Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COACHLEANDROTEAM

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de COACHLEANDROTEAM

  1. BOM, É UMA PERDA DE PESO GRANDE EM POUCO TEMPO , COMO ESTA COMENDO MENOS, PROVALMENTE BOA PARTE DESSE PESO É AGUA. SUGIRO FORTEMENTE QUE ALINHADO COM O USO DO MEDICAMNTO, QUE FAÇA UM PROTOCOLO ALIMNETAR, PARA OTIMIZAR ESSA PERDA DE PESO E QUE SEJA ALGO SAUDAVEL. MAIORES DUVIDAS, ESTOU A DISPOSIÇÃO
  2. Uma das substâncias mais utilizadas como pré-treinos das grandes marcas, a cafeína é um dos suplementos com maior grau de evidência. Seus principais efeito · Estimulante · Reduz o sono e aumenta o foco · Queima de gordura (não muito significativo) outro efeito encontrado segundo Grgic e colaboradores (2019), na musculação a cafeína pode aumentar agudamente a força, a potência e o número de repetições executadas até a falha. Possíveis efeitos colaterais · Insônia · Aumento da pressão arterial · Irritações gastrointestinais A dosagem mais utilizada nos estudos fica em torno de 3 a 9mg por quilo corporal, então exemplificando um homem de 80kg, usando uma dosagem de 3mg/kg teria que tomar algo em torno de 240mg, para sentir os efeitos ergogênicos da cafeína. Isso também é dose dependente, vai depender da sua sensibilidade a cafeína, então sugiro que procure um nutricionista para que a recomendação seja feita de acordo com suas necessidades. Para MAIORES DUVIDAS, CHAMANAR NO PV
  3. Ioimbina é um fármaco utilizado para o tratamento terapêutico da disfunção erétil, e que nos últimos anos ganhou popularidade entre os praticantes de musculação e fisiculturistas, onde a premissa da suplementação é aumentar a queima de gordura. A mesma atua sobre os receptores alfa adrenérgicos, que estão espalhados por diversos tecidos do organismo e no tecido adiposo e quando ativados esses receptores possuem efeito anti-lipolítico.E com o bloqueio desses receptores aumentam a atividade da noradrenalina e adrenalina , aumentando a lipólise. Foi verificado em estudos, que os membros inferiores das mulheres têm cerca de 9 vezes mais receptores alfa-2 em relação aos receptores beta-2, significando menor queima de gordura para mulheres nos membros inferiores, justamente onde tendem a acumular mais gordura. A ioimbina tem efeito curto de 1-2 horas, sendo melhor aproveitado quando utilizada em jejum. As dosagens mais comuns ficam entre 5 a 20 mg/dia. Os efeitos colaterais mais comuns incluem tremores, insônia, taquicardia, ansiedade, dores de cabeça e tontura. E pessoas com histórico de depressão e crises de ansiedades, devem passar longe desse medicamento, pois a relatos de pioras significativas do quadro.
  4. O período pós-treino é um momento muito importante, no que diz respeito a produção de proteínas e recuperação da musculatura treinada. Para aqueles que já tem uma alimentação balanceada durante o dia e um bom treino, fazer o consumo adequado de nutrientes após o treinamento pode maximizar ainda mais os resultados, como melhora na composição corporal e recuperação. De foram geral, a proteína é o nutriente mais importante para estar consumindo pós-treino, cerca de 0,25 a 0,5 g de proteína por quilo é recomendada nesse período, então exemplificando mais uma vez, um paciente de 80kg que faz a ingestão de 0,25g/kg teria que ingerir cerca de 20 gramas. Claro, isso só funcionará se todo o resto da alimentação estiver alinhada, então sugiro que procure um nutricionista para que tudo seja adequado com sua individualidade biológica. Outro grande mito que já caiu por terra, é acerca do horário da ingestão de proteínas pós-treino, muitos acreditam que tem que ser logo em seguida, porém os estudos da literatura atual NÃO apoiam a alegação que o consumo imediato de proteínas após o treino (≤ 1 hora) melhora significantemente as adaptações de hipertrofia muscular e força, gerada pelo treinamento resistido (SCHOENFELD et al., 2013). A ciência vem demonstrando que o treinamento resistido estimula a síntese de proteínas no músculo treinado por várias horas, em torno de 16-48 horas (DAMAS et al., 2015). Obviamente que não é legal ficar muito tempo sem comer, então na minha opinião, por mais que os estudos mostrem que janela de aproveitamento seja grande, seria interessante consumir uma boa fonte cerca de 2 horas depois do treino. Reitero que sim, podem ser consumidas logo depois do treino, porem não a vantagem em consumir após 2-3 horas depois de ter treinado.
