samu0808 ! Não tive sintomas noturnos e nem diários. Fiz o uso da medicação algumas vezes quando peguei uma gripe forte (durou do dia 16/10 a 19/10) e fiquei com receio de causar alguma piora na respiração. Não tive problemas nas atividades físicas, senti uma melhora monstruosa nisso. Obs:. Nos dias que fiquei gripado (16/10 a 19/10) não treinei e não fiz cardio, fiquei com receio de ser covid e esperei o tempo necessário pra fazer o pcr e ter certeza de que não era. Obrigado pela motivação e seja bem vinda para acompanhar! Além do esforço pra manter essa rotina, o que vale muito é o apoio de todo o pessoal aqui. Faz toda diferença!
×
×
  • Criar novo...