Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianca.bibi

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

288 visualizações

Conquistas de Bianca.bibi

  1. Realmente, a evolução aqui é babado. Incrível demais! Ta uma goXtosa!
  2. Velho, não tem como explicar o que é estar aqui nesse fórum e ver a evolução de geral, e depois ver o apoio que é recebido. Meu Deus, quando eu vejo as atualizações de vcs, já me da a vontade de colocar o look fitness e correr pra academia de novo kkkkk Vcs dão uma injeção direto na veia de ânimo na gente. Eu só posso dizer PARABÉNS CARA! É massa demais ver uma pessoa retomando a autoestima, sendo a gata do rolê, ganhando mais saúde... Só coisa positiva. Você está simplesmente MARAVILHOSA! E eu quero ficar maravilinda assim tbm. Obrigada todos vcs por estarem aqui!
  3. Ta lindíssima!! Queria eu ter essas costas e esse ombro. Ta lindo demais! 😍 Aguardando ansiosa sua nova atualização após o ciclo. Mas sério, ta lindaaaa!
  4. Meu Deeeus, que abs é esse!? Um dia chego lá. Hahaha Só me inspirando em casa resultado incrível aqui. Vcs são demais mesmo. Estou no melhor lugar.
  5. As vezes a gente queria que tudo mudasse muito rápido. Te entendo! Somos imediatistas as vezes. Eu também sou. Mas posso te garantir, vendo aqui a comparação, tudo em vc já melhorou, e vai melhorar mais ainda. Continua com foco, vc vai ficar com um corpo arrasador! Parabéns pelo resultado! 😍
  6. Olhaaaa... Da pra ver uma mudança massa já. Principalmente nas costas. Legal um projeto em casal. Vcs estão de parabéns!
  7. Acompanhando aqui. É tão bom ler os relatos de cada um e ver os resultados. Que bom que tomou essa iniciativa. Ta melhorando a cada dia. Vai ficar com o corpo maravilhoso, vc já tem um bundãozão hahaha Treina bastante que ele vai ficar mais top ainda.
  8. Oiii @Fostonbom dia! Finalizo hoje o treino 5, e amanhã no caso seria o treino 1 novamente. Fiquei com uma dúvida. No treino 1 e 5 tem levantamento terra, teria problema eu fazer o mesmo exercício em dias seguidos, ou ta tranquilo? Ou deveria fazer apenas cardio amanhã, e retornar com a sequência no domingo? Aproveitar pra agradecer por esse treino massa. Tô tooooda dolorida kkkkk
  9. Penso em usar, mas durante o dia mesmo. Antes de ter bebê tinha uma cinturinha fininha, mas percebo que meus ossos flutuantes ficaram mais largos depois da gestação. Vou analisar essa opção do corset. Obrigada!
  10. Juhh do céu, simplesmente impactada com esse resultado espetacular. Ocorreram deslizes, mas tenho certeza que vai pegar isso de aprendizado e fazer tudo com sangue nos olhos. Vai lá menina, sacode a poeira e segue o baile que você ta ficando shooooow. Vai ficar mais linda ainda, tenho certeza!
  11. Mas pensando bem, acho que depende muito da estrutura do corpo também. Deve ter algumas felizardas que conseguem os dois hahaha
  12. Primeiro, tenho que dizer que você está maravilhosa. Evolução extraordinária. Fiquei aqui babando nos seus resultados. Segundo, tenho essa mesma dúvida que você. Queria os dois, os gominhos e a cinturinha. 😍 Seria a perfeição. Se for possível, esse seria meu foco. Se não for possível, fico feliz com barriguinha chapada e cinturinha fina, mas não abro mão de uma cinturinha. rsrsrs
  13. Oi Amanda. Vou acompanhar seu relato. Também sou nova por aqui, mas vamos dar nosso melhor para termos os nossos melhores resultados. Você vai ficar um arraso.
  14. Obrigadaaaa Isso aí, vamos com força!!! Perfeito! Hoje já fiz o treino 1. Pernas meio bambas até agora. rsrsrs Top demais! O instrutor da minha academia disse que não sabe o que seria agachamento ATG, ao menos não essa sigla. Pesquisando na internet, vi que seria uma agachamento quase que triscando os glúteos no chão, que nem os bebês e crianças agacham. Seria isso mesmo? Eu fiz assim. Está certo?
×
×
  • Criar novo...