Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iamricklimaa

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de iamricklimaa

  1. Shape lindo mesmo, parabéns pelo trabalho e que bom que conheceu o fórum! Eu também não conhecia esse fórum até vir aqui pra essa espaço com pessoas que ensinam muito.
  2. Também queria saber se fez esse ciclo com stano.
  3. Que evolução essa sua viu! Linha daora tbm... Acompanhei aqui todos os posts e fiquei impressionado com a dedicação e mesmo com as idas e vindas, os altos e baixos você manteve a constância digna de um físico dos deuses haha. Parabéns e mérito seu e da galera que somou e ajudou com dieta, treino e protocolos!! Chama na definição e volume!!!
  4. Super entendo eu mesmo comecei com enantato só agora nos 30 anos, já treinei mas voltei com foco depois de anos (como a maioria). Mais que a idade mesmo conta também condições como renda e mentalidade, realidade da pessoa etc. Realmente. Marcha.
  5. Lá pros 23 ou 25 o que acha na situação dele hormonizar a essa altura ou idade?
  6. Olha o corpo dessa mulher!! Potencial grande, marcha.
  7. Ciclo de 6 meses seguidos? Como assim? Vi aqui o post e achei diferente. No caso creio que o que vale é a testosterona geral que no caso tá bem acima do normal, ou seja, então bateu!
  8. Ele ejetou então essa hora deve ter descido já. Esse é mané kakakaka
  9. Realmente complicado. Aprendendo muito aqui com esses posts. Complicado ein batata a situação do camarada e ele ainda querer entrar nos sucos dos deuses. Esses tópicos servem pra gente aprender também porque tem cada situação.
  10. Eu não queria. Não queria mesmo ressuscitar esse post. Depois de mais de sei lá quantos anos. Mas descobri esse vídeo e espero que ajude a galera que curte um físico seco e estético mesmo que seja fitness e não bodybuilder mas tá aí um vídeo sobre os ciclos do zyzz. Eu vi nesse post sobre ele não reter por não usar ésteres de meia-vida longa e não usar deca, mas não sei. Também achei mal traduzido. Enfim. O vídeo que encontrei foi esse. A minha maior curiosidade que acredito que pouquíssimas pessoas mesmo assumam mesmo não gostando do estilo e do físico dele é de como ele sempre estava rasgado e seco, e isso com 100 kg. Eu gostaria de saber sobre é seguro dizer Zyzz não usar EQ e os gostos. O que seria EQ? Mais uma vez acabei ressuscitando um tópico/post cheio de controvérsias tendo em vista ser sobre zyzz.
  11. O shape já evoluiu pakas. Acompanhado aqui o processo. Muita informação interessante.
×
×
  • Criar novo...