Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Wounnsoscky

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Victor Wounnsoscky

  1. Pô, meu mano, operei de Varicocelis aos 16 anos, será que isso é uma causa? Operei dos dois lados, mas nunca imaginei que isso pudesse restringir minha produção de testosterona. E também esqueci de mencionar isso ao Dr. Os exames farei amanhã, ficando pronto retorno e mantenho o tópico aqui atualizado. Vou verificar com o Dr qual a real necessidade da Bold, até pq eu fui com um propósito: regular minha energia, ânimo, etc... Se vier algo estético será um brinde, apenas.
  2. Quando eu retornar no médico vou ver se pode mudar a Bold. Depois desse seu alerta, vi alguns posts de pessoas que relataram sintomas depressivos pós ciclo.
  3. Não tenho histórico de depressão na família. Sou muito ansioso, sempre tive ansiedade. Nós dois últimos anos passei tomando antidepressivos, e acho que isso pode ter ajudado na queda da testo. Decidi largar os antidepressivos e tentar regular a questão hormonal pra ver se consigo me sentir melhor. Eu me agarrava nas atividades físicas e o psicólogo até me dizia que o que me segurava eram os exercícios. Sobre a Bold ele disse que era de cavalo (até mostrou o frasco) que iria me dar fome e ajudar com ganho de volume.
  4. Fala, Bravo! Vou falar com ele sobre as aplicações seg e qui. Ele disse que o testículo atrofiaria durante o ciclo, mas que depois faria voltar ao normal, pois a espermogenese é fundamental. Ele disse que ao terminar o ciclo ele iria iniciar a TPC para estimular meu corpo a produzir testo naturalmente sem eu ficar refém dos Eas. Quanto a depressão e ansiedade, ele passou fluoxetina em gotas caso esses sintomas se façam presentes durante o ciclo e disse que eu jamais deveria tomar a tal da "trembolona" caso alguem no futuro viesse a me indicar tal esteróide. Bem... Estou no início do processo. Ontem (07/11) foi minha primeira consulta, a qual eu falei pra ele o que queria (me sentir mais disposto, com energia, mais feliz e melhorar meu rendimento nos treinos). Ele solicitou alguns exames (foto em anexo). Assim que o pedido dos exames estiverem no sistema da Unimed irei retornar a ele para analisar os resultados (postarei aqui) e iniciarmos o ciclo. Algo que me passou confianca foi a atenção e o fato dele frizar a importância da tpc, dependendo do resultado da DHT entrar com medicamento durante o ciclo e tal...
  5. Olá, pessoal! Por sentir sintomas clínicos de baixa testo (fadiga crônica, falta de apetite sexual, cansaço, humor depressivo) busquei realizar um exame para medir e estou com 345 de testo. 28 anos, altura 1,83, 81,4 kg, BF 17%, malho há 1 ano. **Parei de malhar por 2 meses por contrair covid em março. Treino: ABCD de seg a sab, nos quais, A: peito e ombro. B: perna. C: bíceps e tríceps. D: costa e trapézio. Resolvi procurar um endocrinologista do esporte que me passou um ciclo de 10 semanas, sendo na primeira 200mg de depo (100mg na seg e + 100 na qua). Da segunda a décima semana 100mg de depo (50mg na seg e + 50 na qua) + 200mg de boldenona (100mg seg + 100 qua) na mesma seringa. Serão utilizados 6 a 7 frascos de Depo e de 1 a 2 de Bolde O que acham? Att.,
×
×
  • Criar novo...