Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ARamos

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O HCG pode ajudar sim. Não acho que vá fazer milagres em tão pouco tempo. Oxandrolona, agora, com tempo tão curto, não faz sentido, a meu ver. Anabolismo é cumulativo, envolve dieta, exercícios e tempo. Tem uma máxima da endocrinologia de que hormonioterapia não é emergência (ou seja, não se tem pressa em seu uso). Os medicamentos da maneira que foi orientado não interferem na cirurgia, mas converse com seu oftalmologista antes da cirurgia. Ele deve fazer ou ter feito exames pré cirurgicos, seu coagulograma deve estar ok para poder realizar. Se não tem problemas na função hepática, tranquilo.
  2. Vamos lá, vamos resumir aqui sua situação (hj estou sozinho e com muito tempo, rs): 1. vc iniciou o tópico preocupado com seu desempenho em TAF, pois se considerou despreparado e teria apenas 30 dias para melhorar. 2. pensou em usar alguma coisa que pudesse te ajudar a melhorar o desempenho. 3. pensou em usar oxandrolona, mas não usou por conta do medo de aparecer alterações em exame de LESÃO hepática (TGO e TGP) (aqui entra um adendo importante, pode alterar TGO e TGP boa parte dos medicamentos que sofrem metabolização hepática, na verdade quase tudo que ingerimos que é metabolizado pelo fígado pode causar morte de hepatócito em algum nível, a preocupação é quando morrem muitos hepatócitos - celulas do fígado - com consequente insuficiênia hepática com alteração de outros marcadores de FUNÇÃO hepática, como bilirrubina, albumina e INR, por exemplo). Um médico com bom senso (raridade), vendo TGO e TGP alterados o suficiente para se preocupar, normalmente 4 a 6x o valor normal num contexto inespecífico, vai tentar identificar a causa, que passa de uma centena). 4. o exame laboratorial, pelo q entendi, seria feito 30 a 40 dias após a suspensão da oxandrolona - e do TAF, então as enzimas, se alteradas, já teriam normalizado certamente. 5. recomendaram uso de testosterona ou HCG, e vc optou pelo HCG. 6. você relatou que seu desempenho continua muito ruim 7. orientei que, em casos assim, o venvanse ajuda a melhorar - e muito - o desempenho conforme orientei o uso. 8. vi que seus exames eram ruins, se associados a sua descrição física. Te orientei a "se cuidar". Mas o caso mesmo é sobre TAF, correto? Então pensando no TAF, somente nele, você precisa melhorar o desempenho para garantir aprovação. Desta forma, continue treinando conforme ja te orientaram aqui, coma adequadamente, tome HCG (eu teria feito testo) e, se conseguir, APENAS NO DIA DO TAF, se consultar um médico que concorde, tome venvanse para dar uma turbinada no desempenho. Acho que nessas alturas do campeonato, não há nada que possa fazer de diferente. Ate la nada de beber, durma bem e treine as técnicas de cada exercício que devera realizar no dia. Acho q é isso. Depois que isso tudo acabar, faça uns exames completos, mantenha hábitos de vida saudáveis, pois caso contrário, você será o próximo, rs.
  3. Entendo perfeitamente o ponto de vista, quanto mais completo e cheio de informações o tópico for, mais rápida e direcionadas serão as sugestões.
  4. O problema é que ele veio com dúvidas muito primárias acerca do uso da oxandrolona, crendo que resolveria seu problema de desempenho e com medo de alteração de enzima hepática depois de um mes da suspensão do uso (que possivelmente não causaria alteração no exame) e isso trouxe uma série de desenrolares. De todo jeito, vc tem razão, é um jogo de advinhação. Se achar que há algum problema no que postei ou que não devo mais prestar esse tipo de orientação, pode me avisar que não o farei. Mas acabei me sensibilizando pela situação dele. Por isso sugeri o que sugeri. Mas o mais importante aqui é ele cuidar da saúde, pois me parece alguém que precisa, acima de qualquer outra coisa, dessas orientações e ter consciência de como pode estar se prejudicando em não se cuidar. Quanto ao venvanse, por estar tão próximo ao evento e ter poucas opções além do que ele conseguiu fazer, deixei a ideia para ele discutir com quem o acompanha, pois é sabido que funciona em boa parte dos casos.
  5. Medicamento derivado de anfetamina, usado como emagrecedor. No Brasil não é oficialmente liberado para esse fim, ainda que seja amplamente prescrito, sendo mais usado como tratamento de TDAH. Nos EUA é liberado como emagrecedor, mas não é esse o caso. A questão é que, se eu estivesse numa situação similar a sua, pensaria em usar somente pelos efeitos de aumento da resistência, força, foco e etc, numa dose unica no dia do evento.. Eu mesmo já tomei um comprimido de venvanse com finalidade de dar upgrade somente naquele dia, para adquirir melhor desempenho numa determinada situação e não vejo problemas nisso. Ah, ele é caro, precisa de receita especial (amarela) para comprar. Converse com seu médico, caso haja interesse.
