Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Castello

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

276 visualizações

Conquistas de Castello

  1. As informações que você passou estão muito rasas. Não sabemos quanto você pesa, qual sua altura. sua taxa metabólica basal etc... Muitos fatores são importantes para o calculo da dieta. O que eu posso te responder neste momento, é que, esses alimentos não são sujos. Em uma dieta de bulking é normal ganhar um pouco de gordura, que geralmente se concentram na circunferência abdominal e culote. Quanto ao "abdômen inchado" pode ser referente ao volume de comida diária que está ingerindo, pouco ingestão de água, ou outras coisas. Talvez fazer a suplementação de enzimas digestivas iria te ajudar nisso. Abraço irmao.
  2. Não vai afetar não. Pode se pesar sem problema algum.
  3. É preciso ver como está sua dieta, seu treino, etc. Fácil de resolver amigo
  4. Dieta ta ruim, parece que fez sem calcular nada, foi na base do "achismo". Isso só quem entende mesmo faz de olho fechado. Se eu fosse você, faria um cutting. Seu bf ta muito alto. Precisa diminuir e crescer com mais qualidade. Observei outro fator... Parece estar com ginecomastia, precisa ver isso ai pra não piorar. Tamo junto irmão abraço 🤜🏾🤛🏾
  5. Se for pra usar tenha preferencia a marcas registradas que chegam ao Brasil por contrabando, como: Landerlan, CooperPharma, AlphaPharma, etc... Lembrando que tem que pegar de fonte confiável também pq muitos estão falsificando essas marcas, principalmente Landerlan. Outra dica é, tenha preferência aos produtos que são em ampolas, pois o risco de falsificação são menores por ser mais dificil de copiar.
  6. Masteron tem 100mg por ml. As dosagens mais comuns entre as mulheres com menos riscos de colaterais são de 100mg à 150mg por semana.
  7. Eu acho que já tem muita droga. Stano é uma das mais fortes e com riscos de dar abscesso que tem, por ser aquosa. Além dos colaterais. Sobre a testo esquece, ainda mais em cápsula.. esquece, não absorve nada! Se quer tomar testo tem que ser injetável (lembrando que vai virar hominho tbm) Esquece essas duas drogas ai. Tem outras muito melhores para mulher. Lembrando que a dosagem é importante tbm cuidado hein..
  8. Já utilizei não vi grande diferença. Tem opções muito melhores e mais baratas exemplo Cooper Pharma, melhor lab que já utilizei. Cooper é laboratório registrado pegando de fonte confiável terá um produto de qualidade!!
×
×
  • Criar novo...