Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tobias

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala irmão, sentiu algum efeito? apesar de under, tem muita gente comprando. queria saber de algum relato. Vlw
  2. @ARamos, @Scarian @Apollo Galeno Desculpem marcar todos... não sei muito bem sobre notificação do fórum obs: vou postar fotos minha também. Relatos: Aplicando o hcg e tomando oxan: Resultados: por mais que eu esteja praticando uma dieta hipocalorica, não consegui perder peso, pelo contrário, ganhei 2kg, apesar de uma grande melhora estetica ( perda de gordura/barriga, cintura). Senti os músculos mais inchados mais densos. Força: estou fazendo quase 7 barras invés de 4. Ontem consegui fazer a corrida de 2400 em 12:20, antes fazia no máximo em 16 a 18 min. Ainda tenho aproximadamente 10d de preparação. Vasodilatação esta bem maior também, consigo ver veias em muito mais partes. Efeitos colaterais: insonia e muita disposição. Não sinto muito sono. Aumento de apetite. Acho que nesse ritmo vou conseguir fazer as 10barras Uso do hcg: dsdn 500 ui Oxan, ha poucos dias passei pra 60mg/d, ou seja, 1 comp a cada 8h. Vou ter 1 mes de descanso pro fígado. Maior dificuldade minha ainda continua sendo a corrida, pois o máximo e 13 min. Vlww
  3. Sim com certeza! Percebi que ficar no sedentarismo é uma pessoa escolha. Simplesmente não vale a pena. Parabéns pelo dia de ontem Mais uma vez obrigado pelas respostas e boa vontade que tiveram. Correndo atrás do prejuízo.
  4. @Apollo Galeno Idade: 25 Altura: 1,77 Peso: 80kg Medicações em uso: iniciado dia 13 -> hcg 500 ui dsdn(uso veterinário) e oxan 40mg/d (high-pharma) Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não tenho problemas de saúde. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Estou com dificuldade de postar o exames pois estou pelo celular neste momento. Ademais já postei aqui na página 9 ou 8. Peço mais uma vez paciência para comigo, sei que são valiosos para dar um parecer, entretanto são entre 10 e 15 laudas o que dificulta fazer isso no 4g cagado da minha região e pelo celular. Caso o moderador entenda que seja necessário, somente me pedir que dou um jeito. Tempo de treino: Treino desde o dia 20 agosto Corridas: treino de resistência na rua 2400 em geralmente 15 a 16 min (preciso de fazer em 13 no maximo) Treino de velocidade: ponho 14 por hora na esteira e corro por 1 min e ando por 1 min a 1km por hr. Revezo nesses dois treinos. barra: faço barra todos os dias 4 repeticoes e depois descanso uns 5~10 minutos e faço até onde der, ou seja mais uma 3 repetições. Faço isso umas 4x ao dia no que se refere a barra. Abdominais: 4x25 o minimo de abdominais sao 15 repeticoes. barra e abdominal já faço o minimo. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já cliquei em 2014 e 2016. Não lembro muito bem o protocolo mas foi stan dsdn e proprianato de testos todo dia. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Landerlan. Tempo 8 semanas. Ciclo proposto para agora, menos de 1 mês. O objetivo é só ganho de força e resistência. Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando musculação. Treinos dito em cima eu treino geralmente na parte da noite que é o meu tempo livre. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Proteina entre 100 e 140gr por dia. Carboidrato: entre 100 e 150gr por dia gordura: nao sei dizer ao certo. Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Obs: fotos já tem uns 15 a 20 dias. Estou mais magro e com um pouco mais de massa magra agora. Depois vou postar a foto assim como foi recomendado no post. Sei que ta errado.
  5. O dia taf saiu. Será dia 05/11. Foi até mais longe do que imaginei. Iniciei o ciclo de oxan. 40mg/dia. Como nao tem como saber se e original, apesar de ter vindo tudo lacrado e etc, como o tempo aumentou decidi utilizar também. se for original vou saber, se for falso, também vou saber kkkkk O medico deve ser a proximamente até o dia 15 de dezembro... Fiquei de ajeitar o post mas e foda de bater as fotos. Meu tempo é corrido demais.