  6. Eu acho q agora não rola oxandrolona, o efeito anabólico dela precisa de mais tempo para realmente fazer diferença. Testosterona seria mais interessante do que HCG, até pelo preço alto do segundo. Lembrando que a testo altera seu perfil lipídico para pior. Sua mãe deve ter diabete tipo 2 com resistência a insulina, correto? Fique atento. Se uma pessoa não tem tendência a taquicardia e nenhum problema cardiovascular, pensaria em algo com efeito termogênico no dia do evento, tomando derivados de anfetamina como venvanse ou até a ritalina (foco, resistência a estafa, aumento da resitência física e do vigor). Faria um teste com venvanse, 30mg, pela manhã, um dia qualquer e veria se sentia esses resultados que durarariam somente um dia e, então, repetiria no dia do TAF, se funcionasse, isso como medida "desesperadora" e única. Vale lembrar que é somente uma sugestão, não se caracterizando como consulta médica ou coisas do tipo (digo isso pela minha responsabilidade ética de médico). Obviamente essa pessoa necessitaria de uma consulta com um médico que o acompanha antes de optar pelo uso do medicamento. Isso se não fizerem dosagem toxicológica até 72h após o evento.
  7. Não dosou PCR utra sensível e homocistína? Pq acha que tem esteatose hapática? Pq fez exames de função renal? Pq não dosou a insulina (seria importantíssimo). Algumas considerações: Vc parece inflamado, está acima do peso (não vi sua bioimpedância, mas da pra supor) e está fisicamente ruim, para um indivíduo tão jovem. Quanto a ferritina, acho q está mais relacionada a seu status inflamado, mesmo. Doar sangue realmente é uma opção para correção da ferritina, mas não corrige a causa. Seu colesterol não está alterado. Veja bem, aqui preocupa essas coisas: obesidade (provavelmente), colestrol alterado, sedentarismo. Apesar da glicemia normal, pode ter resistência insulínica que chama atenção para síndrome metabólica. Vc tem 25 anos (é isso mesmo?), então, comece a se cuidar imediatamente. Observe histórico familiar de doençãs cardiovasculares, dentre outros. Pense em sua longevidade. Correção: seu colesterol ESTÁ alterado.
  8. Vc perguntou se suas enzimas hepáticas se alterariam com uso da oxandrolona. Sei que já passou-se muito essa discussão, mas respondendo sua pergunta: provavelmente sim. Após 30 dias de suspensão do medicamento: provavelmente não. 30 dias é tempo suficiente para normalizar. Acho mais facil alterações nesse sentido com uma dieta inadequada próximo ao exame do que com o uso do medicamento e suspendendo 30 dias antes do exame. Enzimas hepáticas se alteram por períodos curtos. Inclusive, pode haver alteração importante com paracetamol (mais toxico do oxa) na dose usual e nem ter repercussão clínica. Outra coisa, ao contrário do que foi dito, enzimas hepáticas não são importante para a maioria dos médicos. Alterações realmente valorizadas e dentro de um contexto clínico, somente a partir de 4 vezes a 6 vezes o valor de referência. Sou da opinião de que poderia ter usado, ainda que testosterona seja melhor. O que faria era usar um inobidor do apetite e perder peso. Vc não consegue fazer barra pq seu corpo esta pesado para seu porte muscular, o mesmo vale para corrida, inclusive com risco de lesão musculo-ligamento-articular. Acho que seu grande problema é o tempo curto demais.
  9. Vai fazer 1g de dura semana? Achei examerado demais... antes da sexta semana estaraá aromatizando pelo efeito cumulativo da droga. Usa inibidor de aromatase.
