Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quero_crescer

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de quero_crescer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera gostaria de saber qual exercisio de preferencia se vocês tiverem ilustrado o melhor exercisio para fazer aquele V na barriga aquele musculo que fica no lugar dos culotes. como hipertrofiar ao maximo o mesmo?
  2. Aew galera estou fazendo assim: A- Peito/Ombro B- Biceps (pq tenho dificuldade de crescer) C- Triceps/ Costas qq cs axam deveria treinar um dia cada musculo ou é melhor assim abc?
  3. Bem ela me explicou que é um remedio onde substitui as substancias que a pele perdeu.Ela me falou que o remedio dura muitoooo que so para você ter noção ela com 1 dose (75 reais) recuperou a bunda de uma cliente cheio de estrias.
  4. Aew galera foi mal ta trazendo esse topic de novo, mas é o seguinte eu fui na dematologista e ela falou que eu poderia crescer avontade (eu fui pq ja tava cehio de estria nas axilas) que estão usando uma injeção de 75 reais + ou - que tira estrias brancas e vermelhas.Então é isso ai vamo crescer.
  5. Rpz teria como me explicar que parte do corpo cada um desses exercisios vai pegar?na minha academia não tem mesa para declinado posso substituir por cross-over?
  6. Estava dando uma olhada nos topicos e percebi que muita gente escolhe começar o treino de peito por cruxifixo porque dá um formato mais redondo aos peitos, mas vi que junto com isso ocorre a expansão da caixa toraxica (deixe você amsi grosso). O que as pessoas que já tem a caixa toraxica grande, mas não tem o musculo do peitoral grande (sabe aquelas pessoas que quando botam acamisa parece q tem um peitão mas quando tira num tem nadaaa) devem fazer para consseguir o efeito de peito bem trabalhado, bem redondinho sem expandir os ossos do torax?
  7. Aew galera blz? Tipo meu biceps não sai nem a pau dai fica uma diferença mt grande entre meu biceps e meu triceps (muito triceps pkissimo biceps) e para melhorar minha situação o biceps ainda é encurtado ele não é todo alongado até a base do braço. Fogo o que fazer para alongar ele e crescer ele? Meu treino para biceps está assim: Simutanea 3X10 Rosca scoth 3x10
  8. Tipo malho na academia com acompanhamento td certinhu rpz tomei creatina dai tive uns batimentos estranhos no coração acelerando e apressão subindo dai fui no cardiologista e ele falou que eu tava beleza mas tava sem preparo fisico dai beleza fiz exame de sangue e to com acido urico no limite dai esperei um mes e comprei amino 2222 e albulmina não deu outra quando tomei uma dose de cada no dia seguinte no colegio a pressão foi pra 14.10 foda....
  9. Aew galera todo suplemento que eu insito em tomar já nas primeras doses eu fico com pressão alta fica em torno de 14.10? Dai da akele mau estar depressao alta tontura e etc... csaxao q pode sero oq?
  10. Cobavital serve para dar fome né? Conssequentemente a pessoa come mais mas essa comidaque vai entrar a pessoa malhando ela irá ganhar mais massa magra ou gorda?
  11. Ai galera to com um amigo que roubou do hospital esse medicamento DEXALGEN I e II para começar a ciclar com ele, pois o amigo dele indicou pois axou muito boa. Nunca ouvir falar nessa droga por isso gostaria de saber se alguem conhece? Quais efeitos colaterais ela sendo usada para efeito anabolico? Porfavor postem tudo que vocês sabem sobre ela Vlww
  12. Ae galera, tava pensando em tomar HMB, me disseram q era um suplemento muito bom q da força, ganho de massa magra, reduz a gordura, aumenta o rendimento em 200% no treino e nas atividades aerobicas e é anticatabolizante. Oq vcs acham dele pra mim? Acham q eu deveria tomar alguma coisa a mais? Lembrando q tenho 1,83m 76kg e o meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) Vlw obs: quem conhece esse suplemento poderia falar quantos comprimidos eu tomo por dia e os horarios por favor Abraços
  13. Tava pensando em tomar HMB. Oq vcs acham desse suplemento? Me disseram q é pra ganho de massa magra, reduz a gordura e almenta o rendimento em 200% durante o treio e durante atividades aerobicas e q é anticatabolico. Será q o HMB tb induz ao aumento de espinhas? tem essas vitaminas do complexo B??
  14. Colé galera, tenho 16 anos e malho ah 1 ano e como vcs sabem estou na idade das espinhas . Não tenho muitas espinhas mas jah tomei uma vez albumina e esse suplemento aumentou um pouco a quatidade delas e agora estou querendo tomar outro suplemento. Por isso gostaria de saber se whey, creatina ou amino 2222 algum desses da muita espinha?? E qual seria o mais indicado no meu caso?? Tenho 1,83m 75kg 36 de braço forçando e meu objetivo é hipertrofia e tb queria dividir(rachar) um pouco, naum sou gordo mas jah sou umpouquinho massudinho hehe, por isso naum tomo hipercaloricos. Gostaria q vcs dessem suas opiniões. Vlw
×
×
  • Criar novo...