Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

harmd

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

242 visualizações
  1. Segue atualização de hoje PESO INICIAL / PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL: 76,8kg / 75,2kg / 73,8kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: TUDO CERTO QUALIDADE DO SONO: Durmo conforme a bebe deixa DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Sempre tenho FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Mantive as cargas e em alguns exercicios aumentei ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Melhorou bastante LÍBIDO: 0 a 100% NO TREINO: 100% 0 A 100% NO CARDIO:70% (falhei 4 dias, explico a frente) 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 97% (Nao comi nada extremamente fora da dieta, mas almocei fora 4 dias nos ultimos dias, mas deixei restrito a oque comia na propria dieta, apenas não consegui pesar) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 90% MODIFICAÇÕES NA DIETA: Se pudermos diminuir os ovos, ajuda. Na quinta sofremos um ataque aqui na empresa em que perdemos bastante informação do sistema e outros arquivos. Fiquei em cima disso todos os dias até a noite, comprometendo bastante meu sono, logo nao acordava no horario para fazer o cardio. Espero normalizar nos proximos dias.
  2. Queria eu nao seguir dieta e beber no finds e ficar assim HAHAHHAA Parabéns pelo shape.
  3. Oi @Rayra costa Ideal é responder no mesmo topico que você criou ao iniciar: No mais, foi uma boa evolução.. Logo o @Keto da a opinião dele!
  4. Shape sensacional irmão, coloca gasolina aditivada nisso ai e pau na mula! aqui todo mundo é amigo, esconde essa arma ai. kkkkk
  5. Sim, até o rendimento no treino melhorou! Acredito que para a Angelica também vai melhorar, ela tem se dedicado bastante. Obrigado @Keto
  6. BOA!!! Sei da tua dedicação, parabéns.. Vou estar ao seu lado para as próximas!
  7. Boaaaaaaa.. Parabéns pela evolução! Acompanhei as páginas do seu tópico, além de mudança física, foi uma mudança mental! Mente forte = Corpo Forte!
  8. Se seguirmos a logica do TDEE, seu gasto de manutenção é na faixa das 2000cal (considerando atividade moderada).. como você é novo e teu corpo só pensa em fazer você crescer, isso é muito variavel.. Nesse caso, seria um superavit de 250cal.. não é muito e serve como teste para ver como seu corpo reage.. em 15 dias você não vai ficar igual o faustão.. Apenas evite comer algo fora do que você propôs, principalmente carbos simples (farinhas, pães, etc..)
  9. É um alimento termogênico, usada pela manhã teria mais "utilidade". Tem algum motivo para você deixar a noite?
  10. Boa caraaaa.. Acompanhando tua evolução, parabéns pela dedicação!!
  11. Aqui fechou em: Gord 60 Carbs 327 Prot 127 Mas mantem e veja como vai estar o peso daqui 15 dias, não se pese todo dia. E tira essa canela da Ceia.. não vejo motivo para ela estar ali, coloca na primeira refeição ou no lanche da manhã..
  12. Faça em cima disso: 120 proteína 50 gord 330 carbo Apenas para deixar claro, não estou a fazer um acompanhamento, como os mestres aqui do fórum, ainda não tenho capacidade para isso.. Apenas estou dando minha opinião, você segue se quiser.. Entenda que oque você mais tem é tempo e peso por peso, você vai ganhar com ele..
  13. Posta a dieta que tu vai montar.. Tu tá querendo ganhar peso, quanto mais fizer, maior teu gasto calorico, mais comida precisa colocar pra dentro.. Cardio é essencial, precisa fazer.. mas na minha opinião, é o suficiente por enquanto..
  14. Faria uma dieta com 2250kcal e me pesaria daqui 15 dias para ver o ganho.. Você consegue comer essa quantidade da sua dieta de boa? Todos os dias? Na escola tambem? Aumente um pouco a proteína e gord, apesar da proteína estar na média de 2,5/kg.. você está comendo bastante carbo. Na sua idade, você ainda vai evoluir naturalmente, por mais que seu peso esteja abaixo do ideal para idade, tem muito pra crescer ainda, tanto pra cima como para os lados, mas se for pro lado, que seja de uma maneira saudável e não induzida por porcaria..
×
×
  • Criar novo...