  10. Quais análises de laboratório e que laboratório? Isso é falácia, amigo. Anya M. Wllery, Andrew w., et al, 2001 (veja bem, já em 2001) no estudo Drug Delivery and Targelling (capítulo 4) mostra as inúmeras vantagens dos implantes em relação as outras vias, sendo as principais: 1. Conveniênica - aplicação semestral 2. Potencial para liberação CONTROLADA. Evita picos, flutuações e TOXICIDADE) 3. Liberação hormonal consistente e efetiva - contínua e em quantidades menores. 4. Maior biodisponibilidade (não da pra comparar com gel) 5. Sem metabolismo hepatico ou efeitos gastrointestinais (em caso de comparação com VO). Dados: 48% dos pacientes substituiram o gel por implantes, 39,6 os injetaveis por implantes. E esses estudos falam de implantes não absorvíveis, que eram bem ruins, muito menos controlado. Hoje temos veículos de altíssima qualidade elaborados com matriz fosfolipídica que tem permeação cutânea inigualável. Eu e qualquer colega estudioso do assunto pode afirmar categoricamente que não há nada melhor do que implantes (re)absorvíveis para reposição hormonal. Hoje eu posso implantar NADH, DHEA, Tadalafila... tudo com uma estabilidade inigualável. Até melatonina implantamos. O problema está no desconhecimento do assunto, do preconceito e até medo de um mercado que vem crescendo absurdamente, e vem crescendo porque dá certo. Gestrinona uma bosta? Brother, não diga isso. Gestrinona tem resultados espetaculares. Os estudos demonstram aumento da massa muscular, melhora da libido e supressão do eixo (que na mulher é sinônimo de anticoncepção, que, aliás, na Europa, é usado como contraceptivo formal). Além de tudo, não viriliza como testosterona (apenas aumenta a testo endógena), praticamente cessa TPM, diminui gordura corporal... enfim, é uma modulação hormonal espetacular em praticamente todos os aspectos. As pacientes não querem deixar de colocar nunca mais. Com relação a efeitos adversos para homens em testo, para TRT, esses efeitos indesejados são raros e comigo (meus pacientes) ainda não aconteceu. Doso a DHT periodicamente. O maior medo é a queda de cabelos. Eu sou cirurgião de implante capilar e faço PRP nos caras mais assustados e mais androgênicos. Minoxidil injetável no couro cabeludo faz até crescer mais do que tinha antes, rs. É tudo uma questão de condução adeuqada de cada caso. Outra coisa boa é p anastrozol implantado. To pensando em ciclar (eu mesmo) e colocar anastro implantado em mim. Seria meio q um experimento, rs
  11. Os implantes que temos hoje no Brasil são extremamente confiáveis. O nível de estabilidade e controle de dose deles são espetaculares. Antes de realizar o implante, são solicitados muitos exames que norteiam a prática quando a dosagem de cada um deles. Obviamente, controlamos o medicamento, mas não a resposta do paciente, que pode ser bastante inesperada. Outra solução seria implantando "aos poucos" até chegar em um platô. Mas atualmente só implanto em TRT e para tratar algum problema de saúde. Mas estou realmente abismado com a procura de pessoas querendo colocar implante com fins de "emagrecimento" e hipertrofia. No mais, os HI são usados, principalmente pelas mulheres, para fins estéticos com a desculpa clínica. Dizem que tem endometriose para colocar gestrinona, por exemplo, quando claramente vc vê que só querem o resultado estético. Sendo endometriose um diagnóstico mega complicado, acabam recebendo implante. De toda forma, os resultados estéticos dela são realmente bons. Para TRT funciona bem, não faz pico, não decai, é estável durante todo o período e os resultados androgênicos são muito bons. Alguns até tem bons resultados anabólicos. Como você disse, existe o risco de dar doses altas ou baixas demais (na vdd a dose seria a indicada, mas a resposta do paciente seria diferente da esperada) e isso pode ser um problema, mesmo em TRT (muito raramente, menor indice de problemas do que outras vias de administração). Com relação a ética, disse tudo. Eu trabalho apenas com TRT, mas a busca por hipertrofia, por parte de jovens, é muito grande.
  12. Conheço alguns desses cursos. Conheco, também, o Lucas Caseri que tem um curso marcado para mes que vem. Concordo contigo que ciclo com implante é algo sem sentido e, até, antiético do ponto de vista médico (assim como com injetáveis ou comprimidos). Acho que essa busca por implante para hipertrofia está muito relacionada a desconhecimento dos pacientes, acreditando que teriam resultados melhores. Talvez um dia isso até possa se tornar realidade, mas ainda não é o momento. Obrigado pela resposta.
  13. Olá, alguem aqui já fez ciclos com AEs com implantes? Se sim, quais usaram? Quais os resultados obtidos? Eu sou médico, implanto somente para TRT em meus pacientes. Faço muito implante de gestrinona em mulheres (que tem algum efeito anabólico), mas venho sendo muito procurado para implante com intenções de hipetrofia em homens (de testo e afins), a procura realmente é muito grande, mas não realizo hipertrofia por IH, somente com uso infetável e CP. Entendo, obviamente, que se eu implantar a quantidade de hormônios para causar hipertrofia, vou conseguir esse objetivo, afinal, é testosterona, mas estou abrindo esse parêntese aqui por nunca ter feito mesmo. No IH consigo colocar tudo, inclusive inibidor de aromatase, GH e o que for necessário, mas ainda não arrisquei. Se algém tiver essa experiência ou algum artigo, agradeço.
×
×
  • Criar novo...