Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DraAtena

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

121 visualizações

Conquistas de DraAtena

  1. Ótimo @mariahelena !! Coloca aqui os novos exames que você fez e como foi o retorno do Endócrino. Por enquanto nada de Aes. Vamos ajustar alimentação e treino primeiramente para só depois pensar em Aes. Coloca aqui (escrito) sua dieta. Nessa foto não entendi, cadê a ceia e o jantar? Quantos g de Carbo, Proteína e Gordura também. Se precisar, utiliza algum aplicativo de dietas (MyFitnessPal ou outro...) Treino não é comigo mas tem bastante conteúdo aqui no fórum e acho que varias pessoas conseguem te ajudar nisso! Mesmo você tendo algumas restrições é totalmente possível chegar a um nível de atleta, só não sei de você esta disposta(?)
  2. Ufaa! que bom que você se conscientizou. 😅. Exato. Esta no caminho certo, continue com um nutricionista que te acompanhe de perto. Personal exclusivo se puder financeiramente será ótimo. Mas caso queira dicas de treino, no fórum tem bastante. Treine com intensidade, com cargas mais altas, saia da zona de conforto no treino. Não esqueça de treinar bem superiores. Seu corpo é lindo, tem uma estrutura boa, e treinando bem se surpreenderá. Sobre a Bupropriona, vá se observando. Vendo se altera o seu apetite, faça cardio regularmente, é importante. Sobre a anemia, voce já controla bem. Alguns Aes são até benéficos para algumas anemias, porem na ferropriva não. (até onde eu sei).
  3. Boa noite! Utiliza a Bupropriona há quanto tempo? Sente algum efeito adverso? Perdeu peso após começar a tomar? Não indico o uso concomitante com Aes. Primeiro porque a Bupropriona é metabolizada no fígado e o Ae pode interferir no seu tratamento. Segundo que ela é utilizada como droga off-label para emagrecimento, por ter como efeito adverso a perda de apetite e anorexia. Indo contra ao seu objetivo. 2. ( Sindrome do intestino irritavel, intolerancia a lactose, anemia ferropriva cronica) Você descobriu quando? Há quanto tempo trata? 3. Como é seu sono? 4. Você tem tendência a acne ou é impressão minha? O quanto isso te afeta? Se sua pele estourar de acne, você vai querer tratar com Roacutan, este vai piorar sua anemia. 5. Treina há 5 anos? Vi sua ficha e acho que tem como pegar mais pesado no teu treino. Na minha opinião, quem te passou essa indicação de Oxandrolona é uma pessoa totalmente irresponsável. Você não tem indicação (ainda). Você tem como ganhar de forma natural por um bom tempo, pegando pesado na treino, fazendo cárdio, comendo o que tem que comer e dormindo bem. 6. Usa algo para tratar o SII?
×
×
  • Criar novo...