Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edmilho

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Informatica|Eletronica|Fisioculturismo

Conquistas de Edmilho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mas o médico não aconselhou nada a respeito dos exercícios? Não pediu para vc dar uma parada para ver se a dor passa? Sou da opinião que se estádoendo é porque alguma coisa não está certa, então é melhor dar um tempo pro corpo restabelecer. Vc pode estar forçando alguma coisa que pode se agravar com a continuidade dos exercícios.
  2. Vc precisa ir direto para um médico e não para o fisioterapeuta. Provavelmente o médico irá pedir pelo menos um RX de coluna lombar, ou talvez até coluna total para ver o alinhamento da coluna e o estado das vértebras. Com o RX ele vai ver o espaçamento entre vértebras, se está havendo compressão da medula etc.
  3. Essa dor é so no ombro ou vc também sente alguma coisa na parte do deltóide e tríceps? Quando eu era mais novo tbém forçava demais nos exercícios e nos braços de ferro com a piazada maior. Era incrível a dor que eu sentia, tinha vezes que o braço ficava em um estado que nem 1kg conseguia levantar direito. Era uma dor mais na região do deltóide e tríceps, mas sentia o ombro também. Nunca fui em médico, me limitava a ficar semanas em repouso e a dor passava. Dependendo a lesão, só mesmo a ressonância pode indicar alguma coisa. Raios X não são muito bons para tecidos moles (na linguagem técnica), que parece ser seu caso. E Ultra som só é válido se tiver alguma lesão com boa diferenciação entre densidade de tecidos. Já a RM dá pra notar com muito mais definição qualquer mínima alteração, as vezes tem que ser empregado um contraste chamado gadolínio para elucidar melhor a lesão.
  4. É cedo para aparecer dores na coluna. Você deve estar fazendo alguma coisa errada nos exercícios. Ou pode ser que vc já tivesse algum tipo de problema na coluna e que agora forçando ela um pouco mais é que tem aparecido as dores. Essa dor é apenas na região lombar ou vc sente dores em alguma outra região? Esses problemas na coluna são terríveis, pois frequentemente parece dor nos rins, estômago, e sem brincadeira, até nos testículos vc sente dor como se tivesse levado um chute bem lá. Eu digo isso por experiência própria e por estar na área de radiologia (RX, Tomografia e ressonância) tenho visto isso com certa frequencia (ainda sou estagiário). Cuide dessa coluna, ou vai ficar como a minha, toda torta.
×
×
  • Criar novo...