Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deRivia

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Entendi, mas tipo, nos meus exames anteriores ai, LH e FSH em 3,00 e a testo baixa, isso quer dizer que o testiculo ta reagindo, mas ainda ta aumentando a testo? Otimo, quando eu sair dessa, vou mandar um whey pra vc @Bravo Costa e pro @Apollo Galeno! kkk Eu tomei uma de HCG antes de fazer o primeiro TPC, mas foram 5000 ui de uma vez... acha que mesmo neste momento da TPc ainda haveria resultados? Certo, a dieta esta ate bacana, o treino que to parado, mas vou retomar entao! tudo pra sair dessa!
  2. eu hoje so quero regular meu eixo, pois algo que essa experiencia me trouxe, foi aprendizado. Vi que é muito mais complexo que parece, e nao é receita de bolo. entao voltei com a TPC de tamox, como voce recomendou, e vou avaliar ao longo do tempo se meu organismo reage. Concordo quanto a TPC @Bravo Costa, eu perdi ja o que tinha ganho... mas eu estou num momento sem a testo endogena e sem a exogena, com o tempo o corpo vai reagindo a isso, certo? outra coisa, testiculos levemente atrofiados retomam seu tamanho? O termometro pra saber se o corpo esta reagindo, é o LH e FSH mesmo?
  3. @Apollo Galeno, hoje que entendi o que disse com fiz merda ... veja se estou no raciocinio certo: Com a primeira aplicacao de Dura, apenas 1 ml, eu ja suprimi meu eixo. Voltei em junho apenas a tomar o restante da Dura, entao fiquei da primeira aplicacao, ate o inicio de Agosto com os testiculos comprometidos, e por isso, tive um pouco de atrofia. Foram tipo, uns 5 meses sem produzir testosterona endogena direito. Agora, estou de volta a TPC, fazendo o uso do tamox, mesmo que por periodos maiores, o estimulo é capaz de ajustar meu eixo e minha producao testicular? e a leve atrofia, é reversivel? Eu nao havia entendido que 1ml de dura ja poderia suprimir meu eixo... agora é ter paciencia, e fazer o protocolo correto. vi que ate fisiculturistas que fazem uso por anos conseguem em grande parte dos casos ajustar com o tratamento, por mais demorado que seja... @Bravo Costa
  4. Certo. Assim o farei! Obrigado por compartilhar sua experiencia. Continuo a relatar qualquer alteracao.
  5. Nao estou tomando remedio, nada pra prolactina. Acha que devo realizar um exame de prolactina? Comeco com o tamox novamente? Clomid? Estou tentando comer e dormir melhor, meus numeros devem estar piores que o do meu pai que é idoso...
  6. como tava tomando tamox, deve ter subido com o estimulo do remedio, e quando parei, foi desabando... parei com o tamox depois da resposta do apollo galeno, foi la pelo dia 5. LH e FSH em 3,00 é um numero adequado?
  7. BF por volta de 16%. Providencio fotos depois. Cortisol tenho do inicio de agosto, segue abaixo. Tomando vitamina D apenas, e agora pelo valor da testo, seria viavel retomar o tamox por mais 30 dias? Estradiol se mantem em 19. Prolactina nao tenho. é melhor pra ajustar o eixo, o tamox ou clomid? e obrigado a todos que estao a colaborar. Dieta ta com alimentos de qualidade, mas em menor quantidade (nao consigo comer tanto mais, desanimo bateu) Sono melhorou, pois como nao estou treinando, durmo mais cedo. os testiculos parecem que atrofiaram um pouco sim, notei um pouco de reducao de tamanho. Nao bebo, os demais exames nao possuo.
  8. Se meu eixo nao se recuperar, seria o caso de se pensar em TRT?
  9. @Apollo Galeno este exame eu tinha pouco tempo de ter tomado o ultimo tamox. Fiz outro exame ontem, a testo deu 239, lh 3,15, fsh 3... E to num desanimo danado. Sintoma da testo baixa ne?
  10. @Apollo Galeno voltando com um feedback, ereção esta 80%, libido uns 60%, nao estou tomando nada mais. A erecao esta menos "espontanea", so vem quando estimulado manualmente. Erecoes matinais seguem ok. Voce disse que meu organismo vai recuperar sozinho, sei que nao ha regra, mas ha uma estimativa que com o tempo havera melhora na libido com meu corpo voltando ao normal, mesmo sem tomar mais nada? abaixo, novos exames de 10/09, quando ja nao tomava mais os remedios (parei no dia 04/09, apos sua publicacao). O correto é que os niveis sem estimulo do remedio voltem ao meu nivel normal, e por isso devo fazer um novo exame, certo? E obrigado pela orientacao, tem sido de grande ajuda.
  11. So pra constar, tenho 34 anos, 85kg, treino ha uns 16 anos.
  12. em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao. Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias. Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita. Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal. Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).
×
×
  • Criar novo...