Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JIUJITERO

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JIUJITERO

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O M-drol foi muito bom pra mim cara, tive bons ganhos... Mas faz uma TPC certinho ai pq afetou bastante minha libido... por este motivo q nunca mais vou tomar ele... hehe abraço.
  2. Também estou tomando o Arnold Double Pack e estou gostando muito, se alguem quiser dar uma olhada no relato tai ai o link:
  3. Acabei de Receber aqui. hehe Olha só vcs acham melhor eu tomar ela com água ou leite de soja ? E o Massa 3200 ?
  4. respeito sua opinião Gui, Mas a questão é a seguinte, trabalho e ganho meu dinheiro. R$150,00 não vai me deixar nem mais rico nem mais pobre, se fizesse falta tudo bem prefiro muito mais gastar minah grana em suplementção do q sair na night e torrar 200 conto em wodka e wisky. se eu ganhar 1 kg a mais com o animal pak nos 44 dias de uso , esses 150 reais pra mim ja foram bem gastos... Ja tomei outra vez e tive bons resultados como falei, e minha alimentação é boa, mas tenho grande dificuldade em ganahr massa. Vc urina verde tomando animal pak por causa da piroxidina, q é uma vitamina do complexo B, é absorvida no intestino delgado, e é excretada pela urina,mas diferentemente das outras do complexo ela não é totalmente excretada ficando retida, principalmente, nos músculos. Ela tem appel fundamental no metabolismo e absorção dos aminoácidos pelo musculo. quero ver vc achar ela na quantidade de 200mg em outro polivitaminaco. Inosina é excelente pra aumentar a força, e é muito usada por alterofilistas europeus, e tb vc não encontra em outro suplemento. Mas blz, não trabalho na universal e nem ganho 1 real com isso, cada um suplemtna com o q quiser.. .
  5. puts cara, acho q vc nunca viu a formula ele realmente... tem gente q aind acompara ele com centrum.. fala sério... Vc ja tomou? experimenta tomar ele com uma whey e malto junto dae vc fala depois;;; a maioria q fala mal vai na opinião dos outros e nunca tomou ou tomou ele puro sem uma whey q é essencial... senão ele só dará ganhos de força memso.
  6. Vou colcoar uma albumina então... mas pra mim animal pak deu um baita resultado quando tomei, combinei ele com whey e malto e ganhai 5 kg.. mas como estou voltando agora vou esperar mais um pouco pr atomar de volta. valew
  7. opa., meu objetivo é ganho de massa, meu metabolismo é acelerado, mesmo me alimentando bem tenho dificuldade em ganhar peso, e gordura então não ganho mesmo... To pensando em adicionar a essa suplementação o animal pak q ja tomei uma vez e gostei bastante ou este outro: https://www.vitanutrition.com.br/daily-formula-universal-nutrition-100-tabs.html
  8. Então galera, depois de 6 meses parado na musculação por causa de uma lesão no ombro estou voltando... Ja faz 1 mês que estou treinando e senti que meu ombro ja ta legal, e decidi começar suplementar novamente. Um personal que trabalha no https://www.vitanutrition.com.br me indicou um Massa 3200 (probiótica), Whey gold standard (Optimum) e Malto (Probiótica) pra tomar no primeiro mês. Pensei colocar um animal pak junto mas ele disse que só isto ja está bom pra começar... Vcs acham que está bom ou acrescento mais alguma coisa ? valew. bons treinos.
  9. JIUJITERO

    Para moer

    To afim de Tomar o Sostonol Tb... Vai postando os resultados cara... abraço
×
×
  • Criar novo...