Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AcademyHolic

Membro
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Academia

Conquistas de AcademyHolic

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Só um lembrete: Animal Stak, ao contrário do Monster Stak, não é PRÓ-HORMONAL, e sim um complexo vitamínico.
  2. Sinto-lhe informar mas Myoplex não possui 0g de carbo. O myoplex Deluxe tem 53g de proteina, 28g de carbo, dentre outras substâncias. Eu estou tomando atualmente e lhe digo: não tem suplemento melhor, isso pq estou tomando apenas meio pack por dia junto com whey para economizar. Esse pro-complex não conheço. Da optimum nutrition eu conheço o Pro-Opti Meal q tem 40g de proteina e 19g de carbo. Inclusive, entrei no site da optimum e nao existe nenhum pro-complex, vc deve ter se enganado em algo.
  3. Não é necessário ser da PF. Eu, quando estagiário da Receita Federal, conseguia quaisquer dados de pessoas, através do nome, CPF, RG ou placa de carro. hehehehe, easy, easy.
  4. é só falar com o Tyson q ele resolve seu problema rapidinho... só uma mordidinha e bye bye orelha... hehehe
  5. Alcool nao corta o efeito da creatina, e sim é um diuretico, ou seja, terá efeito oposto ao creatina que retem liquido. Resumindo: Creatina retém líquido. Álcool faz perder líquido. O álcool em si nao tira o efeito da creatina e sim age contrariamente a ela, ou seja, a creatina nao para de atuar, mas terá sua captação de líquido prejudicada.
  6. Sim. Inclusive, não se eskeça de tomar a série de carregamento, 4 doses de 5g por dia por 5 dias. A partir de então, tome de 5 a 10g diárias (preferível 5 para mulheres). Por quê? Simplesmente porque a creatina, para surtir efeito, necessita estar armazenada em altas taxas no organismo. Assim, ao tomar a série de carregamento, sua saturação de creativa estará no ápice, de forma que a ingestão diária de 5 a 10g fará apenas a manutenção dos gastos diários da creatina e, por isso, deve ser tomada todo dia. Se deixar de tomar um dia, poderá haver um gasto maior de creatina do que a ingestão que será feita no dia subsequente. Não se esqueça de tomar agua abundamente, sem economias, pois a creatina agride principalmente o rim pela retenção hídrica. Isso é a tese, entretanto, sempre que tomei creatina, nunca segui à risca, sempre q saía de balada, por exemplo, nao tomava no dia seguinte pois ficava com medo de sobrecarregar os rins e o figado devido ao alcool. Mas, não foi por causa disso q deixei de crescer, hehe. Outra coisa, na última vez q tomei nao segui a dosagem habitual, eu nao fiz série de carregamento, e sim a dosagem diaria de 10g de creatina até o fim do ciclo por recomendação do instrutor da academia, gostei da técnica, surtiu efeito. Lembrando que a creatina líquida nao necessita de série de carregamento e pode ser tomada apenas nos dias de treino, pois sua absorção é diferente. Mais dúvidas?
  7. Mas a aspirina é ótima para treinar... principalmente qdo se está com dor de cabeça... hehehe
  8. Para resolver a este impasse, q tal vc postar sua foto na sessão respectiva para que todos pudessem ver sua proporcionalidade corporal? Daí não ficaríamos na suposição: "SE vc me visse..."
  9. Depende: se tomada com leite, sua absorção será mais lenta. Com água, a absorção será relativamente rápida. Entretanto, em nenhuma das formas, a absorção da proteína será suficientemente rápida para ser digerida pelo organismo e, após, ainda ser "quebrada" em energia para uso como glicogênio. Por isso, o organismo fará uso da gordura previamente "quebrada" como forma de energia devido à sua maior disponibilidade.
  10. bem lembrado ckiko, se vc fizer aerobio no dia q malha perna poderá ocorrer um overtraining na perna, resultando no catabolismo. e qto a foto, sempre é bem vinda, principalmente com trajes acadêmicos... hehehe
  11. ae taerone, sinto lhe contrariar, entretanto fiu à uma conferência de musculação e perguntaram justamente a respeito do que tomar no intervalo de musculação e aeróbico. A resposta: nada ou se o treino de musculação for mto pesado, tomar proteina, no caso whey ou uma barrinha. Motivo: o Carbo é rapidamente absorvido pelo organismo e é a fonte de energia de mais facil queima, ou seja, se transforma rapidamente em glicogenio e é usado pelo musculo na forma de energia. Com isso, a queima de gordura que fora previamente quebrada na musculação ficará prejudicada, pois o organismo dará preferencia ao uso do carbo. No caso de ingestão de proteina, esta necessitará de maior tempo de digestão e de sua quebra pelo organismo, forçando o organismo a usar a gordura quebrada como forma de energia. Fazendo com que perca-se a gordura. Lembrando mais uma vez, ultrapassados por volta de 30 min, o estoque de gordura quebrada que atue na forma de energia passa a ficar escasso, fazendo com que o corpo passe a queimar a proteina muscular, ocorrendo o metabolismo. GirlGym, pode fazer seus 25min de aerobico trankilamente, só não aumente mto a velocidade, e tb nao ande mto devagar, fike num meio termo, ou seja, fike num trote de 7 - 8 Km/h, é o suficiente. Mais alguma dúvida?
  12. a cada 30g de produto = 21g de proteina. mas nao sei se irá achar nesse preço pois comprei de um amigo q trampa numa loja de suplementos. se vc for de sampa, manda MP q te informo melhor pois aki nao se pode fazer propaganda.
  13. fike só com o whey de começo... e só tome após o treino, e não antes...
×
×
  • Criar novo...