Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ameliaa

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Ameliaa foi o melhor membro do dia em 28 de agosto 2022

Ameliaa postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Sobre Ameliaa

  • Data de Nascimento 04/01/1980

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Saúde e ganho de massa magra

Musculação

  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Não utilizo
  • Academia
    Espaço Fitnes

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,51
  • Peso
    53

Últimos Visitantes

637 visualizações
  1. @Keto Data da próxima atualização será 10/12.
  2. @KetoOk já olhei minha dieta. E a próxima data de atualização.
  3. @KetoUm dos motivos de eu nao poder malhar os cinco dias da semana durante esses dias da semana é que aqui na minha cidade falta energia de mais, como é a noite fica mais difícil. Quanto aos 15 minutos de hits, foi falha minha mesmo. Mas eu prometo da qui pra frente correr atrás, procurar fazer valer apena mais e mais. E quero agradecer pelo incentivo, amei o resultado . E essa próxima etapa vou focar mais .
  4. @Keto Bom dia! Minha atualização. Peso: 51,1 Força/resistência/cargas: Consigo fazer todos os exercícios, mas, não consigo aumentar as cargas. Treino: 75%. Nunca vou os cinco dias da semana, não fiz os 15 minutos de hits, não tive como fazer caminhda os finais de semana, dias em que não fui para a academia. Acne: Pouco Líbido: Normal 0% a 100% na dieta: 90%, por duas vezes substitui o mamão por manga e uva. 0% a 100% na hidratação:90%. Eu não mídia, mas bebo bastante água, vou passar a medir corretamente OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Nas minhas roupas tem diferença principalmente na cintura, quanto aos comentários teve pessoas que falou que eu estou muito magra e outras que eu estou sumindo de tanta magreza kkkkk. Algo que queira modificar na dieta: substituir o arroz por cuscuz, mamão por banana e se possível incluir tapioca no café da manhã. Meu treino mudou de 18:30hs pra 19:30hs
  5. @apsinthion obrigada pela torcida, já comprei a minha companheira de refeições.
  6. Acordo 6:30h Café da manhã 7h 25g de queijo 2 ovos Almoço 12h 150g de arroz integral 70g de feijão 70g carne Salada a vontade (couve, folhas, tomate, repolho, pepino, alface) 15g de pasta de amendoim Lanche da tarde 15h 100g de mamão papaia 150g de iogurte natural Pré treino 17:30h 100g de batata doce Pós treino (imediato) 1 banana 1 scoop de whey Janta 20:30h 70g de arroz 100g de carne Salada a vontade (couve, folhas, tomate, repolho, pepino, alface) Durmo 23h @Keto minha dieta de acordo com as suas orientações.
  7. @Keto na próxima postagem, vou colocar um bikini meu. Kkkk
  8. @Keto Desculpa, é que estou ansiosa, pois já tentei e não obtive o resultado esperando vou aproveitar o máximo essa oportunidade.
  9. @Kami Back não consigo descrever a dieta em peso. O treino o avaliador da academia montou pra mim a três meses.
  10. Bom dia @FaBHana @Keto me notem estou precisando de ajuda.
  11. Idade: 41 anos Altura: 1,51 Peso: 53 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde, cesariana com laqueadura. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): sem exames no momento Tempo de treino: 6 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda: perna leque, rack. Terça: braços e costa. Quarta: glúteos Quinta: perna Sexta: braços e costa. 18:30 horas Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã: cuscuz, ovo, queijo e café com leite. Substituo o cuscuz por beiju ou pão. Lanche: fruta Almoço: carne, salada, feijão e arroz. Substituo o arroz por cuscuz . Substituo a carne por ovos ou peixe. Sobremesa: fruta Lanche da tarde: fruta ou batata doce com café com leite. Jantar: carne, salada, feijão, cuscuz. Substituo o cuscuz por batata doce. Substituo a carne por ovos ou peixe. Sobremesa: fruta Ceia: fruta
×
×
  • Criar novo...