Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tank Abbott

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tank Abbott

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. come oq tiver vontade e pronto... tudo engorda e tudo emagrece, é so ter bom senso.
  2. ve uma coca mesmo, e aquela porçao de fritas cortesia da casa. no diet yes fun
  3. Sem duvida Refri. Suco é uma paulada de calorias e carboidratos, assim, na lata. Coca Light Manda. Engorda tanto quanto agua.
  4. suplemente é inutel. coisa de fresco, só serve pra dar animo. unico suplemente que nao eh substituido por alimento é o whey protein, por ser uma proteina de absorcao rapida. mas quem disse que precisa de proteina de absorcao rapida depois do treino? nunca provaram isso, vc precisa é de energia rapida (carboidratos simples).
  5. pra mim o que faz mal é ter que me alimentar feito um doente que nao pode isso, e nao pode aquilo. eu como mcdonalds e nao to nem ai... so nao como todo dia, e as vezes qdo como peco soh o lanche, sem as batatas... gordura saturada faz mal, mas viver cheio de privacoes faz mais mal ainda.
  6. na minha opiniao: se nao tem jeito, nao vejo problema em tomar uma cerveja ou outra, evita soh o whiskey pq eh muito forte... ninguem vai morrer pq toma 1 ou 2 cervejas por semana, ainda mais se for cerveja preta.
  7. bom eu nao sou musculoso e nem definido, mas eu ja fui gordo e com isso ja passei por todo tipo de dieta, e pelo menos na minha opiniao a melhor que existe é o bom senso... seja moderado e faca atividades fisicas que a perda de peso é consequencia, se vc fica contando caloria, cortando tudo, o maximo que voce vai ganhar é uma puta compulsao por comida. comer de tudo um pouco, sempre que possivel dando preferencia a alimentos mais saudaveis, mas claro que respeitando seus gostos, é o melhor jeito de emagrecer.
  8. eu nao to aqui pela razao gordura musculos nao... to pelo forum de nutricao, ate pq, eu peso 72... num eh la o peso de fisiculturista ne..
  9. 72 a 77 , nem mais nem menos... tenho poko mais de 1m75. (n sei ao exato pq cresci desde a ultima vez q me medi e era 1m75)
  10. talvez agora voce entenda o que eu tava tentando te dizer blow.
  11. pra mim o unico fator que conta eh o bem estar, mas tudo bem.. e convehamos um cara de 1m90 com percentual de gordura baixo, a menos q seja massudo pra caralho, eh um pirulao bizarro.
  12. eu nao tenho o costume de tomar ice tea, soh tomo cha verde qdo to com prisao de ventre, mas se ele for 0 calorias, ele é melhor que refrigenrante light ou diet sei la, porque nao tem gas, o gas pelo menos em mim me deixa com a sensacao de estar pesado, e dilata o estomago nao?
  13. bolacha atualmente me enjooa, to mais pra salgado no momento... eu nao sou frango, nao sou gordo, nao sou magro. eu diria que eu estou normal. meu percentual de gordura? nao faco ideia, imagino q uns 15% mas agora me diz, oq tem a ver 1kg de bolacha com o topico?
  14. bolacha atualmente me enjooa, to mais pra salgado no momento... eu nao sou frango, nao sou gordo, nao sou magro. eu diria que eu estou normal. meu percentual de gordura? nao faco ideia, imagino q uns 15% mas agora me diz, oq tem a ver 1kg de bolacha com o topico?
×
×
  • Criar novo...