Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heliogryphon

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Heliogryphon

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. putz, eu to comprando o deluxe de 42g de proteina por 6,50 o sachê
  2. Up!!! queria saber mesmo sobre o charge...alguem ai??
  3. Mas este charge justamente está sem efedrina, e queria saber se mesmo assim da resultado. Alguem sabe? http://www.labrada.com/products/charge.html
  4. eu ja usei um myoplex deluxe q tinha 42g de proteina....vcs sabem se ainda é possivel encontra-lo? e outra coisa: o whey da EAS com malto + centrum substitui um myoplex??? por ultimo: o q vcs acham do charge(ephedra free)???
  5. UP!!! e queria saber se seria necessario eu usar um anti catabolico tb como glutamina..... ajudem ae!
  6. QUERIA SABER SE USANDO SO MYOPLEX(O NORMAA E 1 POR DIA NO POS TREINO) É NECESSARIO AINDA USAR ALGUM ANTI CATABOLICO COMO GLUTAMINA....
  7. Fala galera malhadora!!ja tinah postado um topic aqui mas ninguem me ajudou...foi f...Olha so, to querendo perder os ultimos resquicios de gordura que eu tenho(acho q to com 14%) e to pensando em suplementar agora com o charge(ephedra free) e myoplex no pos treino. E super proteinato de calcio de manha e à noite. Tá bom assim?? e eu to com condicoes de usar 1 sache de myoplex por dia no pos treino, algum outro suplemento vcs me recomendam???um abracao!!!
  8. Olha, eu já usei o da Universal e ele veio com dosador sim. Foi o de morango e é muito bom!!!da vontade de tomar mais!so que o dinheiro nao deixa:)
  9. o problema é que muitos remédios pra gripe tem cafeina, é preciso tomar cuidado com isso tb...
×
×
  • Criar novo...