  6. Vou arrumar o post hoje quando chegar do trabalho. Vlw pelas orientações.
  7. Caralh, que comentário foda. E isso mesmo dr. Eu também teria usado testo mas e dificil achar. Eu sequer sei onde achar isso. Estou treinando sozinho, corrida e barra todos os dias. Não preciso comentar tópico por tópico pq como diz nosso amigo do fórum, esta irretocavel. Longe de desprezar o conselho do nosso amigo fisiculturista, acredita que o hcg pode sim dar uma melhorada na força e resistência ( nem que seja minima) de hoje até o taf? Agora referindo ao Oxandrolona, devido ao tempo, devo passar longe? Obs: farei uma cirurgia corretiva no grau da minha visão ( miope) o nome da cirurgia é refrativa. E feita a laser. Acha que esses medicamentos podem atrapalhar em alguma coisa? Olha, sei que tô aproveitando da sua boa vontade e que não to pagando por isso, mas se puder responder ficarei grato. Vlw.
  8. Você milagrosamente acertou a diabetes da minha mae. É a tipo 2.
  9. Não sei responder nenhuma de suas perguntas. Não sei pq nao fiz os exames direito... foi medico de rotina. Tinha um tempo que não ia. O cara que mandou fazer esses exames ai. Kkkkk Vou postar algumas fotos minha aqui. Eu não sou gordao não, mas to gordo. Tenho uma camada de massa magra pois já pratiquei alguns anos de musculação. Desculpe a ignorância mas e necessario corrigir a postagem como o moderador citou ou somente postar as fotos pra tu ver meu físico aqui?
  10. Ah compreendi. Além de citar as informações e necessário colocar numa formatação certa. Okay. Perfeito. Não tinha atentado a este detalhe. Vou tentar padronizar este daqui. So nao como colocar as informações lá no inicio. Kkkk Vlw irmão, desculpe ai a ignorância.
  11. Durante minha conversa foi dado sim o peso e a altura. Inclusive, houve indicações que eu estaria pesado para a minha altura. Recomendo você ler novamente o que foi exposto aqui. Foi dito ainda que não uso sequer cigarro e bebidas alcoólicas. Ah concordo com você que tudo fica mais fácil, mas pelo menos as informações que vc citou ai, contendo ironia ou não, foi expostas, com exceção de fotos. Se precisar mais de alguma informação, peça. Sei que é aquele famoso "me ajuda a te ajudar" entretanto sou leigo. Sim, eu li as regras do fórum. Portanto, caso falta alguma informação que seja relevante, seria interessante os veteranos cobrarem. Sim, a culpa é minha, poderia ter insistido mais em quais dados vocês precisam. Realmente, faltou esse agir meu. Entretanto, não agi com maldade pois acreditei que todos tinham compreendido a minha duvida. Caso você considere este tópico uma perca de tempo, só dizer que eu apago ou algum moderador certamente dará ouvidos a vc que está mais tempo que eu há anos e apagará. De qualquer modo, vlw. Vou ficar mais esperto quanto as informações solicitadas ou melhor, expo-las de modo mais claro.
  12. Olha, acho difícil encontrar receitas assim, perderia tempo indo ao medico para provavelmente escutar um não. Teatosterona também tenho dificuldades de encontrar ainda mais eu teria pagar um frete esperar chegar e etc. Pra ser sincero to disposto a usar qualquer coisa desde que o uso seja remota a possibilidade de dar pau no figado e rim e me reprovar por causa disso. Minha intenção é, em outras palavras, uma "droga" que não me mate e nem me de bomba no exame médico mas que me de um gás...
  13. Não compreendi. Tem dias que montei este tópico detalhadamente, explicando meu caso, também de forma municosa. Especifiquei, reiteradamente , que não era pra fins estéticos mas sim como força física e resistência para passar no taf. Tanto é que o Dr, entendeu de primeira. Pensei que todos tinham compreendido unanimemente.
  14. Eu ja comprei o hcg e alcool benzilico. Termogenico estou tomando Black viper composto de cafeina e efedrina. Não tenho problemas de coração nem pressão. Imaginei que o uso do oxan estaria muito em cima da hora. Mas o hcg aumenta a testo quase que instantaneamente. O que seria venvase?
  15. Estou pensando em usar HCG, 500 ui dsdn. Melhorei muito a alimentação e estou praticando exercícios físicos. Fazendo uma dieta lowcarb. Sim tenho 25 anos, tinha anos que estava totalmente parado. Colesterol alterado porque gosto muito de queijo, carne, leite e etc. Problemas cardíacos não tenho nenhum, mas meu pai tem pressão alta e minha mae diabetes. Acha que uso o hch ou o oxan, ou os dois? Obs tenho cerca de 15 a 19d aproximadamente.
×
×
  • Criar novo...