  5. Devo consumir carboidratos no pré-treino? a resposta é “depende”, o consumo de carboidratos não é uma prioridade, principalmente quando o estoque de glicogênio muscular estiver preenchido, e para estar com essas reservas de glicogênio preenchidas, é necessária uma alimentação com bom aporte de carboidratos. O glicogênio em outras palavras é nossa fonte primaria de fornecimento de energia para o treino, então na ausência da ingestão de carboidratos no pré-treino, o desempenho não é tão afetado, pois com o glicogênio muscular elevado, a demanda energética é suprida. Para as pessoas que o treinam logo ao acordar, e não sentem fome nesse momento ou sentem desconforto gastrointestinal se comerem algo, uma estratégia interessante seria usar a refeição antes de dormir como pré-treino, inserindo mais carboidratos, pois ao acordar o estoque de glicogênio muscular estará elevado e mesmo realizando o treino em jejum a performance não é comprometida. Porém em alguns casos algumas pessoas poderão sentir desconforto durante o treino se não houver a ingestão de carboidratos no pré-treino, devido à glicemia baixa. o estudo de Naharudin e colaboradores (2019) que demonstrou que realizar o treinamento resistido sem a ingestão do café da manhã reduziu o número de repetições executadas até a falha concêntrica no agachamento, quando comparado a condição com a ingestão do café da manhã. Ao meu ver, se você tem uma alimentação equilibrada e fez uma boa refeição 4-5 horas antes do treino, não é necessário se entupir de carboidratos faltando 30 minutos, ou até mesmo utilizar suplementos a base de carboidratos intra-treino, pois o que será utilizado é seu glicogênio oriundos das refeições bem anteriores, nesse caso a frase “seu pré-treino começa no seu pós -treino “é válida na maioria dos casos. E ressalto aqui, que quando digo um bom aporte de carboidratos no primeiro parágrafo, é algo calculado para sua individualidade, então sugiro que contrate um nutricionista para que o mesmo veja suas reais necessidades.
  6. EU PRECISARIA FAZER UMA CONSULTA CONTIGO, TUDO QUE É DITO AQUI É COMPLICADO. MAS ASSIM, HEMOGENI, VAI LASCAR O EIXO POR QUAL OBETIVO, TRUBULUS PARA QUE? ZMA, TEM DEFICIENCIA DE MINERAIS ?
  7. cuidado, esse dr ta mal intencionado, não sabe de nada. isso ai é brincadeira
  8. Da série suplementos que não vale apena investir, a arginina toma lugar nesse post, a mesma é um aminoácido, bem utilizada pelas grandes marcas de suplementos, como componente de alguns pré-treinos, com a promessa de aumentar a vasodilatação e síntese proteica, porém a literatura da mesma é um pouco limitada para afirmar tais efeitos. Um dos fatores que suplementar arginina não é tão valido, é que grande parte da arginina sofre uma extensa degradação sistêmica. Aproximadamente 40% da arginina oral ingerida é destruída por bactérias intestinais e arginases (enzimas), e mais 10 a 15% da arginina é quebrada pelo fígado. Ou seja, boa parte da arginina ingerida de maneira oral é degradada (CHOLEWA et al., 2019). Na tentativa de aumentar a disponibilidade de arginina, alguns suplementos combinam o alfa-cetoglutarato (AAKG) com a arginina. Embora houve um aumento de arginina plasmática com essa combinação, ainda carecem de informações se esse efeito é suficiente para aumentar o desempenho. Portanto suplementação de arginina é dispensável, sendo mais interessante o uso de outros vasodilatadores com um grau de comprovação maior, como citrulina e nitratos. Substancias essas, que abordarei futuramente.
  9. olha, eu não teria começado com essa quantidade de oxan, primeiramente voce aparenta perde peso com facilidade , então so com dieta conseguira um shape otimo, mas ja que começou, considera essa dosagem baixando para 5mg/dia, ja esta de bom tamanho. a dieta da para melhorar, porem preciso de mais informaçoes e quero saber seu objetivo, entre outras coisas. num todo ja teve uma boa evolução me parece bem responsiva.
  10. fala mano, bf aparentemente alto, nesse caso não recomendo o ciclo nesse momento. ponto positivo é que você tem uma composição muscular boa por baixo da camada de gordura, então só fazendo um dieta você consegue um puta shape. queria ter mais dados para montar um esboço de dieta pra você seguir.
  11. eu entendo perfeitamente , mas sua evolução é sensacional, tenho certeza que logo tamanho esforço será recompensado. siga em frente e não desista, uma hora vai chegar onde tanto almeja
  12. olha, você vem numa evolução incrível, só te parabenizar. mudou muito, e ai não seria ideal usar nada nesse momento, e assim 30 mg dia de oxa ja é uma dose um pouco alta para mulher. minha sugestão é, não use nada, voce é nova de treino e dieta, tem muita coisa para acontecer ainda, converse com sua nutri, veja uma estratégia para vocês estarem tomando ate dezembro, pois da para tirar esses 8 kg apenas com dieta e treino, tem tempo para evolução. num todo parabéns.
  13. minha sugestão é para você descansar , pois assim seu corpo se recupera por inteiro, alem do mais esta fazendo o uso de antiinflamatorio, que querendo ou não pode influenciar na adaptação celular para hipertrofia.
  14. ja tem um excelente físico, parabéns. quanto a dosagem , esta ótimo para inicio 5mg para mulher, juntamente com uma dieta para tal fim é uma ótima combinação, so sugiro não passar de 20 mg dia quando for aumentar, vejo na pratica que partir dessa dosagem a chance de virilizar é maior. caso faça o uso de mais, fazer por um curto intervalo de tempo.
  15. incrível sua maturidade muscular, se lapidando bem esse físico da pra pensar alta, parabéns pela evolução.
×
×
  • Criar novo...