Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIEGO SANTOS

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DIEGO SANTOS

  • Data de Nascimento 22/07/1999

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DIEGO SANTOS

  1. Parceiro a informação não foi direcionada pra você, respondi a pergunta e apenas justifiquei, a resposta é que não se mostra vantajoso, e a justificativa pq essa estratégia é mais viável em cutting, se a informação não foi direcionada a vc por favor não opine, continue fazendo seu control c e contro v em outras perguntas por aí, e sem querer passando informações dignas de alguém que infelizmente só cópia e cola, sem pesquisar e ler estudos reais, como no caso vergonhoso da oxan.. passar bem. kkkkk leva pro coração não. kkkkk
  2. em bulking o ciclo de carbo não se mostar tão vantajoso, em culting será mais aproveitado, visto que você estará em deficit calórico e para treinos que tem gasto energético maior como pernas por exemplo, aumentar os carbos nesse dia te permitirá um maior aproveitamento energético.
  3. RESPEITO SUA OPINIÃO, MAS 15 MG DE OXAN SER MOTIVO PRA TRATAR COM TAMANHA GROSSERIA, ESSA QUANTIDADE NÃO É CAPAZ DE TRAZER TANTOS RESULTADOS E MUITO MENOS GRANDES COLATERAIS. IDADE NÃO É SINÔNIMO DE CONHECIMENTO PLENO, PELO VISTO ESSAS DÉCADAS NÃO FORAM SUFICIENTES, TALVEZ 5 ANOS DE CONHECIMENTOS REAIS SEJAM MAIS VÁLIDOS.
  4. Boa, Que bom que está sendo acompanhado por um médico, boa sorte, sempre que tiver dúvidas estamos aqui pra ajudar, você sabe que em todos os lugares e prata formas existem os mestre cucas donos da verdade, que se quer tem respeito pelos os outros, mas esses são uma minoria, a maioria vai te ajudar, o seu ciclo não é tão alto a ponto de te deixar careca, é só ter paciência que o resultado vai vim.
  5. Irmão vai no youtube e dá uma olhadas nos vídeos do leandro twin ele tem vários vídeos tratando da sua dúvida, e o melhor ele vai tirar sua dúvida de uma forma educada e objetiva, sem te questionar ou dá sermões, infelizmente tem muitas pessoas soberbas nesse mundo que se acham donos da verdade , por a internet ser uma terra sem ler, acham que podem falar o que quiserem. *lei
  6. Nesse caso sugiro ir ao médico, porque pode se tratar de um problema mais complexo do que imagina.
  7. Pode está ligado a vários fatores, se alimenta bem antes de dormir? tem problema de saúde? por exemplo problema urinário?
  8. Sim. A falta de sono afeta todo mundo, pq durante o sono seu corpo entra num estágio de construção e recuperação, se seu sono não está equilibrado o seu corpo é afetado diretamente, então evite beber muita agua pelo menos uma hora antes de dormir, e se possível escolha ambientes mais escuros para dormir.
  9. sim. é de verdade, uma marca que passou em todos os laudos, e tem vário videos no yutube falando a respeito.
  10. mas se você já zerar de ínicio vai estagnar mais rápido, nunca se zera irmão, nem atleta de alto rendimento começa zerando, apenas reduzindo no máximo a metade do consumo diário de ínicio. Dura. tribullus só serve pra quem queer ficar natural, ou no Tpc
  11. Dois pontos importantes cuidado com ciclo só de oxan, pq vai baixar sua libido se não usar uma testo base, e segundo nunca zerar o carbo se não for uma atleta nos ultimos dias antes da competição.
  12. https://www.fabricadesuplementos.com.br/100-whey-protein-1kg-wedy-nutrition-p83/
  13. Invista em uma consulta com um nutricionista. um ótimo investimento.
×
×
  • Criar novo...